Amazona Yasmin

Capítulo 9 - Punição


Alguns dias depois da revelação, Saga passa mal e cai de cama. A tal garota, que se denomina Athena, chega ao Santuário. A notícia de que ela é ferida com uma flecha no peito chega à sala do Grande Mestre.

Os cavaleiros aliados de Athena passam de casa em casa, enfrentando seus guardiões. Um deles chega até o Grande Mestre. É seu cavaleiro mais fiel. Ele entra no recinto, a sala está vazia. De repente surge a figura de alguém trajado como um Grande Mestre. O cavaleiro olha, vê que se trata de uma mulher e pergunta:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Onde está o Grande Mestre? Eu vim falar com ele.

A garota, de longe, com um olhar de muita seriedade, responde:

- Ele não está em condições de te receber, mas sabíamos que viria. O Grande Mestre já me passou todas as instruções, do que fazer para salvar Athena.

- E como posso confiar em você?

- Porque você não tem escolha. Ouça-me bem: está vendo esse escudo? – diz, apontando para um canto do recinto – você deve pegá-lo e apontá-lo em direção à luz do sol, de maneira que reflita na flecha no peito de Athena.

A menina mal termina de explicar e o cavaleiro faz rapidamente o que ela disse. Da janela, mesmo que de muito longe, ele vê que Athena acorda e se levanta. Ele se aproxima da menina e diz:

- Eu não sei se eu deveria dizer isso, depois de tudo o que vocês fizeram com Athena, mas muito obrigado. Acredito que ela queria subir, para falar com o Grande Mestre, vocês vão recebê-la?

A garota, agora com um sorriso misto de alívio e ternura, diz:

- Sim. Ela é muito bem vinda aqui.

Passam-se alguns minutos. Athena adentra junto com seus outros quatro fiéis cavaleiros. A menina levanta a cabeça, curiosa para ver o rosto da garota que se diz Athena. Por um instante, ela parece não acreditar no que os seus olhos vêem. Mas, como poderia esquecer aquele rosto? A garota nem se meche. Dá um grito que parece ser ouvido por todo o Santuário:

- Sua desgraçada!

Athena leva um susto, não esperava ouvir aquilo, naquele momento. Ela levanta a cabeça, fita o rosto da garota e exclama:

- Yasmin?!

Yasmin corre em direção à Athena, para encará-la. Athena dá um passo para trás, de susto. Seus cavaleiros se aproximam, para protegê-la. Yasmin diz, com grande fúria:

- Como ousa vir até aqui e se dizer Athena, depois de tudo o que fez?

Athena tenta manter a calma, faz um sinal para que seus cavaleiros se afastem, fita os olhos de Yasmin e responde:

- Yasmin, eu sinto muito, por tudo o que você passou por minha causa. Mas eu sou Athena. Se eu saí daqui, foi por culpa do Grande Mestre. Eu gostaria de vê-lo. Posso?

- Culpa do Grande Mestre? Você sabe por que ele surtou? Porque o desgraçado do seu amado vovô me levou embora daqui, ou melhor me comprou. E por que? Porque ele ganhava muito dinheiro por cada criança adotada, para sua bela fundação. – diz Yasmin, falando muito alto.

O primeiro cavaleiro a chegar no recinto se aproxima de Yasmin:

- Yasmin, acalme-se. – colocando a mão em ombro.

A menina olha para ele, só agora o reconhece. Com a mesma fúria que olha para Athena, diz:

- Seiya?! Nunca imaginei que você seria um cordeirinho fiel a essa garota.

Seiya não gosta muito da maneira como Yasmin fala, mas entende que ela está muito nervosa e tenta se explicar:

- No começo, eu também fiquei assim como você, revoltado, por tudo o que Mistumasa Kido e Saori nos fizeram passar naquele orfanato. Mas quando compreendi o motivo pelo qual ele fez tudo isso e recebi a revelação de que ela é Athena, eu entendi tudo.

Yasmin tenta responder para Seiya, mas é interrompida por uma voz, vinda dos aposentos do Santuário que diz, de maneira grave:

- Yasmin, já chega.

Todos olham. É Saga, que vem se aproximando. Yasmin corre até ele, tentando impedi-lo:

- Saga, não venha, eu estou resolvendo tudo.

Saga parece nem notar Yasmin. Dá passos muito decididos em direção à Athena. Ele se aproxima. Athena faz sinal para que seus cavaleiros se afastem. Saga põe a mão no báculo, que se encontra nas mãos de Athena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Se ela fizer alguma coisa contra ele, eu a mato. – diz Yasmin.

- Eu não permitirei que ele faça alguma coisa contra ela, antes disso eu o mato. – diz Seiya.

Saga olha para Athena, com um olhar terno e diz:

- Athena, me perdoe. E crava o báculo em seu peito. caindo para trás.

- Nãaaooo!!!!!!!! – Yasmin grita, correndo em direção a ele. Ela o segura, antes dele cair. Saga ainda tem tempo de dizer:

- Yasmin, me perdoe, eu te amo. - e fecha os olhos, lentamente.