Passei uma noite bem divertida com a minha família. Só faltou mesmo Jacob para tornar a noite completamente perfeita. Já que ele não foi dormir comigo esta noite. Achei um ouço estranho, é raro ele não vir. Acho que ele ainda só não veio uma noite… Mas tudo bem! A festa deve ter acabado tarde.

Acabei de me vestir para mais um dia de escola, quando ouvi o telemóvel tocar. Vi no visor que era a Jane. Atendi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Jane?

-Nessie preciso de falar contigo! -parecia que tinha estado a chorar. Pude ouvir um soluço do outro lado da linha.

-O que é que aconteceu? -perguntei preocupada.

-Vem mais cedo para a escola. Só isso!

-Tudo bem. Estou a ir. -e desliguei. Jane parecia muito mal. O que será que aconteceu?

Desci as escadas, peguei num pouco de bolo e fui ter com a minha mãe.

-Podes-me levar mais cedo hoje?

-Claro mas… passa-se alguma coisa? -perguntou, franzindo o cenho.

-Aconteceu alguma coisa à Jane e ela pediu-me para eu me encontrar com ela na escola mais cedo. -respondi, colocando a mochila no ombro. A minha mãe levantou-se, pegou nas chaves e fomos directas para o carro.

A viagem até à escola foi bem silenciosa e a minha mãe parecia perdida nos seus pensamentos, guiando o mais depressa possível.

Chegámos e ela só se virou para mim, deu-me um pequeno sorriso e voltou-se para a frente. Eu achei bem estranho mas nada comentei.

Segui em direcção ao portão principal e encontrei Jane à sua porta, com olhos bem vermelhos e olheiras acentuadas.

-Jane! -corri e abracei-a com força, tentando ver se a acalmava. Ela começou a chorar nos meus braços.

-Ne… ssie… ele… bei-jou… outra! -eu não compreendia o que ela dizia. Os soluços e o choro forte faziam as palavras baixarem de tom, ficando incompreensíveis.

-Jane eu estou aqui! Nada de vai fazer mal! Agora conta-me o que se passou! -pedi, fazendo-a sentar-se num banco.

-O Embry…-começou, limpando as lágrimas e acalmando os soluços. -Beijou outra… -completou num fio de voz. A raiva consumiu-me por aquele sacana ter magoado a minha amiga.

-O quê? -o espanto cresceu na minha voz. Levantei-me. -Aquele sacana beijou outra… -murmurei entre dentes. Com isto lembrei-me de toda a dor que tinha sentido quando o Jake me traiu. De todas as lágrimas que derramei. Acho que nunca vou passar essa parte. Acho impossível esquecer esse momento.

-O que é que eu faço? -eu tenho que admitir que estive para dizer que ela o mandasse à merda mas depois pensei no que eu sofri com o Jacob e que pode sempre haver uma segunda oportunidade.

-Fala com ele. -voltei a sentar-me ao seu lado. -Encosta-o à parede e pergunta o que aconteceu. Se era realmente o que ele queria fazer. -respirei fundo. -Eu também pensei que Jacob não me queria. Que eu era só um passatempo mas não sou! Ele ama-me realmente e eu só muito feliz.

-Obrigada Nessie. És uma boa amiga! Mas não sei de onde é que encontrarei coragem para falar com Embry… -suspirou, abraçando os seus próprios joelhos.

-Sê sincera! A sinceridade é a tua maior aliada! -exclamei, tocando-lhe no braço esquerdo. Abraçámo-nos e ficámos assim durante algum tempo, até os alunos começarem a chegar.

-Hey amor! -exclamei e levantei-me num pulo, vendo Jacob a vir. Ele parecia distante e preocupado. Abracei-o e ele, mesmo com relutância, colocou o seu braço à volta da minha cintura.

-Estás bem? -perguntei, olhando no fundo dos seus olhos.

-Sim… Porque é que não haveria de estar? -perguntei, forçando um sorriso.

-Sim… Porque é que não haveria de estar…

Passados 2 meses

A minha relação com Jacob tem piorado a cada dia que passa. Ela está mais distante e agora parece ter problemas em dizer a palavra “amo-te”. Estou a ficar seriamente chateada. Será que ele já não me queria? Será que já não me deseja da mesma forma?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenho andado cada vez mais chateada e quem me irrita fica na minha lista de dar porrada. Ando um bocado agressiva! Para não dizer tarada! Eu ia praticamente violando o Jacob quando fomos tomar banho na piscina de água aquecida, na casa dele.

FLASHBACK ON

Estava totalmente excitada, só por ver o Jacob de calções de banho, a mostrar aquele abdómen definido e o resto daquele corpo delicioso. Mordia com cada vez mais força os meus lábios, pela excitação que sentia.

-Jacob…-sussurrei, indo até ele e beijando-lhe o pescoço. Pude ver que ele esboçou um sorriso maravilhoso. Virou-me para si e começou a analisar o meu corpo. Corei instintivamente com o seu olhar de desejo.

-L-I-N-D-A… -soletrou cada letra, beijando o meu pescoço e agarrando-me pela cintura.

-Jacob… -gemi, sentindo o toque macio e excitante dos seus lábios sobre a minha pele ardente. Segurei nos seus cabelos e beijei-o com violência.

A minha língua explorava a sua boca sem pudor, sem receio, querendo muito mais de onde tudo aquilo vem. Já não conseguia raciocinar mais nada para além dos lábios tentadores de Jacob.

Comecei a descer a minha mão direita pelo seu corpo delicioso. Passando pelo seu pescoço, abdómen e chegando onde queria…

Quando Jacob sentiu a minha mão a entrar nos seus calções, tirou-a de lá e afastou-me.

-O QUE É QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER? PASSASTE-TE? -gritou comigo, arregalando os olhos.

-Jacob… Eu quero-te! -exclamei, mordendo o meu lábio.

-Não! Não hoje!

O meu coração apertou a ouvir estas palavras…

FLASHBACK OFF

Agora estou cada vez mais magoada e não sei o que fazer para o Jacob dormir comigo. Já tentei de tudo… Saias que mais parecem coleiras, tops que deixem a maior parte dos meus seios de fora, biquínis que não tapem quase nada. Até parece que ele não é homem! Apesar de já me ter aproximado dele e sentido a sua erecção mas não parece resultar.

Ele é demasiado controlado!

Mais um dia de escola, tinha acabado de sair da primeira aula e estava a ir em direcção ao refeitório. Jacob andava a evitar-me a todo o custo e sinceramente estou a ficar muito frustrada.

Entrei no refeitório sozinha e dirigi-me para a fila mas no caminho tive que esbarrar com a puta da Alex, para o meu desespero.

-Podes sair da frente? -perguntei sarcasticamente. -Ou o teu rabo é demasiado grande?

-Os rapazes parecem gostar do meu rabo!

-Poupa-me pormenores da tua vida sexual. -pedi, seguindo em frente mas ela puxou-me pelo braço.

-Larga-me! -exclamei, puxando o meu braço.

-Não querida, fica. Vais adorar isto! -ela pôs-se em cima de uma mesa. Por um momento pensei que ela ia fazer strip… mas depois das suas palavras…

-EU ESTOU GRÁVIDA DE JACOB BLACK!

O meu coração gelou…