World In Wonderland

Capítulo 5 - Perdida.


Todo o meu esforço foi inútil. Não serviu para nada. Eu apenas continuo sozinha. Vagando pela escuridão, me arranhando nos galhos das árvores, andando cada vez mais devagar... Quase parando. Eu estava exausta. Não acharia eles nunca.

Isso era bom, de alguma forma. Eles estariam livres de mim. Não se incomodariam comigo. Não teriam mais que me ensinar a ser como eles querem.

Isso era apenas um passeio, não era? Logo voltaríamos para jantarmos. Uma longa tarde de outono. Amanhã seria outro dia, voltaríamos a ser como éramos. Tudo voltaria ao normal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A lua estava cheia. Grande. Amedrontadora. Não havia nuvens no céu. Só a lua e suas adoráveis companheiras estrelas. Era bonito. Deitei-me no chão coberto de folhas e fiquei a observar aquilo, mesmo sendo atrapalhada pelos galhos altos das árvores que fechavam o topo da floresta.

Mas... talvez isso seja apenas um sonho. Eu acordarei e estaria de volta para minha casa. Que grande idiotice! Se isso fosse um sonho, não seria tão real. Bom, o único jeito de descobrir é continuar andando.

Levantei e comecei a andar lentamente. Porém, minha triste caminhada para um destino incerto foi interrompida por uma queda.

Eu estava caindo. Caindo em algo sem fim.