Todas contra James

10 Things About Lene.


\"\"

- De jeito nenhum James, eu me recuso a participar disso!

- Lily, nós somos o casal mais popular da HHS. É obvio que acabaríamos sendo indicados! – eu e meu (respira) namorado, discutíamos enquanto caminhávamos juntos para o refeitório, na hora do intervalo. Não fazia nem dois dias que estávamos oficialmente juntos e eu tinha acabado de saber que havia sido indicada a rainha do baile. Tem coisa mais patética que isso?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas eu não quero ser rainha! – fiz beicinho.

- Eu achei que ia gostar. É natural que o capitão do time de basquete e a namorada cheerio seja indicada. Agora se você não quer, eu posso concorrer sozinho. Quem sabe a Lauren não seja eleita e nós dois vamos dançar agarradinhos a noite inteira e...

- Chantagista! – ele bem sabia que eu e a garota não nos dávamos bem. Ela era uma líder de torcida loira morango, e já havia deixado bem claro para todos que seria a próxima namorada de James assim que ele terminou com minhas amigas. Então não, eu não gostava nenhum pouco daquela vadia. E podia dizer que o sentimento era recíproco!

- Não precisa sentir ciúmes baby, eu e meu corpinho sedutor somos só seus.- me disse rindo, antes de me dar um beijinho e nos sentarmos na mesa de sempre. Logo em seguida Sirius se jogou na cadeira ao lado da de James, parecendo extremamente nervoso.

- Tudo certo cara?

- Claro, e eu ia te deixar na mão? – meu namorado respondeu, cheio de mistério.

- Posso saber do que estão falando? – Lene chegou nessa hora acompanhada de Dorcas e Remus e se sentou ao um lado.

- Sinto muito, mas não é da sua conta gatinha. Ainda não. – Sirius piscou para ela e saiu apressado.

- Nem um chingamento ou um “o que você está fazendo na minha mesa, Black?” Aliás, o que é que você está mesmo fazendo na nossa mesa Lene? Cansou de se sentar com o namoradinho? – Dorcas estava provocando, eu sei. Mas ao invés de partir para a briga, Lene apenas sorriu e deu de ombros.

- Você bem sabe que eu não tenho mais namorado. E digamos que Sirius e eu estamos dando um trégua.

- Sirius? – James perguntou, rindo.

- Sirius, James.

- Okay então, quem sou eu para discordar?

Nesse momento o alto-falante da sala do diretor começou a tocar aquela musiquinha irritante que indicava que teríamos meia-hora de anúncios pela frente. Soltamos um suspiro de desânimo coletivo, mas Remus James estavam com um suspeito sorriso maroto.

“Queridos alunos da Hogwarts High School, é com muito prazer que eu declaro aberta a votação para o baile de inverno. Deixarei vocês com o nosso presidente e duas vezes rei do baile, James Potter para que anuncie os candidatos desse ano...”

- Unh, James? Não era para você estar na sala do diretor? – Dorcas perguntou, preocupada.

- Até parece que eu ia perder o meu tempo com uma coisa que todo mundo já sabe, quando posso beijar a minha namorada o intervalo inteiro. – ele me deu um selinho e completou, divertido – Além disso, já mandei um substituto, e ele deve entrar no ar em 3...

Senhor Potter?”

- 2...

“Senhor Potter? Onde está o senhor?”

- 1...

Senhor Potter, eu já estou perdendo a paciência. Se não aparecer agora eu...”

De repente a voz de Sirius invadiu os megafones:

Desculpem a demora alunos da HHS, mas James me mandou como substituto.”

“Senhor Black? De onde o senhor está falando?”

“Bom, a minha tarefa hoje era anunciar para vocês quem são os indicados para o baile, como se ninguém soubesse que o meu parceiro e a pimentinha dele fossem levar a parada. Então eu pensei, o que eu poderia fazer para tornar essa coisa mais divertida? Eu peço a todos que se dirijam ao campo de footbal, especialmente uma morena líder de torcida que me exigiu...”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Senhor Black, apareça agora ou eu vou lhe dar uma detenção!”

“Será que dá pra alguém desligar o microfone desse velho, pelo amor de deus? Todos nós ouvimos um clique desagradável e Sirius continuou: Onde eu estava? Ah é, que me exigiu uma declaração publica antes de voltar pra mim. Seu desejo é uma ordem milady. – vi Lene se afundando na cadeira enquanto todo o refeitório se levantava e começava a se dirigir para onde ele havia mandado.

– Nem adiante se esconder Marlene Micknnon. James, Remus, já sabem o que fazer né? – nesse momento os dois levantaram a cadeira de minha amiga do chão e saíram do refeitório com ela nos braços.

- Vamos? – Dorcas me perguntou divertida.

- Eu não perco isso por nada. – ri. Enquanto Dorcas e eu caminhávamos, a voz potente de Sirius começou a soar. Nos olhamos ao mesmo tempo e saímos correndo atrás de nossos amigos.

You´re just to good to be true
I can't take my eyes off you
You feel like heaven to touch
I wanna hold you so much


At last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
I can't take my eyes off you

Quando chegamos ao campo, a escola inteira estava encarando Sirius no alto da arquibancada, enquanto meu namorado e Remus colocavam a cadeira de Lene bem na frente dele. De repente,a banda invadiu o campo e começou a acompanhar Six na melodia, enquanto ele dançava pelas arquibancadas.

I love you baby
And if it's quite all right
I need you baby to warm a lonely night
I love you baby
Trust in me when I say


James veio para o meu lado, e me abraçou, cantando junto com Sirius a melodia em meu ouvido.


Oh pretty baby
Don't bring me down, I pray
Oh pretty baby
Now that I've found you stay
So let me love you baby
Let me love you



Todos rimos quando a surpevisora Minerva e o diretor começaram a persegui-lo e os outros marotos foram ajudar. Tudo para dar tempo para que Sirius parasse em frente a Lene e perguntasse:

- E agora, será que você pode me perdoar?

- Sim. – ela disse, rindo.

- Legal, porque eu vou tomar uma detenção daquelas por você. – ele a puxou para um beijo “daqueles” em frente a escola toda, que foi muito aplaudido. Eu tinha que admitir que meu amigo era orginal, e estava muio feliz pelos dois finalmente se acertarem. Logo que se separaram, Prewett resoleu tirar satisfações, acabando com o clima legal:

- Mas o que significa isso? Você terminou ONTEM comigo Marlene!

- Hum, e hoje eu estou namorando – ela olhou para Six com a sobrancelha levantada e ele acenou rindo – Ótimo. Então, eu estou namorando o Sirius. Olha como as coisas são engraçadas.

- Eu não achei nada engraçado. A quanto tempo você está me fazendo de idiota sua vadia? Porque só pode ser isso pra me dar o fora e.. – ele foi interrompido por um soco no nariz.

- Sirius! – Lene o repreendeu falsamente.

- O que foi? Eu já estou na detenção mesmo! – ele deu de ombros e se virou para Prewett – Nunca mais chame a minha namorada de vadia ou você terá sérios problemas.

- Senhor Black, acompanhe-me agora até a minha sala. Você está de detenção pelas próximas duas semanas – Minerva apareceu, toda descabelada e irritada ao nosso lado. – E vocês também. Senhor Potter, Senhor Remus.

- E lá se vai nosso encontro triplo. – Dorcas reclamou – Logo aogra que a gente ia poder sair todo mundo sem estresse por causa do casal esquentadinho.

- Professora, tem espaço para mais três ai?

- LENE! – exclamamos indignadas.

- O que foi? Eu só quero ficar com meu namorado.

- Receio que a senhorita não tenha feito nada, então não há motivos pra ficar em detenção.

- Não seja por isso. – se virou e deu outro soco em Prewett, que estava se levantando.

- AGORA CHEGA, vocês três, me acompanhem também.

- É isso aí. – Six riu, abraçando Lene e começando a caminhar, enquanto meu namorado fazia o mesmo. Suspirei resignada e sussurrei em seu ouvido:

- Vocês são uma péssima influencia para mim.

- Sempre ruiva, sempre.