- Amor... – chamei Isabella que dormia agarrada em mim. – Levanta,temos o casamento e eu tenho uma coisinha pra você. – ela murmurou e virou o rosto. – manhosinhaa. – mordi seu ombro e apertei sua nadega.

- Deus. – sussurrou. – Tô levantando. – bocejou e se sentou na cama esticando os braços, fazendo com que seu corpo nu se revelasse, meu membro pulsou. – Edward! – me repreendeu e saiu em direção ao banheiro. – E nem vem atrás de mim. – disse lá de dentro, parecendo que havia advinhado meus pensamentos, me joguei na cama e peguei a caixinha de veludo de dentro do bolso do meu casaco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu havia comprado os anéis por segurança, ou sei lá porque... eu só queria estar preparado quando eu me declarasse, porque se fosse correspondido, eu não perderia a chance de tê-la como pelo menos noiva por enquanto, suspirei e sorri, pensando em como minha vida havia ficado perfeita em menos de um mês.

- Vai tomar seu banho. – Isabella disse sorrindo enquanto arrumava sua roupa de madrinha, que estava pendurada no cabideiro atrás da porta, na cama.

- Eu vou, mas antes...- suspirei, segurei sua mão e me agachei a sua frente, Isabella ficou vermelha enquanto sua boca se escancarava e seus olhos ficam úmidos. – Isabella Swan, aceita ser minha, somente minha, para o resto de nossas vidas? – abri a caixa de veludo, onde continha as duas alianças douradas, a dela cravejada com diamantes.

- OH MEU DEUS! – Alice gritou da porta, chorando, não me preocupei que Bella estivesse de roupa intima e eu também, eu só queria ouvir sua resposta, e só Deus sabe o quanto eu rezava para que fosse sim.

- Aceito! – Bella pulou em meu colo, nos beijamos, trocamos a aliança, enquanto Alice chorava e dava pulinhos, veio correndo em nossa direção.

- AAH LINDO!OOOH, EU VOU SER MADRINHA, DE NOVO! AAAH,AAAH! – pulava na nossa frente e batia palmas. – VOU CONTAR PRA ROSEE! – sorriu. – E ande logo Isabella, temos seu cabelo pra arrumar e a maquiagem. – disse séria enquanto saia porta a fora.

- Ela é doida. – murmurei.

- Sua irmã... – ela sorri e mordeu meu tórax.

- Bella,Bella. – a chamei sorrindo.

- Parei. – murmurou. – Eu te amo, e obrigado. – sorriu afagando minha bochecha. – Eu te amo.

- Eu também te amo. – sorri e beijei sua testa. – Vou tomar banho, antes que eu te jogue nessa cama e te coma e Alice entre nesse momento. – sussurrei em seu ouvido.

- Deus, Edward. – ofegou e colocou a testa em meu ombro. – Vai logo, antes que eu te ataque. – sorrimos e segui para o banheiro.

(...)

- Oh meu filho, parabéns! Bella é linda, será uma ótima esposa, tenho certeza! – minha mãe nos cumprimentava, depois de todos seguirem para a recepção do casamento do Emmett e da Rosalie.

- O casamento foi lindo! Mas, a grande noticia é esse noivado! – Jasper disse rindo.

- Ok, agente já entendeu.- Isabella disse gargalhando.

- Nosso casal favorito! – Rosie exclamou nos abraçando.

- O casal não tinha que ser vocês? – indaguei rindo.

- É, mas vocês roubaram a cena! – Emmett disse dando tapinhas em minhas costas.

-Todos estamos felizes, Edward. – meu pai sorriu, e todos acenaram afirmando sua frase.

(...)

- Edward, falta uma semana pro nosso casamento e você nem está preocupado! – Bella exclamou me olhando acusadoramente, enquanto eu estava estirado na cama de nosso apartamento.

Fazia dois meses que estávamos noivos, eu queria o casamento o mais rápido possível, mas Alice fez questão de tudo muito tradicional e não “numa capelinha de Las Vegas”. Eu havia deixado Bella e as mulheres cuidar de tudo do casamento, enquanto eu cuidava de minha transferência para os Estados Unidos, a Corte da Rainha indicou para que eu trabalhasse para o Estado, junto de Bella, estávamos somente cuidando da papelada.

- Meu amor, calma. – pedi sorrindo.

- CALMA? EDWARD! UMA SEMANA! – ela tampou o rosto com as mãos, rolei os olhos, tensão antes casamento era um caralho bem enorme!

- Amor. – a chamei enquanto a abraçava, ela negou com a cabeça. – Eu tenho um jeito de te acalmar,vou te jogar nessa cama e te comer bem gostoso, agora me olha sua safada. – sussurrei em seu ouvido, senti suas mãos agarrar minha blusa e sua boca buscar a minha aflita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sorri minimamente, e abracei seu corpo a levando para nossa cama, a deitando e retirando suas peças lenta e sensualmente, peça por peça. Não importava quantas vezes a visse nua, ela continuava a ser a mulher mais perfeita que eu já vira em toda a minha vida.

Beijei o vale entre seus seios, ela gemeu e segurou meus cabelos e arqueou o corpo em minha direção, desci minha mão por sua barriga lisa e espalhei sua umidade por todo seu sexo, enquanto Bella gemia e rebolava, eu sorria e instigava seus mamilos.

- Vem, por favor. – murmurou, e não precisou pedir duas vezes, eu já me enterrava em seu corpo.

(...)

- Edward, pelo amor de Deus, para de andar pra lá e pra cá, vai afundar o altar da Igreja mano. – Emmett falava enquanto eu levava minha mão a boca. – Edward, não vá roer unha de ansiedade, pelo amor de Deus, moleque. – bateu em minha mão.

- Ai, doeu por...- ele me olhou feio. – Ok. – suspirei e me posicionei ao seu lado. – Ela ta demorando. – sussurrei.

- Edward, falta cinco minutos para o horário que estava no convite, e noivas sempre atrasam. – Jasper falou batendo em meu ombro.

- Quem foi o filho da.. – os dois me olharam feio. – mãe que inventou isso? Po..xa,vocês acham que eu falaria palavrão em uma Igreja? – perguntei aflito enquanto puxava meus cabelos.

Eu estava nervoso, e se ela desistisse e fugisse? E se ela falasse não na hora do “sim” e se... tinhas várias e se na minha cabeça, mas eu tentava a todo custo colocá-los bem lá no fundo e esquecê-los lá.

Uma música clássica começou a tocar, a porta da Igreja se abriu e Alice entrou com Rosalie sorrindo, as duas estavam muito lindas, mas eu precisava ver Bella e somente ela, balançava-me em meus próprios pés enquanto as duas se posicionavam ao lado de Emmett e Jasper.

Logo a marcha nupcial começou a tocar e Bella apareceu com seu pai Charlie Swan, linda e perfeita no vestido branco e vermelho, sorrindo para todos os convidados, mas quando seu olhar se encontrou ao meu, meu corpo tremeu e eu sorri, ela sorriu lindamente e veio até mim, percebi até que apressou o passo, fazendo Charlie rolar os olhos e acompanha-la.

- Cuida bem. – ele disse me dando-lhe a mão de Bella.

- Como se fosse minha vida. – falei, mas ele não ouviu, mas Bella ouviu e uma lágrima deslizou. – Não faça isso, você está linda. – limpei a lagrima fujona e levei ela até o altar.

Um sorriso em meu rosto, e dali não sairia mais, não enquanto eu estivesse com Bella, e eu sabia disso, eu sentia isso. Era amor demais, não cabia em mim, e eu precisava esbanjá-lo para quem quisesse ver o quanto eu amava com loucura essa mulher.