Love And Hatred

Pedido de ajuda


Gaara rolou na cama, não conseguia dormir. Eram duas horas da madrugada. Ele abrira as cortinas do seu quarto para que pudesse observar o brilho da lua cheia. Não havia estrelas no céu escuro e nebuloso. Suspirou e tocou os lábios com a ponta dos dedos, lembrando-se do beijo. Olhou para o lado e viu Ino dormindo profundamente. Ele sentia que todo seu corpo implorava por mais, seu gosto, sua pele, tudo nela o atraía, mais agora sentir seus gemidos e seu coração batendo compassado parecia mais uma necessidade indispensável. Gaara e Ino ouviram alguém bater na porta, mais enquanto Ino acordava bocejando o Sabaku fechou os olhos rapidamente para fingir de dormia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela acordou atordoada e só conseguiu dizer "Entre" enquanto se sentava esfregando os olhos com as costas das mãos. Era Shikamaru, ele entrou em silêncio e sentou-se ao lado de Ino. Ela sorriu com sono e ele começou a brincar com as mechas do cabelo loiro da Yamanaka:

- Problemática, eu queria te pedir um favor. - Shikamaru disse vendo a garota fechar os olhos em uma expressão pensativa e confusa.

- Huummm...Espero que seja importante para me acordar ás... - Ino murmurou e olhou para o relógio sobre o criado mudo - ...quatro da madrugada. - Sua expressão era de raiva e a de Gaara era de completo desespero, tinha certeza que Ino era somente amiga de Shikamaru mais vê-la assim tão perto de outro homem, lhe causava uma dor no peito que parecia que estava sendo perfurado com a mais afiada kunai.

- Eu gostaria de pedir a mão de Temari em casamento. - Shikamaru disse e Ino deu um largo sorriso enquanto Gaara mesmo olhando-a apenas com um olho, pode imaginar sua reação.

- QUE ÓTIMO! - Ino gritou e Shikamaru tampou sua boca com a mão, pedindo silêncio. Ela o atendeu fingindo trancar a boca e jogar a chave fora.

- Bem...eu queria fazer uma festa e gostaria que você tirasse ela de casa pra mim. Levasse ela para algum lugar...Shopping talvez. - ele disse e ela sorriu ao ouvir a palavra "Shopping"

- Shopping? - ela confirmou e ele acentiu sabendo que agora ela com certeza aceitaria - Claro! Trato feito. - eles deram as mãos e se abraçaram. Gaara cerrou os punhos e não conseguiu segurar o grunido de raiva que teimou á escapar de seus lábios.

- Obrigado problemática.. - Shikamaru disse e ele pode escutar Ino rir antes de sair do quarto dela. Assim que a porta se fechou olhou para o lado e viu Gaara "Dormindo", riu irônica e jogou um travesseiro nele:

- E aí o que achou? - ela perguntou e a não obter nenhuma reação, continuou - Gaara, sei que não está dormindo e que escutou tudo. Pode parar de fingir, seu palito de fósforo. - provocou e Gaara se sentou apoiando a cabeça nos cutuvelos.

- Não sei... - respondeu fitando o teto - ...se ele a faz feliz é a única coisa que importa para mim. - Ino sorriu. As palavras foram tão doces quanto o beijo que ele havia lhe dado mesmo sem ter um porque. - Mais se ele a fizer sofrer eu não terei dó, e vou matá-lo. - Ino engoliu a seco

- Amanhã você, eu, e Temari vamos ao shopping, ouviu ruivo? - Ino disse e ele revirou os olhos.

- Odeio shopping. - disse seco e Ino veio em sua direção abaixando-se ao lado de sua cama - É muito cheio...de...pessoas. E além disso é lugar para mulheres. "Como ele pode ter um beijo tão doce mais ser tão possesivo e dominador?" - Ino pensava enquanto fitava os orbes verde-água

- Mulheres e homens! Ou você acha que as mulheres deixam seus namorados em casa enquanto muitas outras mulheres aparecem lá para uma festa para o noivado da irmã deles? - Ino disse bagunçando os cabelos do ruivo e ele arqueou o lugar onde supostamente ficaria sua sombrancelha.

- OK...Só vou porque não vou deixar minha irmã sozinha com esses homens do shopping. - O Sabaku mentiu e Ino riu gostosamente voltando a deitar-se na cama.

- Como quizer... - Ino debochou e Gaara deu um sorriso de canto ao vê-la olhando para o nada. "No que ela estaria pensando? Será que aquele beijo não significou nada para ela?"

- Boa noite ruivo. - Ino murmurou e ele virou de costas antes que ela percebesse que ele estava corado pelo jeito sedutor que ela pôs em sua voz. "Boa noite meu amor." - Gaara disse mentalmente, ou nem tão mentalmente assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que disse Gaara? - Ino perguntou curiosa e Gaara corou mais ainda.

- Na..nada. Só, Boa noite. - Gaara gaguejou e deu um sorriso imperceptível e envergonhado.

- Hai. - Ino respondeu e acabou pegando no sono. Amanhã teria um longo dia pela frente. Ela estava muito feliz pelo noivado de sua amiga Temari, e se imaginou no lugar dela. "Senhora Sabaku no Ino, huumm... adorei." - pensou sorrinso, ao se lembrar do seu tão amado Gaara.

**********************************

Depois de cinco minutos de compras Gaara já estava entediado de andar pelo shopping, ao contrário de Ino e Temari que corriam de um lado para o outro, olhando vitrines, tirando fotos, e rindo histéricamente.

- Olha Tema que lindo! - Ino gritou e Temari e ela correram para uma joalheria onde havia na porta dois colares e dois aneis, um dourado com várias pedras de rubi, e o outro com uma corrente de prata toda trabalhada com diamantes em formato de folhas e no centro uma pedra de Ágata Azul. Os olhos de Ino e Temari brilharam diante daquelas joias, mais logo a realidade bateu em sua porta:

- Nossa, é muito caro! - Temari exclamou vendo a etiqueta que havia neles. - Huum... estou morrendo de sede, vamos tomar alguma coisa? - Ino sorriu e acentiu com a cabeça.

- Gaara, vai querer alguma coisa? - Ino disse amigável com um sorriso envergonhado.

- Vou alí na livraria ver alguns livros...tragam um milk shake para mim. - ele disse e elas se viraram para ir comprar o milk shake. Quando ele as perdeu de vista, se virou e entrou na joalheria.

**********************************

A fila da sorveteria 'Ice blue' estava pequena, em cinco minutos Temari e Ino já haviam feito seus pedidos. Ao voltarem viram Gaara em frente a livraria conversando com alguém. Ino e Temari pararam distante dos dois e só observavam a conversa:

- Quem é aquela mulher? Ex-namorada? - Ino perguntou e seus olhos fitavam ameaçadoramente a mulher ao lado de Gaara. Ela tinha cabelos castanhos claros curtos, bem magra, e sua expressão era de uma cobra prestes a dar o bote.

- Ino, já te disse que meu irmão é muito ingênuo. - Temari explicou calma - Ele nunca teve uma namorada, nunca beijou ninguém - ela disse e Ino corou - Entre outras coisas. Aquela é Matsuri sempre gostou de Gaara mais ele nunca percebeu. - Temari e Ino foram até eles que no mesmo instante Gaara e Matsuri pararam de conversar. Ino estendeu a mão para Matsuri mesmo não lhe agradando muito:

- Prazer Yamanaka Ino. - ela disse sorrindo, e se virou para Gaara. - Que horas são Gaa-kun?

- 06:30 da tarde. - Gaara respondeu olhando o relógio de pulso. Temari ria abafado pela mão devido a voz melosa que Ino falava com Gaara. Derrepente o celular de Ino tocou estridente, pelo número ela já sabia que era Shikamaru:

- Oi Shika. - Ino disse animada ao atender sorrindo.

- Ohayo Ino. - Shikamaru disse meio nervoso e Ino percebeu, mais como estava ao lado de Temari resolveu não falar nada para não despertar suspeitas. - Vocês podem vir ás 07:00, ok?

- Hai. - disse sorrindo - Vou comprar um vestido para o noivado da minha prima e vou daqui a pouco, ok? - Ino mentiu imaginando a expressão confusa do Nara.

- Tá...seja lá o que isso significa. - O moreno respondeu com a voz oscilada - Thau. - desligou. Ino fez o mesmo. Gaara, Temari e a Matsuri olhavam para ela confusos. Ela sorriu com seus dentes brancos perfeitos:

- Eu queria convidar os dois para o noivado da minha prima. - Ino mentiu e Temari acentiu animada

- Claro! Seria muito bom, amo festas de noivado. - Temari disse e Gaara e Ino se olharam. Ela mal imaginava que o noivado era dela.

- Gaara aceita me acompanhar? - Ino perguntou e ele somente acentiu em sinal positivo. - Pois bem...vamos comprar os vestidos?

- Vamos! - Temari gritou e após se despedirem de Matsuri, Ino e a Sabaku puxam Gaara para a loja de roupas para festas. Enquanto Gaara olhava atentamente os ternos, Ino e Temari experimentavam os vestidos animadamente. Em quinze minutos Gaara já havia escolhido e comprado seu terno, já estava vestido com ele, pois sabia que teria que usá-lo esta noite. Foi até onde as meninas estavam e elas experimentavam dois vestidos. O de Ino era azul, o de Temari branco.

- Gaara o que achou? - Temari perguntou dando uma volta. Gaara examinou o vestido foi até uma arara onde haviam outros vestidos e pegou um vermelho.

- Esse ficará bom. - ele disse e entregou o vestido para a irmã que foi para o provador experimentá-lo. Ino que já estava com seu vestido se aproximou de Gaara.

- Como vamos fazer para fazê-la sair daqui vestida e arrumada? - Ino susurrou no ouvido do ruivo que não deixava de olhar como ela estava belíssima naquele vestido azul.

- Não sei... - ele disse pensativo. - Vou pensar em algo. Faça o mesmo. - Temari saiu do provador animada e Ino correu para abraçá-la.

- Você está linda! - Ino exclamou olhando para Temari que estava realmente sorridente. - Não sabia que Gaara entendesse tanto de moda... - O ruivo cruzou os braços e revirou os olhos "Como eu pude ter me apaixonado por uma garota tão histérica e infantil?" - Gaara pensava vendo as duas experimentarem muitos sapatos. Gaara saiu da loja por um momento e olhou no relógio, já eram 07:15 da noite. Hora de voltar para casa. Subtamente Gaara teve uma idéia e correu de volta para loja:

- Ino, Temari... - Gaara chamou fingindo desespero - Shikamaru foi tomar banho e inundou a casa! - Ino o olhou perplexa e ele deu de ombros, enquanto Temari fez exatamente o que eles queriam, correu de vestido e tudo para o carro. Ino e Gaara a seguiram um pouco atrás com passos mais lentos:

- Era mais verdadeiro ter fingido que extraterrestres haviam invadido Suna! - Ino exclamou exaltada e Gaara a olhou bravo:

- Se quizesse melhor, fizesse você! - Gaara respondeu irônico e Ino arfou antes de entrar no carro. Temari estava realmente assustada diante da situação.

- Aquele preguiçoso não pode ficar uma hora sozinho que já faz besteira! - Temari reclamava e Ino se segurava para não rir. Gaara acelerou o carro rumo á sua casa.