Seduzindo Um Ex-vingador

Nos seduzindo cada vez mais // Fim


Tempos depois...


Nesses últimos meses, tenho aprendido muito como é ter uma família criada por mim, dá vida ao matrimônio sendo companheira não importa o momento. Aqui estou eu a pensar naquela época difícil, onde fui criança e sonhadora, depois adolescente e realista.
Lembro-me também das inúmeras frases do Naruto,entre elas: Esse é meu sonho...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Sem o mesmo peso da frase de um futuro Hokage, também repeti por várias vezes que eu tinha um sonho, que diferente dos outros, ele não poderia morrer. Cheguei por várias vezes dizer para mim mesma que Sasuke não merecia meu amor, nem mesmo minha atenção. Mas bastou vê-lo entrar em Konoha como um ninja bom, e toda minha armadura rígida derreter como cera.
Meu sonho não morreu, mesmo que muitas vezes pensei não ter volta. Sasuke Uchiha, um ex - vingador, tem uma nova família agora. Por falar nele, não o vejo a quatro dias, desde que saiu em missão ao lado do Kakashi-sensei e Naruto.


_Se você não ficar quietinha a tia Ino não vai te dar um presente. _era engraçado vê Ino tentando dá comida para uma garotinha de seis meses de idade. _Como você aguenta, Sakura?


_O quê você pensou?Que eu brincaria de casinha? _peguei Aimi do colo de Ino a fim de dar banho nela, digamos que Ino não tem vocação para cuidar de criança.


_Tem notícia do time sete?


_Ah, ainda não. Será que aconteceu alguma coisa?Depois que Aimi nasceu tenho me afastado cada vez mais das missões. _enquanto eu falava sobre algo importante, Ino olhava com grande admiração seu anel de noivado. _Esse casamento sai ou não? _e seu olhar irado caiu sobre mim como uma pedra gigantesca. _Ainda não se acertou com Gaara?


_Ele não tem tempo pra mim!Se eu soubesse que a vida de um Kazekage era tão chata, e repleta de responsabilidades eu não me envolveria com ele!


_Não exagera, Ino.

_Não é exagero. Ontem, quando estávamos naquele momento íntimo, alguém gritou o nome dele apavorada, depois disso eu não o vi mais. Gaara passou a noite ajudando sei lá quem, e eu vim embora.


_Não seja infantil Ino, afinal foi você mesma que decidiu conquistá-lo. _Aimi já começava a ser impaciente, se tinha uma coisa que ela detestava, era seu corpinho sujo de papinha. _Depois conversaremos, Aimi vai começar a chorar se não tomar banho agora.


_Tá legal, mas se eu não estiver na casa dos meus pais, voltei pra Suna.


_Tomara que suas briguinhas com Gaara acabem logo.


_Acabar totalmente eu não quero, pois da um pouco de paixão no relacionamento. O que eu quero de verdade é casar de uma vez por toda, mas para isso Gaara terá que parar um pouco.


_Bem, só me resta te desejar boa sorte. Até mais.


_Cuide bem dessa pequena Uchiha, hein!


_Pode deixar.



A noite havia chegado e Aimi já dormia. Por sorte, ela só acordaria no dia seguinte, deixando que eu descansasse de um dia agitado ao lado dela. Ficar naquela casa sozinha era de fato entediante, nem mesmo a televisão me servia de consolo.
De banho tomado e pronta para ir dormir, andei de camisola pela casa. Por longos minutos enquanto me vestia, pensei nas mãos de Sasuke trilhando um caminho sedutor por meu corpo, e em seguida essa camisola era tirada.De todas elas,essa era a que mais lhe chama atenção, apesar de não ser muito sensual.
Depois de beber um pouco de água voltei para o quarto, mas no caminho, deparei-me com Naruto, Kakashi-sensei e Sasuke.


_O quê aconteceu? _Sasuke estava ferido, sendo praticamente carregado pelos outros. _Sasuke, você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Estou, Sakura. _estava sério, sinal que a missão não foi fácil. _Eu disse que não precisava vir até aqui.


_Como não, teme? _pelo jeito Naruto também estava ferido. _Como está Aimi, Sakura-chan?


_Muito bem, Naruto.


_Bem, acho que está na hora de irmos, Naruto. _olhei o Kakashi-sensei que também estava exausto. _Desculpe-nos por entrar assim, Sakura.


_Não tem problema. _sorri vendo-os partir. Voltei minha atenção pra Sasuke que massageava o braço. _Você precisa de cuidados. _lhe daria uma bronca gigantesca assim que ele tivesse melhor.


_Onde está Aimi? _com certeza ele estava ansioso em ver a filha.


_Está dormindo. _observei ele da um suspiro profundo. _Como foi se descuidar tanto, Sasuke Uchiha? _olhei para ele com minha expressão emburrada.


_Essa cara de brava não, Sakura.Porque você tem que ser emburrada quando seu marido precisa de muita "atenção"? _enlaçou minha cintura com sedução, mas eu não seria vencida facilmente.


_Lhe darei atenção assim que eu cuidar desses ferimentos.

_Ferimentos sem importância. _levantou indo para nosso quarto. _Eu disse que estava bem, mas Kakashi e o dobi são dois estressados.


_Engraçado você está bem quando duas pessoas estavam te ajudando andar. _o seguia. _Você tem ideia de como fiquei nesses quatro dias? _Sasuke seguiu caminho até o banheiro como se não me ouvisse, mas eu não pararia de falar até ele me da atenção. _Nenhum recado avisando está bem... ainda bem que não aconteceu nada grave. _jogou as roupas sujas em qualquer quanto do banheiro, suspirando aliviado sentindo a água morna cair sob seu corpo. A água levava os resíduos de sangue em sua pele, com certeza era sangue dos inimigos.


_Vai ficar aí me observando? _Sasuke sempre tinha que bancar o engraçadinho quando eu estava nervosa, só para me irritar ainda mais. _Por que não toma banho comigo?


_Porque estou furiosa com você. _ele sorriu como se eu fosse uma piada. _Tomara que esse sorriso não saia dos seus lábios quando eu ignorá-lo por muito tempo. Eu sei qual é seu ponto fraco, Sasuke Uchiha.


_Eu também sei qual é seu ponto fraco, Sakura Uchiha.


_Mesmo?Qual seria? _perguntei debochada fazendo-o sorrir sorrateiro. _Responda.


_Resistir as minhas carícias. _fiquei séria tentando não alarmar sua certeza, mas de nada adiantou. _Se eu tocar agora mesmo em você, esse rostinho irritado desaparecerá. Quer fazer o teste? _perguntou desafiador, mas eu não lhe daria esse gostinho de persuasão.


_Hum. _sair do banheiro a fim de esperá-lo no quarto.


Enquanto meu chacra passeava por seu corpo, eu pensava como seria engraçado castigar Sasuke seriamente. Ele não é um tarado compulsivo por "prazer", mas ficar sem, o tira do sério, é quase uma tortura. Lembro-me de uma vez que discutimos algo bobo, e acabei dormindo sozinha por três dias. Ele jurou que não iria me procurar, mas em uma noite fria, seu corpo quente aqueceu o meu, sendo impossível não fazer as pazes.


_Por que não foi pra casa dos seus pais?Sabe que não pode ficar aqui sozinha com Aimi.


_Meu pai pegou um resfriado muito forte, e ele praticamente rejeitou a ideia de ficarmos lá. Você sabe que ele ama essa pequena. _ele me observava. _Minha mãe está cuidando dele.


_Hum. _fechou os olhos, pois seu cansaço estava visível.


_Neji e Tenten se casam daqui quinze dias. _ele não estava interessado naquele assunto, mas eu gostava de mantê-lo informado sempre que ele voltava das missões. _A barriga da Hina não para de crescer. Acho que essa hora Naruto deve está paparicando-a tentando amenizar a irritação que assim como eu a Hinata deve está sentindo. Shikamaru saiu em missão e Temari voltou pra Suna com Ino.


_Imagino que ela esteve aqui e te disse um monte de besteiras.


_Um pouco. _Ino me chamaria de testuda se ouvisse aquela afirmação. _Está sentindo dor.


_Só foi uma pancada nas costas Sakura, estou bem. _pelo tempo ali curando-o, ele estava bem melhor. _Vou vê Aimi,estou morrendo de saudade dela._levantou-se sem dificuldade.

_Você não vai acordá-la, não é Sasuke?


_Só irei da um beijo nela. _ele sempre dizia aquilo, mas acabava por acordar a filha.


_Aposto como ela vai acordar.


_Mas não quero que ela acorde, pois tenho planos a tratar com você. _olhava-me com malícia.


_Não pense que será tão fácil me levar pra cama. _ele apenas sorriu indo até o quarto da filha. _Acho que não será fácil resistir a ele.



Estava tão cansada que não demorei a cochilar. Ouvi passos, com certeza era Sasuke saindo do quarto de Aimi.Não dei importância, talvez pelo fato de curá-lo ter me deixado um pouco sonolenta.
Fechei os olhos ouvindo a porta ser encostada,logo depois, o peso de um corpo definido assustou-me levemente. Sasuke queria de qualquer jeito me possuir naquela noite, mesmo depois de deixar bem claro que eu ainda estava irritada com ele.


_Quem disse que você irá dormir, Sakura?


_Eu disse. _ignorei sua pergunta._Ainda estou magoada com sua falta de sensibilidade, Sasuke.Custava me manter informada sobre seus passos longe de casa?


_Não aconteceu nada, voltamos bem._sua mão percorreu minha coxa, subindo pela lateral do quadril, chegando até meu ventre. _O que posso fazer para conseguir seu perdão? _pensei divertida.


_Prometa que nunca irá me deixar sem notícia.


_Prometo. _beijou-me ligeiramente. _Será que agora minha Sakura pode voltar e me dar muito carinho?


_Só porque eu te amo. _nos beijamos com ardência, desejo, amor... nos completamos apenas com aquele beijo,o primeiro de muitos por toda noite.Por mais que eu tentasse, ele sempre acabava me manipulando com seus carinhos, e eu,seduzindo-o com meu jeito, com aquilo que venho por anos cultivando sem cansaço... meu amor por ele.


*FIM *



Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.