Vale Tudo

Como Isso Começou?


\"\"

Ser realmente bom em uma coisa é algo difícil de conseguir, porém, não dá para negar que provoca uma grande satisfação. Mas até que ponto alguém poderia ir para ser o melhor? Não apenas isso, mas melhor que outra pessoa?

No amor e na guerra, vale tudo. E aquilo era guerra.

Todos os conflitos têm um início. Neste caso, algo que tenha incitado o desentendimento entre aquelas duas pessoas. E quando foi que isso ocorreu? Bom, há momento e lugar exatos:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

1° de Setembro de 2017 na Estação King’s Cross

– Então aquele é o pequeno Scorpius – comentou Rony em voz baixa. – Não deixe de superá-lo em todos os exames, Rosie. Graças a Deus você herdou a inteligência da sua mãe.

– Rony, pelo amor de Deus – o tom de Hermione mesclava seriedade e vontade de rir. – Não tente indispor os dois antes mesmo de entrarem na escola!

Mas o estrago já estava feito. Rose captara perfeitamente a mensagem do pai e já sabia qual era sua nova meta: vencer Scorpius Malfoy de todas as maneiras possíveis.

A pouco mais de cinquenta metros dali, Draco balançava a cabeça negativamente, enquanto embarcava o filho no trem.

– Scorpius, filho. Quero te pedir uma última coisa antes de ir... – olhou por cima do ombro e então se voltou para o pequeno. – Quero que faça de tudo para desbancar a Weasleyzinha em tudo que ela tentar fazer. Filha de quem é, vai tentar ao máximo ser a melhor e nós dois sabemos quem merece esse mérito. Faça jus ao seu sobrenome, me encha de orgulho!

Scorpius acenou firme e positivamente para o homem. Ele faria qualquer coisa para atender ao desejo do pai e nada lhe daria mais prazer do que se ver superior àquela ruiva.

E assim os anos se passaram, a competitividade apenas aumentando…

Não importava quem ganhasse, aquilo apenas incentivava o outro a se esforçar mais...


Agora, exatamente seis anos depois, eles poderiam estar mais velhos, mas a rixa continuava.

– Conseguiu, hein? – Scorpius falou com desdém à Rose, observando o broche reluzente em seu peito.

– Parece que você também – a letra "M" dourada na blusa do rapaz evidenciava seu título de monitor chefe. – Como se sente sabendo que este ano você se curvará a mim?

– Vai sonhando, Weasley.