O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados

Capítulo 2 - Troca de corpos!


Capitulo 2. Troca de corpos!


T. Potter narrando

Hoje o meu plano infalível vai dar certo, tenho certeza absoluta disso. Tanto que até o escrevi em um pergaminho e fiz uns desenhos ilustrativos para mostrar a minha brilhante idéia para o resto dos marotos.

Como hoje não teremos mais aulas porque todo mundo que quiser pode ir passar as duas semanas de festas, então Hogwarts vai estar no meior tumulto, a ruiva vai estar desnorteada e é assim que o meu plano de três partes começa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Parte 1: Atraio a ruiva para a sala precisa com a desculpa que algum professor está a chamando.


Parte 2: Mostro o espelho que encontrei na Sala Precisa e que vinha com um aviso de segurança que eu não quis ouvir.


Parte 3: Eu e Lilian nos beijamos, namoramos, nos casamos e temos um time de quadribol completo.

Brilhante o meu plano não é mesmo? Ignorei as risadas dos traidores dos marotos que decidiram não me apoiar e fui encontrar a ruiva no lugar mais obvio de todos os tempos na biblioteca na companhia daquela amiga dela e do irmão do Sirius.

Sorri é hoje que eu conquisto a ruiva, tenho certeza absoluta disso, na verdade eu não tenho a menor duvida. A ruiva estava entretida em um livro e por isso não notou minha presença, muito diferente

- Lilly – perguntei e ela nem ao menos tirou o olhar do livro me ignorando por completo, mas não vou desistir a ruiva ainda vai ser minha – a professora Septima quer falar com você.

Senti os belos olhos verdes da minha ruiva me encararem e não pude evitar sorrir, ela fechou o livro e o guardou provavelmente a estante que pertencia. Amelie lhe lançou um olhar de duvida, mas Lilian apenas fez que não com a cabeça e me olhou.

- Então onde ela está? – perguntou a ruiva seria.

Sorri ela sempre seria a minha bela ruiva enfezada e um pouco mal humorada seria minha e hoje quando ela vir o presente perfeito que eu comprei para ela tenho mais do que certeza de que tudo dará certo.

- Vou te levar, você não conhece a sala ruivinha – falei com um sorriso maroto.

A ruiva me olhou irritada, se olhar matasse eu já estaria morto. Mas, entre o amor e o ódio a distancia é mínimo e logo ela ultrapassará este ódio e verá que só pode amar a mim.

- Quantas vezes terei que repetir que é EVANS, POTTER! – falou ela irritada me seguindo.

- Oh querida só poderá usar o Potter depois do casamento – disse piscando para ela que bufou vermelha de raiva enquanto me seguia.


L. Evans narrando.

Eu estava lendo um livro super importante de historia da magia para já ir adiantando o meu trabalho quando aquele arrogante e prepotente do Potter vem até aqui me irritar e ta o recado era importante, mas será que ele não pode entender uma coisa simples como que eu não sou:

* a ruivinha
* o seu lírio
* seu anjo ruivo
* Lilly para ele

Eu sou apenas a Evans! Será que mesmo depois de 7 anos ele não entendeu isso? Ta tudo bem que ele é gostosinho, mas a culpa é do quadribol e como a Mia sempre diz a bunda dele pode ser aproveitada e... O que eu estou pensando? Isso tudo é culpa do Potter ele deve ter me enfeitiçado.

Devo ter ficado divagando por muito tempo pois quando vi o Potter estava com aquele sorriso maroto e prepotente me olhando encostado no batente de uma porta que eu nunca tinha visto antes. Deve ser por isso que a professora mandou ele me trazer aqui.

- Vai ficar parada ai me observando ruivinha – ele disse com um sorriso maroto e brincalhão nos lábios.

- Só nos seus sonhos Potter – falei empinando o nariz e entrando na sala.

Não tinha nada ali! Quando eu digo nada quero dizer nada além de uma mesa com um espelho de dois lados muito estranho. Mas, cada a professora? Quer dizer ela deveria estar aqui se mandou o Potter me chamar, a menos que...

Pelas cuecas de corações de Merlin! Eu vou matar o Potter, ele me interrompeu enquanto eu estudava apenas para executar mais um de seus planos ridículos de me chamar para sair! Como eu odeio esse garoto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Meu lírio para você – ele disse apontando para o espelho.

Arqueei a sobrancelha olhando o espelho estranho, o Potter deve estar realmente desesperado ou perdeu os últimos neurônios que lhe restavam, tenho certeza disso. Na verdade não me resta mais a menor duvida.

- Eu não quero nada que venha de você Potter – falei irritada cruzando os braços – e será que é tão difícil entender que é E-V-A-N-S!

Olhei o espelho apenas para não ser indelicada, mas me certifiquei de ficar do lado oposto desse idiota, arrogante, machista e completamente desprovido de inteligência!

- Acho que você não entendeu ainda ruivinha que nós vamos ficar juntos, somos almas gêmeas – ele disse.

O Potter pirou, ele deve ter batido com a cabeça muito forte, um balaço deve ter ido na direção dele eu não sei! Só sei que ele deve estar mais louco ou mais burro que o normal.

Esse negocio de alma gêmea então? Parece titulo de uma daquelas novelas que a Petúnia tanto gosta e que passa na globo. Já consigo até ver minha irmã mais velha assistindo uma novela assim – provavelmente espírita – e chorando rios na frente da televisão.

- Você está louco Potter – falei aumentando o tom de voz e batendo o pé no chão com força – NÓS NUNCA VAMOS TER NADA! EU NÃO SOU A SUA RUIVINHA OU QUALQUER COISA DO TIPO! ENTENDEU?

É talvez eu tenha ficado um pouco mais irritada que o normal, mas estamos falando do Potter então isso já é normal! Quer dizer aparentemente eu discutir com o Potter é uma coisa esperada e que sempre acontece, igual a ele sempre me chamar pra sair!

- É claro que entendi meu lírio – ele disse nãotirando o sorriso dos lábios – mas continuo a dizer que ficaremos juntos.

- IMPOSSIVEL POTTER! EU NÃO QUERO E NEM NUNCA TEREI NADA COM ALGUÉM TÃO METIDO QUANTO VOCÊ! – disse saindo dali irritada

Batia o pé no com força no chão, minha cabeça estava doendo devia ser culpa do Potter com todos aqueles sorrisos presunçosos e terrivelmente lindos! Droga devo estar ficando doendo, estou até ficando tonta.

Não voltei para a biblioteca onde Mia estava com Regulo, mas talvez seja melhor eles precisam conversar. Falei a senha para o retrato da mulher gorda e atravessei o mesmo indo direto me deitar.


T. Potter narrando.

Droga discuti com a ruivinha outra vez, mas ela é realmente esquentada e tenho que a conquistar logo! Afinal se vamos ter um time de quadribol completo temos que nos tornar ativos logo desde Hogwarts, não que eu vá engravidar a minha ruivinha tão cedo tipo em Hogwarts, mas temos que começar aqui para quando tivermos nossos filhos já tivermos feito o bastante de sexo.

Minha cabeça estava dolorida e por isso fui para o dormitório dormir, quer dizer hoje não tem aula então posso ficar sonhando com o meu lírio.