5 anos depois...

Pov Bella

– Elly, pare de correr pela casa! Nessie está dormindo! Sethy, não jogue bola dentro de casa! Vai lá no quintal se quiser! Ai. Cadê o Ed com a carne pro churrasco?

5 anos se passaram e nossa família cresceu mais. 1 ano depois que me casei, tive o Sam, que está com 4 anos e é o meu mais velho. Ele esta com Edward comprando carne pro churrasco que vai ter aqui na nossa casa. Alias, mais parece uma mansão do que uma casa. Pra você ter uma ideia, o jardim ocupa praticamente um quarteirão. Ta, exagerei, mas mesmo assim. O fundo da casa da para uma floresta, e antes dela tem a área de lazer, que tem a piscina gigante, o escorrega, o balanço... tem a sinuca, a mesa de ping pong...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Logo depois que Sam nasceu, Alice e Jasper se casaram e depois deles foi a vez de Emm e Rose.

Elly e Seth, meus filhos do meio, são gêmeos e estão com 3 anos. Renesmee é a minha caçula, está com 1 ano e foi homenagem a Renesmee do meu antigo prédio, que agora é a namorada do Jacob. Ela está com 19 anos.

– Amor, cheguei!- Ed gritou, fechando o portão.

– Mamãe!- Sam praticamente berrou, correndo em minha direção. Abraçei-o e sorri.

– Querido! Fiquei com saudades.- Dei um selinho no Ed.- Olhe as crianças um pouco, por favor.

Arrumei o quintal, esperando o pessoal. Elly e Seth sentaram do meu lado, na grama. Eu os observava brincando quando o pessoal chegou. Nós, os adultos, fomos para a varanda conversar, enquanto as crianças brincavam.

Allie e Jazz tiveram um filho de 3 anos e se chama John. E Rose e Emm tem 2 filhos. Uma menina de 2 anos chamada Melissa e um de 3 que se chama Guilherme. Ambos se juntaram aos meus filhos e foram brincar.

Quando entardeceu, o pessoal foi embora e eu e Ed ficamos observando o por do sol.

– É o crepúsculo, de novo- Ele murmurou.- Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.- Olhando-me, pegou em minha mão.

– Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você.- Agora sua mão fazia carinhos pela minha.

– Eu também te amo Ed. Mais do que minha própria vida.

Nesse momento, percebi a sorte que eu tive. Sorte por ter um marido e uma família como os que eu tenho. O amor é muito forte, e quando você se apaixona por alguém, é capaz de tudo por ela. E você acaba se encantando. É o que eu chamo de Encantos De Um Amor. E sinceramente, eu espero sentir isso eternamente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.