POV Eddie

Os dias se arrastavam.Alice tentava,inutilmente,ver que dia os Volturi viriam e onde estariam,mas a verdade é que eles não tinham decidido ainda,eu acho...

Depois daquele acidente na cozinha eu não falei mais com Esme,ou com qualquer outro Cullen que não fosse Alice ou Jasper,todos os outros me ignoravam,até mesmo Carlisle.

Eu passava os dias trancado em meu quarto,que ficava ao lado do antigo quarto de minha fil...Renesmee Volturi.De vez em quando alguem entrava nele e relembrava os momentos que passamos lá.Normalmente eu ignorava,mas parece que o hoje não será possivel.Por que?Carlisle está lá dentro.Ele não costumava entrar lá e lembrar das coisas que passamos,talvez ele esteja fazendo isso apenas para me torturar,mas isso não faz o estilo dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Carlisle Pov.

Depois que Renesmee foi embora Edward se revoltou e, poucos dias atras,tentou matar minha Esme.Não sei o que ele pensou quando fez isso,tento ver pelo lado dele e até entendo que deve ser extressante ouvir o que as pessoas pensam sobre Renesmee.

Ela era uma boa garota,e eu,particularmente,tenho que admitir que concordo com Esme,a garota não fez nada contra nós,não compriu sua missão.

Entrei no antigo quarto dela e senti seu cheiro,era como se ela ainda estivesse ali,nos contagiando com sua alegria.O tempo que ela passou aqui foi o melhor que já tivemos.Pude ver algumas fotos que Esme havia tirado em cima da cama de Renesmee,provavelmente ela havia entrado aqui hoje e as deixado aqui.Em uma delas Renesmee estava comberta de tinta e estava virando um balde de tinta em Emmett,que estava de costas para ela.Em outra Renesmee estava no topo da escada com um lindo vestido vermelho,aquela Esme tirou na noite que Alice deu uma festa em comemoração a sua chegada.Somos vampiros,não precisamos de fotos para relembrar,mas a verdade,é que vendo aquelas fotos eu me senti um avô humano olhando para a foto da neta,senti uma onda de orgulho me invadir,mas ela rapidamente sumiu quando lembrei que a haviamos perdido.Sentei no chão com a cabeça entre as mãos e esperei que as lágrimas viessem,então lembrei que era vampiro e que elas nunca viriam,tive vontade de gritar,de espantar toda a dor que estava sentido.Poucos segundos depois Alice entrou no quarto com varias sacolas de compras.

-O que está fazendo,Alice?-perguntei a repreendendo quando vi seu sorriso.

-Quando Renesmee voltar ela vai querer ver que ela tem roupas novas.-ela disse enquanto colocava as roupas no colset.-fraguancia de Renesmee.-ela falou quando pegou um vidrinho de perfume.

-Alice,o que...-ela não me deixou terminar de falar e apertou o perfume.Logo o quarto todo cheirava a Renesmee novamente.-Como conseguiu isso,Alice?-perguntei surpreso.

-Era eu que comprava os perfumes dela.-ela piscou um olho e saiu do quarto.