Alvorecer

Capítulo 19


Eu durmi durante o voo todo e desci do avião com o coração na mão.Ainda esperava que alguém viesse atras de mim,e nutri essa esperança até ver minha mãe,Felix e Alec me esperando no aeroporto.Instantaneamente as lágrimas molharam o meu rosto e foi nesse momento que eu soube que não poderia mais viver longe de meu pai e de meus tios.Foi nesse momento que percebi que eu não amava mais Felix como pai e que Alec não era mais a razão da minha existência.Quando eu fui para os Estados Unidos com meu pai eu esperava voltar com um sorriso sinico no rosto,feliz por ter cumprido a minha missão.Eu esperava dizer à todos que os Cullens foram uns idiotas e que eu consegui enganá-los direitinho,mas a verdade é que eu estava total e completamente errada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu corri para os braços de minha mãe.

-Senti sua falta.-ela me disse com a voz embragada.

-Eu também senti muita falta,de todos vocês.-eu menti.Com Edward ao meu lado eu mal me lembrava de Felix e quando eu estava com Jacob mal pensava em Alec.

Minha mãe me soltou e foi a vez de Felix me abraçar.

-Eu senti sua falta,filha.-a última palavra dele me deu uma repulsa e eu o empurrei ele para longe.Todos me olharam espantados.Foi só então que eu me toquei do que havia feito.-Nessie,o que..?

-Desculpe.Eu acho que fiquei muito tempo com os Cullens.O Edward sempre me chamava de filha e por um momento imaginei que você fosse ele e por isso te empurrei.-Cara,eu fiquei boa em sai de umas enrascadas.-Desculpe,papai.-eu disse docemente e voltei a abraçá-lo.Apesar de estar mentindo para Felix pela primeira...Tá bom,quarta vez,eu me senti mal.Afinal,ele sempre foi o meu "pai".

-Eu não ganho nada?-Alec perguntou assim que me soltei de Felix,novamente.Eu tentei sorrir para ele mas tudo o que consegui foi um sorriso amarelo,Alec não pareceu perceber.Ele veio em minha direção e me beijou como se não houvesse amanhã.

-Senti sua falta.-ele murmurou contra meus lábios quando terminamos o beijo.

-É,eu também.-eu disse secamente,me afastei dele e fuipegar minhas malas.Torci para que eles não percebessem o quanto eu estava diferente.

Quando voltei com as malas nós pegamos o carro e fomos para o castelo. Mamãe e Felix sentaram na frente e eu e Alec atras.Felix ficou o tempo todo com a mão na perna da mamãe,Alec,meio contrariado,ficou de um lado do carro e eu do outro.Não demorou para chegarmos,fomos até a sala do trono e eu comprimentei Aro.

-Então,Renesmee,pronta para nos contar o que descobriu?