O Outro Lado da Moeda

2.Eu volto ao lar


Acordei na manhã seguinte pensando estar morto.A dor havia sumido.Abri os olhos e fiquei encarando um forro lustrado,cercado de paredes brancas.Eu estava em um quarto da Casa Grande

Tentei me levantar, o que foi um erro, pois minha cabeça girou e eu voltei a apagar.

Acordei novamente quando já anoitecera.Procurei meu relógio no pulso mas ele não estava lá,notei também que eu estava com outra roupa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levantei e encontrei o relógio na mesinha ao lado ,na verdade esse não era um relógio comum,foi um presente de Hefesto,eu nem precisava olhar o visor para saber hora,data e temperatura pois quando eu o colocava todas essas informações iam para a minha cabeça.

Peguei minha mochila perto da porta e desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível.Eu já havia encostado na maçaneta da porta da frente quando uma voz sonolenta falou:

-Onde pensa que vai Peter Johnson?-eu nem precisei me virar para saber quem havia dito aquilo.

-Pra casa sr.D.

-Casa?Que casa?Aquele orfanato?-senti um desejo enorme de esganar o querido diretor do acampamento naquela hora.

-É pra lá mesmo.

-Não que eu me incomode com isso,mas você não pode voltar para aquele lugar nem sair desse acampamento.-Disse o senhor D. enquanto esfregava os olhos.

-Porque não?

-Por que você esta sendo procurado pelo seqüestro de Carter Dallas.

-Carter?Mas o que...espera ai,não seria Chad Dallas?

-Esse ai mesmo.Acredite garoto,por mim você poderia ir para o quinto dos infernos,mas não faço isso porque tenho pena do Hades.Tenha uma boa noite.

E com essa alegre boas-vindas,resolvi ir para o meu chalé.Caminhei novamente sem fazer barulho,não queria encontrar nenhuma Harpia,mas levei mais tempo para chegar até o chalé de Poseidon.Havia mais chalés que normal,mas quando finalmente cheguei me arrependi de não ter voltado para o acampamento antes,foi ótimo sentir aquela brisa marítima em meu rosto.Enquanto eu guardava minhas coisas notei que havia dois beliches ali,e estava tudo tão arrumado,isso só podia significar uma coisa:Tyson.Mas ele não estava ali,deveria estar escondido nas forjas.E com esse feliz pensamento resolvi dormi.

Me deitei na cama mas senti algo em minhas costas,era um bilhete de Grover:

Percy,espero que esteja bem.Se pude, me encontre no riacho ante do jantar de amanhã,venha sozinho e não se atrase.

Grover

Guardei o bilhete e fiquei pensando o que Grover queria que precisava de tanto sigilo.Depois de algum tempo me revirando na cama consegui pegar no sono.