Entramos na aula de DCAT. Mal nos sentamos quando a professora chegou dizendo “Não se sentem! Irei fazer uns grupos”. Lá ficamos nós de pé. Ela pegou um pergaminho e começou a dizer os nomes. Rezando mentalmente para que a Rosa ficasse comigo e com o Scorpius, a professora diz que não. Uma Turner da Grifa ficou conosco. Enquanto a Rose ficou com...

- Srta. Leya, Sr. Bronder e Srta. Weasley. – disse a professora terminando de falar a lista de nomes e fechando o pergaminho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu não quero ficar com essa emo! – exclamou a louca da Leya levantando-se da cadeira e colocando as duas palmas na madeira, numa forma de protesto. – NÃO COM ESSA EMO SUICIDA!

- CALA BOCA LEYA! – gritou Scorpius vermelho.

- Malfoy! Leya! – exclamou a professora horrorizada. Olhei para Rose. Engoli em seco, por fora estava séria. Por dentro se rasgava. Eu conheço a minha rosinha muito bem.

- Mas é verdade professora! – exclamou Leya. Ninguém me segura! Ninguém me segura! Ok. Alguém me segura. – Uma mente escura que só pensa em morte!

- Pelo menos eu tenho uma né? – revidou Rose. Sorri de orgulho. Essa era a minha Rosa.

- Srta. Turner, gostaria de trocar de lugar com a Srta Weasley? – perguntou a professora querendo evitar as brigas. Turner deu os ombros e se sentou ao lado da Leya. Rose mais aliviada, veio para o nosso lado.

- Você está bem? – perguntei copiando o que a professora passava no quadro.

- Estou. – disse ela copiando as coisas. Vi que a outra mão sumiu embaixo da mesa. Ela estava de mão dada para Scorpius. Sorri. Iria dar tudo certo.

POV Scorpius

- Você está bem? – ouvi Alvo perguntar.

- Estou. – respondeu ela. Não, não está tudo bem. Eu sei disso. E por causa disso eu peguei na sua mão embaixo da mesa. Segurança. Ela gostou, eu senti. Ela apertou minha mão de volta.

- Morena. – chamei ela baixinho. Ela estava cabisbaixa. Não estava tudo bem.

- Hun. – resmungou ela.

- Vamos a Hogsmead juntos? – perguntei. Vi ela erguer a cabeça e me olhar.

- Hogsmead? – perguntou ela. Assenti. – Ju... Juntos? – gaguejou ela. Assenti novamente. – Vamos. – disse ela sorrindo para mim. Sorri de volta e beijei sua testa.

POV Rose

Meu corpo estava ali. Minha mente em algum lugar. Merlin, ele me chamou! Deus, o que está acontecendo? Tudo mudou... Finalmente.

- Tchau meninos. – eu disse me despedindo, queria sair rapidamente dali.

- Morena! – chamou-me ele. Ótimo, ganhamos apelidos agora.

- Sim loiro? – perguntei. Vi ele sorrir de lado.

- Aonde vai? – perguntou. Ergui minha sobrancelha.

- Jardins. – respondi. Vi que ele ficou me olhando. – Quer ir junto? – perguntei por final.

- Claro. – disse ele me puxando pelo braço.

Sentei embaixo da árvore. Ele sentou ao meu lado. Fechei os olhos e senti cheiro bom de árvore e do lago. E um cheiro novo. Um cheiro bom devo dizer.

- Se importa se eu ler? – perguntei mostrando um livro. Ele fez uma careta.

- Não sei. Por enquanto pode ler. – disse ele. Abri o livro e comecei a ler.

Quando eu comecei a ler e a raciocinar o que estava escrito, as páginas começaram a passar. Rapidamente, como se um vento estivesse passando por ali. Olhei para o lado. Scorpius rapidamente guardou a varinha, comecei a rir.

- Bobo. – disse guardando o livro. Não iria conseguir ler mesmo.

- Um bobo que você gosta. – disse ele me deitando na grama. Seus dois braços fortes em volta dos meus ombros. Nossos rostos bem próximos um do outro. Vi os olhos cinzas dele com clareza. Como é lindo. Passei a mão no seu rosto. Liso. Da bochecha, a mão passou para os cabelos loiros. O rosto dele se aproximava do meu. Meu coração começou a bater mais forte. Merlin... Vi que sua boca foi para a minha testa. Suspirei. Merlin, não devia fazer isso. – Por que esse suspiro morena? – perguntou ele. Corei na hora e ele sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Nada não. – eu disse.

- O que quer fazer em Hogsmead? – perguntou ele.

- Não sei ainda. – comentei. – Até lá tem tempo.

- É amanhã. – respondeu ele. Arregalei os olhos assustada e ele riu, beijando o meu nariz em seguida

Ficamos sentados na árvore conversando. Era bom conversar com ele. Muito bom.