A Complicated Love

Um centauro feliz, um Acampamento feliz. Mentira!


Pov Brooke Thompson

Acordei, mas não abri os olhos. De algum jeito eu sabia que não estaria morta. Percebi já no meu sonho. Levei a mão ao pulso a apalpei o local do corte. Nada. Espera! Nada? Foi nesse momento que percebi que estava em cima de um - colchão?

Abri os olhos devagar, só para me deparar com três rostos olhando preocupados em minha direção. Um era um homem de meia-idade, com cabelo cacheado e uma barba bem cortada, a minha esquerda. E na minha direita havia uma mulher de longos e cacheados cabelos loiros e olhos de uma estranha coloração cinzenta e um garoto de cabelos pretos e olhos da mesma cor. O garoto parecia ter a minha idade, 17 anos. A mulher com certeza tinha menos de 25 e mais de 19.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Quem são vocês?-perguntei sentando de súbito.

-Eu sou Annabeth, filha de Athena. Este é Quíron, nosso diretor de atividades. -a garota começou apontando para si mesma e logo depois para o homem de meia-idade. Depois apontou para o garoto e continuou: - E esse é Nico, filho de Hades.

Me virei para o garoto,Nico,como assim filho de Hades? Ele era... Meu irmão? Olhei para Nico de cima abaixo. Usava uma blusa preta,uma calça jeans preta e um all star preto. Que animador! Ele olhou para baixo, um pouco desconfortável com minha análise. Mas não foi isso que me chamou a atenção. Ele tinha excelentes atributos físicos. Nossa, que gato! O quê eu disse?Ele é seu irmão,Brooke! Concentre-se, mulher! A única parte de mim que ainda pensava falou. Tentei tirar esses pensamentos de minha cabeça que não funcionava corretamente num momento como esse.

Virei meus olhos rapidamente para a mulher, Annabeth. Usava uma blusa laranja-berrante onde se lia “Acampamento Meio-Sangue”, uma calça jeans mais clara do que a do garoto e um tênis all star branco.

Depois olhei para o homem de meia –idade, Quíron. Ele usava uma blusa verde com escritos em branco onde se lia “Esse É Um Centauro Feliz”. Para o mundo que eu quero descer!Centauro? Estava torcendo para que fosse uma brincadeira de mal gosto ou algo assim e foi quando olhei mais pra baixo e vi que ele era sim um centauro, da metade pra cima um homem,da metade pra baixo um garanhão branco. Abafei um grito que se formava em minha garganta com uma mão e engoli em seco. Apontei um dedo trêmulo para ele, o que não foi muito educado de minha parte, mas... Fazer o que, não é?

-Vo-você tem...tem uma...- gaguejei.

-Bunda de cavalo. É, eu sei.-falou ele como se aquilo fosse normal.Só mais uma pessoa que conhece ele e se assusta.

Nico soltou uma risada baixa. Isso até Annabeth lhe dar uma cotovelada nas costelas.

-Porra Annabeth! Será que você poderia deixar esse seu cotovelo ossudo longe das minhas costelas? -disse ele acariciando o local onde levou a pancada pela loira.

Dei uma gargalhada que foi seguida por Annabeth. Ok, minhas costelas doeram bastante e acabou parecendo que eu tava tendo um ataque de asma, mas... Tudo bem. Não sabia que meu irmão tinha a boca suja, mas e daí? Eu tenho uma muito mais suja que a dele. Em menos de uma hora a cada dia falo mais de dez palavrões. Claro,quando eu quero.

-Você é bastante sensível nessa área, não é, maninho?-falei. Annabeth parou de rir e se virou para mim surpresa e ao mesmo tempo como se estivesse com medo. Quíron me olhou como se aquilo fosse normal, ou quase isso, e Nico me olhou de um jeito surpreso e ao mesmo tempo feliz. Seus olhos esbugalhados.

-Você é filha de Hades, o deus dos mortos?-perguntou ele.

-Da sua mãe é que eu não sou filha. -falei com sarcasmo.

-É, vejo que Hades também não cumpriu a promessa. -falou Quíron.

-Quíron, você acha que isso tem a ver com aquele assunto? Um filho e uma filha de Hades?- perguntou Annabeth olhando para o centauro. Ele apenas assentiu e chamou ela para fora com a mão. Os dois saíram do pequeno cômodo que era separado dos outros por cortinas.

Nico sentou-se numa poltrona bege ao lado da cama e olhou para mim novamente.

-Do que eles estão falando?-perguntei me aconchegando na maca.

-Quem dera eu soubesse. -falou ele. -Então, qual o seu nome,maninha?

-Brooke.Brooke Thompson.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

----x----

Depois de me apresentar, Nico me explicou o que era o Acampamento Meio-Sangue e me mandou vestir as roupas que estavam dobradas em cima do criado-mudo. Cinco minutos depois já tinha saído da enfermaria com uma blusa laranja-berrante do acampamento, um short que ia até o meio da coxa e meu tênis preto, que era a minha única peça de roupa que não havia manchado de sangue.

Nico me mostrou o acampamento e eu achei tudo muito lindo e maravilhoso!

MENTIRA!

Aquele lugar tinha muita luz. Eu sendo filha de (odeio falar isso) Hades,gostava bastante de preto. A única coisa que realmente gostei foi o chalé de meu pai. Quando abri a porta vi como era. Preto, tudo preto. Mas era legal, do seu jeito. Na parede da porta havia uma cama de casal com lençóis pretos e outra igualzinha na parede dos fundos. Na parede da esquerda havia uma cômoda de madeira preta. Na parede da direita havia uma mesinha redonda com quatro cadeiras em volta e uma porta. Tudo de madeira preta.Novidade?

Na cama da parede dos fundos tinha uma mochila em cima de um dos travesseiros. Então eu já sabia que ia ficar com a outra cama. Joguei minhas roupas sujas de sangue em cima dela e me virei para sair. Só que Nico estava ali e nós ficamos perigosamente próximos. Ele corou, assim como eu e falou envergonhado:

-É melhor nós irmos para...

-É, sim, é melhor. -falei já saindo daquela “posição” e indo em direção a porta.Me virei quando estava saindo.-Só uma pergunta,quando é que eu vou poder ir buscar minhas roupas?

-Sabe andar pelas sombras?-ele perguntou.

-Sei. Hades, aquele filho da mãe, falou desse meu poder para minha mãe e ela me falou. Eu treino isso desde os 7 anos de idade.

-Então é só viajar pelas sombras. Por que tem tanta raiva de nosso pai?-disse ele me seguindo pra fora.

-Foi ele que fez minha mãe se matar. -e desapareci em uma sombra que o chalé fazia, indo em direção ao meu antigo lar.