Deu a Louca Neles

Caindo na Grécia


Nossa viagem estava tranqüila.Sem turbulência,tudo normal.Até agora,quando um pássaro gigante nos atacou.Ele era imenso e com uma plumagem completamente colorida.Mas para variar,nos teríamos que matá-lo ou senão ele nos matava.

Pegamos novamente nossas armas(que você já sabe e eu não vou repetir,na dúvida olhe pagina 13.Com a pequena diferença que Gabriela virou vampira,Nico pegou uma faca negra e sinistra e Alex,Justin e Max usaram suas varinhas.E Balthasar não pode lutar porque está dirigindo o jatinho).Chamamos alguns pégasos e fomos ate o pássaro para lutar com ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas não adiantou muito,porque não adiantava qualquer golpe que déssemos,ele não morria nem ficava ferido.

_Não te como matá-lo! – disse Alex.

_E agora? – disse Annabeth.

_Vamos rezar e torcer para que ele vá embora! – disse Max muito “idiotamente”.

_Espera – disse eu – Temos uma chance,não estamos mortos!

Então me virei para trás e gritei:

_BANGUELAAAAAA!!!!

_Hãaaa? – disseram todos,até Balthasar que estava dirigindo o jatinho!

Nesse minuto surgiu uma figura sinistra no céu.Negra,de olhos verdes e assustadores,tinha asas compridas e chegou atirando fogo.Era Banguela,meu dragão de estimação(esqueci de mencionar isso no inicio mas tudo bem).

_Oi amigão! – disse – Como vai?Precisamos de sua ajuda,mata esse pássaro para a gente que eu te dou um monte de peixes.Bacalhau,o seu favorito!

Na mesma hora,subi em suas costas e ele se virou e começou a atirar fogo com raios(como ele era um dragão Fúria-da-Noite era natural dele atirar fogo com alguns raios,por isso em um monte de livros falam que ele é extremamente perigoso).Até que ele atirou um raio tão forte que matou esse pássaro.A boa noticia é que ficamos livres daquele pássaro e a má(sempre tem uma má noticia) é que ele explodiu e uma de suas penas caiu bem em cima de adivinha onde,no jatinho,o que fez ele se danificar e se explodir(sorte que pagamos um extra para fazer um seguro).

Para a sorte de Balthasar,o pégaso que estava comigo foi pega-lo e ficamos todos bem,por enquanto.

Eu,Banguela e todos os outros descemos e fomos para a Grécia e paramos justamente onde é o tal do templo.