Myranda P.O.V

Justin havia saido e não conversamos sobre o que poderia ter acontecido entre a gente ontem a noite mais eu estava sabendo o que aconteceu só não por que ele ficou de cueca. Alguém tocou a campainha e eu atendi...era Justin.

- Oi! - Falei.

- Oi Myranda, eu quero te pedir uma coisa - falou.

- O que foi? - Perguntei.

- Namora comigo? - Perguntou de cabeça baixa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entrei em estado de choque...e explodi, to de zoa! Eu explodi em alegria pulei nos braços dele e berrei um alto 'sim' quando sai de seus braços notei estar perto de mais dele, senti seus lábios tocarem os meus, parei o beijo vendo uma vã preta puxei Justin para dentro de casa. Paparazzis... Justin se sentou no sofá e perguntou:

- Eles não podem saber? - Perguntou.

- Não quero ser xingada - falei sentando em seu lado

- Por quem? - Perguntou.

- Fãs! Mais eu ainda te amo - falei dando 1 beijo em sua bochecha.

Me levantei e fui para a cozinha onde Ben pulava de 1 lado para o outro. Justin me olhou triste da porta da cozinha e me deu um abraço por trás. Ele começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada. Ele falou no meu ouvido:

- Eu te amo - Falou.

- Também - Falei.

Me virei de frente para ele, Justin deu um sorriso lindo no rosto, eu não me segurei e beijei seus lábios, uma onda de arrepio veio em mim, Justin pediu passagem com a língua eu concedi e ficamos nos beijando até ficarmos sem ar, separamos nossos lábios.

- Jus...esta com fome? - Perguntei docemente.

- Tô vamos comer pizza? - Perguntou Justin.

- Claro vamos! Vou me vestir - falei.

- E eu vou ver você se vestindo...- falou.

- Não vai não - falei.

Ele fez uma cara triste e eu não podia olhar ou eu me rendia a seus olhos entrei no meu quarto vesti uma blusa verde, short jeans, rasteirinha e algumas pulseiras. Sai do meu quarto e dei de cara com Justin me esperando na porta. Dei um selinho nele, peguei minha foto preciosa do Len Kagamine:

\"\"

- Quem é esse ai? - Perguntou Justin.

- Len Kagamine - falei.

- Já não gosto desse anime, ele acabou de roubar a minha garota - falou.

- Besta - Falei. - e só 1 desenho - Conclui.

Justin pegou minha mão e entramos na Ranger Rover dele, eu fiquei toda feliz da vida ali dentro no carro de Justin, ele dirigiu até uma pizzaria. Ele colocou o capuz, óculos escuros e baixou a cabeça. Ele quis de queijo e eu concordei. Comemos a pizza e quando eu fui pagar:

- Não eu pago - falou.

- Justin....- falei.

- Fui eu que tive a idéia, agora já foi - falou Justin dando o dinheiro para o cara.

Ele me puxou para a Ranger Rover e começou a me levar para a casa, chegou rápido lá, eu sai e ele segurou meu braço me dando um beijo, um selinho...

- Tchau! - Falei.

- Tchau - Falou Justin.