E se Fosse Real?

Capítulo 18: O último Akatsuki caído


Capitulo 18

Minato e Kushina partem pra cima de Tobi. Ambos atacam ao mesmo tempo, mas o atravessam. Tobi arremessa uma kunai com papel-bomba em Minato, que se teleporta para fugir da explosão. Kushina desferia golpes nele, mas simplesmente o atravessava. Ela dá-lhe um soco com a mão esquerda, gira e desfere um chute com a perna direita no rosto. Para sua surpresa, Tobi se solidifica, segura sua perna e sorri ao ver a expressão surpresa da Uzumaki.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mas o que...

Ele a gira no ar, derrubando-a no chão. Enquanto caía, puxou a katana de Uzumaki Seijuro presa à cintura da ruiva e finca-a no estômago da mulher.

-KUSHINA!!!!

No momento seguinte, Tobi sente algo fincado às suas costas e logo depois é acertado pelo rasengan de Minato. Voa vários metros e quebra a parede contra a qual se choca. Minato ampara a esposa, que se levanta com dificuldade, com sangue escorrendo da boca. Ela geme de dor enquanto arranca a espada de sua barriga.

-Você está bem? –Pergunta ele, preocupado.

-S-sim. S-só me dê cobertura. Siga o plano. –Minato encara os olhos vermelhos de Kushina com preocupação. Sabia que ela não estaria em condições de executar tal plano. Mesmo assim, assentiu com a cabeça.

-Cuidado. “Kyuubi, por favor, proteja-a.”

-Não se preocupe. Eu ficarei bem. Distraia o mascarado. –Disse ela, puxando o pergaminho de selamento do bolso.

-Certo. –Tobi aparece, meio tonto por causa do ataque do loiro, sangrando um pouco.

-Você realmente merece o título de “Relâmpago Dourado”. Mas, vejamos um pouco mais suas habilidades, Yondaime. –E ataca. Minato corre de encontro a Madara, com um rasengan ativado. Taca uma kunai contra Madara, mas esta o atravessa. Quando estão a poucos centímetros, o loiro atira outra faca, que tem o mesmo destino da segunda. Madara ri e quando vai tocar o loiro, este some.

-Katsu!! –Ordena Minato, surgindo no lugar onde a primeira kunai caíra. A segunda explode, mandando Madara pelos ares.

-MINATO, TOME!!! –Grita Kushina, que estava ajoelhada no chão, atirando duas kunais com selos para o marido, que as agarra no ar e com um giro acerta as duas no peito de Madara. A ruiva risca uma linha com o próprio sangue no chão, faz um selo de mão e grita.

-Kage bushin no jutsu!!!! –Duas cópias da Uzumaki aparecem ladeando-a. andam até o ponto onde a linha estava, o exato local para onde o Uchiha voador estava indo. Ela faz vários selos de mão e paralisa o último, esperando que o Uchiha chegasse perto o suficiente.

-Kushina, agora!!!

-Ainda não, não está perto o suficiente, ttebane!!!

-“Uma armadilha!! Seus malditos, eu vou...” –Ele tenta se teleportar, mas não consegue. –“O que?? Como? Meu chakra não vem!!!”. O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO???

Minato sorri de canto.

-Selo de chakra especial do clã Uzumaki. Bloqueia até doujutsu. Está acabado! –Há um brilho frio nos olhos muito azuis do Namikaze. Madara chega à marca de sangue...

-SELAR!!! –Kushina juntou as mãos e uma barreira se ergueu ao redor do Akatsuki. Este se choca contra a parede da barreira e quando se ergue, correntes saídas dos corpos dos clones de Kushina o prendem, estendendo-o de braços abertos, imobilizando-o completamente. Quando ele recobra a si, uma lâmina perfura seu estômago, fazendo-o cuspir sangue. Quando vê, eram nada mais nada menos que Uzumaki Kushina e Namikaze Minato segurando a espada de Uzumaki Seijuro. Tenta fugir, mas não consegue.

-O selo de chakra não foi para que eu fugisse da explosão. Foi para que eu não fugisse de sua barreira.

-Exatamente. O que você acha de um sepuuku forçado, Kushina? –Pergunta Minato, com um brilho assassino nos olhos. Kushina sorri malignamente e responde.

-Acho uma ótima idéia, Minato-kun.

Eles torcem a espada e rasgam a barriga de Madara direcionando a lâmina para cima. O Akatsuki gritava em agonia. Eles param a lâmina quando esta estava a ponto de atingir seu coração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E agora, veremos quem está por trás da máscara. –Disse Minato, arrancando a máscara de Tobi com um soco. Ao ver quem era, ele e a esposa paralisam.

-O-Obito?

-Não mais. –Responde o Akatsuki. –Me apossei do corpo de Uchiha Obito para poder sobreviver. Eu sou Uchiha Madara.

Eles arregalam os olhos. Os olhos de Kushina eram puro nojo.

-Seu parasita nojento!! Morra de uma vez!!

Ela toma distância. Minato a olha com preocupação.

-Kushina...

-Eu estou bem, Minato. Posso fazer isso. Afaste-se.

-“Kushina, não faça esse jutsu! Você está com muito pouco chakra, e eu estou drenando tudo. Isso pode te matar!!!”

-“Eu sei, Kyuubi. mas é melhor correr esse risco do que deixar esse maníaco livre para ameaçar meus filhos de novo. Obrigada por tudo.” –Sorriu ela.

-“Kushina...”

Um rasengan começa a se formar na mão dela. Mas o chakra não era do azul costumeiro. Era negro. Madara arregala os olhos.

-Isso é...

Kushina sorri de canto. O brilho vermelho em seus olhos faiscou.

-Exato. MINATO, SAIA DAÍ AGORA!!!

Minato sai do caminho da esposa, os clones explodem em fumaça e a Uzumaki acerta o rasengan negro em Madara.

-BIJUU RASENGAN!!!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHRRRGGGGGG!!!!! –Ele soltou um urro de agonia terrível ao entrar em contato com o chakra negro.

O rasengan negro era feito de um chakra tão denso e terrível que despedaçou completamente o corpo de Madara, queimando-o aos poucos. Ao acabar, tudo o que sobrara era uma poça de sangue do ex-Akatsuki, pedaços de sua roupa e sua máscara arrancada. A carne fora estraçalhada lentamente pela exposição direta ao chakra nu de Kyuubi e estava espalhada por todo canto.

Kushina estava toda suja e ao terminar o jutsu, despenca no chão, fraca e ofegando. Minato corre até ela e a segura antes que atinja o chão.

-Você está bem? Sua louca! Não devia ter gastado tanto chakra!!

-T-tudo be-bem, arf, arf... –Ofegava e sorriu. Os olhos voltaram ao normal e ficou mais fraca ainda. Ela segurou o pergaminho de convocação, mas Minato segurou sua mão.

-Nem pensar! Seu chakra foi quase todo drenado pela Kyuubi, e com esse ferimento... –Ele parou e uma lágrima escorreu de seus olhos. –Se fizer isso...

-Eu sei. Mas Minato...

-Nada de “mas”! Poupe suas forças. Onde está a Haruno?? –Pergunta, olhando para os lados, procurando por Sakura.

-OTOU-CHAN!!! –Minato olhou para o lado e lá vinham Naruto, Touya, Hinata, Yuuki, Konan e Pain ao seu encontro. Ele arregala os olhos ao ver os dois Akatsuki.

-Naruto!! Cuidado!!!

-O que?? Ahn... –Perguntou ele, olhando para os lados e focalizando o ruivo e a azulada com uma rosa no cabelo. –Ah, relaxa, eles estão do nosso...

-OKA-CHAN!!! –Gritou Touya, correndo em direção á Kushina e chorando. Naruto arregala os olhos ao ver a mãe naquele estado e corre também.

-Oka-chan!! O que houve??? –Pergunta Naruto, jogando-se ao lado dela e segurando sua mão. Lágrimas corriam em seus olhos.

-E-eu estou b-bem, Naruto, Touya. Na-não se preocupem. Oka-chan é muito forte. –Sorri. Touya chora mais ainda. O desespero invadiu o coração de Naruto. “Não, de novo não! Oka-chan!!”

-Oka-chan... Kh...

-Kushina... –Disse Yuuki, chorando também. Kushina estende o pergaminho à Naruto. Este a olha confuso e ela diz.

-Naruto... Chame-os. Assim eles podem distrair os Akatsuki enquanto todos fogem. Hinata, vá chamar os outros. –A Hyuuga assente com a cabeça e some. –Faça, Naruto. –Estendeu-lhe o pergaminho.

Naruto olhou para o lugar onde estava e viu os restos humanos estraçalhados e espalhados por todo canto. Aquilo embrulhou-o o estômago.

Abriu o pergaminho e ele brilhou a reação com seu chakra. Todos o olhavam com confusão. Ele colocou a mão sobre o papel e de repente todos os membros do clã Uzumaki os ladeavam. Os outros olham espantados e estupefatos aquela cena. Uzumaki Koji vira-se para Naruto e fala:

-O quer de nós, meu neto? –Yuuki arregala os olhos ao ver o marido morto em sua frente.

-Koji...

Naruto não sabia bem o que pedir. Kushina falou:

-Ataquem os Akatsuki e não deixem que nos sigam. Assim que nosso grupo sair por completo desse lugar, explodam o local.

-Sim, minha filha. EI, VOCÊS OUVIRAM MINHA FILHA!! ANDANDO, PALERMAS!!!

Todos ao som da voz de Koji começaram a correr em direção as outras batalhas. Koji, enquanto corria, virou-se para Yuuki e sussurrou.

-Eu te amo.

Lágrimas rolaram nos olhos da anciã. Recobra a consciência quando ouve o genro falar:

-Ei, ei, Kushina, não se atreva a fechar os olhos. Acorda!! –Yuuki virou-se e se deparou com a filha desmaiada. Seu rosto quase não tinha cor, e era visível o assombro e o desespero nos rostos de seu genro e seus netos. O Akatsuki ruivo, que até então estava calado, pronunciou-se.

-O chakra dela está muito fraco, Naruto. Se quiser salvar sua mãe, sugiro que saiamos daqui agora mesmo.

O loiro concorda com a cabeça. Olha para Minato, que assente também. O loiro maior toma a esposa no colo e diz:

-Vamos sair desse lugar.

-Venham, tem uma saída logo ali! –Apontou Konan para uma direção, guiando-os até a saída.

[pov. Sasuke]

Estávamos eu, Sakura, Kakashi-sensei e Itachi-ni-chan lutando contra o tal Kakuzu, quando de repente um monte de ruivos com bandanas parecidas com o símbolo que o Naruto usa nas costas atacaram o zumbi. Hinata veio com a horda e disse:

-Kushina-sama está ferida. Minato-sama, Touya-chan, Yuuki-sama e Naruto-kun foram à frente por causa dela. Vamos aproveitar a confusão e sair daqui. -Disse Hinata. Nisso, um homem ruivo de olhos verdes disse:

-Eles saíram pelos fundos. Juntem todo o seu grupo e eu lhes mostro o caminho. Meu neto me convocou para protegê-los.

-Seu... Neto? -Repito sem entender.

-Uzumaki Naruto. -Disse ele. Então, o tal cara era...

-Você é o pai da...

-Kushina? Sou. Agora Uchiha, reúna os aliados e partam daqui, pois esse lugar vai pelos ares.

-Certo... -Respondo, meio confuso. Nisso, ni-chan e Kakashi-sensei vêm ao nosso encontro. Logo depois, Killer Bee-dono e sua amiga loira se juntam ao grupo. Nota: Killer Bee-dono estava mancando.

-Por aqui. -Disse o ruivo, nos guiando até uma sala cheia de sangue. Quem conseguira arrancar tanto sangue de alguém assim. O ruivo respondeu à essa pergunta, como se lesse meus pensamentos.

-Kushina e Minato mataram o fundador do clã Uchiha. Era o sujeito com máscara de pirulito.

-O quê? -Perguntou ni-chan, surpreso. -Eles mataram Madara?

-Sim.

-Então você sabia, Itachi-dono? -Perguntou sensei.

-Sim. Eu sabia. -Respondeu ni-chan, como se um fardo tivesse sido tirado de seus ombros. Nos esprememos pela saída e finalmente vimos a luz do dia. Voltamos ao lago, onde Naruto dobe, sua irmã pirralha, sua avó maluca e seu pai nos esperavam. Espere! Tinham mais duas pessoas com eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-AKATSUKI!!! -Girtei, formando o chidori, mas Naruto abriu os braços e colocou-se na frente deles.

-Não os mate! Eles nos ajudaram!

-Só estão te usando, Naruto. Saia da frente! -Vociferou meu irmão. Hokage-sama vociferou mais alto ainda, em um tom tão bravo que nunca usara. Hokage-sama sempre fora tão calmo e sereno. Mas, ao olhar para o estado da mulher em seus braços, dava para entender o motivo de sua alteração.

-Uchiha! Naruto tem razão. Eles nos ajudaram e virão conosco, sob vigilância. -Olhou para o ruivo, que assentiu com a cabeça, como se dissesse "Nada mais do que justo.". Ni-chan se acalmou e murmurou um "Hai, Hokage-sama" entre dentes e mal-humorado. O clima estava tenso, até que dobe quebrou o gelo:

-Vocês estão bem, -ttebayo? -Perguntou dobe.

-Sim, estamos. -Respondeu Sakura-chan. Ela olhou para Kushina-sama e seu rosto empalideceu. -Santo Kami! O que houve com ela?

-Bijuu mode. -Respondeu a loira de trança, Nibi no Jinchuuriki. -Deve ter usado demais.

-O chakra dela está quase todo drenado. Só mais um pouco e a teria matado. -Observou Killer Bee-dono, com suas rimas de sempre.

-Vamos sair desse lugar. Kushina-sama, Killer Bee-dono e Sakura-kun precisam de tratamento urgente. -Observou ni-chan. Hokage-sama assentiu com a cabeça e disse:

-Vamos.

*BOOOOOM*

Ouvimos a explosão as nossas costas, mas assim que viramos, vimos uma pessoa tentar atacar Hokage-sama com uma foice. Era um cara de cabelos brancos.

-Vou matar vocês e oferecer para Jashim-sama, seus filhos da puta!!! -Ele investiu contra Hokage-sama. Naruto entrou na frente do pai e Touya-kun na frente do irmão.

-Que bom, três almas em uma só tacada!! -Gritou o Akatsuki.

-RASENGAN!!! -Gritaram duas pessoas vindas do nada e o acertaram em cheio.

-KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU!! -Gritou uma voz que eu conhecia muito bem. Outro garoto apareceu e disparou a atirar kunais no albino, que caiu, derrotado. Quando a poeira baixou, vimos nada mais nada menos do que o sábio Jiraya, o pirralho que anda com o dobe, Sarutobi Konohamaru, otouto e o parceiro de equipe dele, Inoue Satoshi. Touya-kun exclamou de alegria ao vê-los.

-SATOSHI-KUN!! HOSHI-KUN!! KONOHAMARU-KUN!! ERO-SENNIN!! -Ela foi e os abraçou.

-ERO-SENNIN! KONOHAMARU!! -Gritou o dobe do Naruto.

-*gota*Yo, Sasuke-ni-chan, Itachi-ni-chan. Tudo legal com vocês?

Itachi chegou perto de nosso irmão e colocou a mão em sua cabeça, bagunçando seus cabelos.

-Bom trabalho, otouto-chan. Digno de um Uchiha.

Ele olha para mim e eu concordo com a cabeça. Hoshi sorri. Olha para Uzumaki Touya, que estava preocupada com a mãe e sua expressão mudou para tristeza. Parece que meu otouto está apaixonado pela imouto do dobe. Satoshi pergunta para Hinata:

-Fiz um bom trabalho, sensei?

-Sim. -Disse ela sorrindo. -Todos os três estão muito fortes. Estou orgulhosa.

-Yeah!! -Gritou ele, batendo as mãos no ar com otouto. -Cuidado inimigos, o time 4 de Konoha chegou para arrasar!! -Agarrou o pescoço de Touya-kun e de Hoshi e os três sorriram. A menina meio triste, mas conseguiu esboçar um sorriso. Hinata sorriu também.

É sério, foi crueldade do Hokage-sama colocar Hyuuga Hinata para cuidar dessas pestes. Tenho pena de Hyuuga-san. Nem eu aguento só meu irmão, imagine aguentar ele, Touya-kun que é uma peste igual ao irmão dela e Inoue-chan, que parece que caiu num caldeirão de energético quando pequeno. Naruto 2. E Hinata na calma dela... Nem sei como não mataram sua sensei ainda.

Jiraya-sama olhou para Kushina-sama e arregalou os olhos.

-Meu Kami...

-Jiraya-sensei... -Começou Hokage-sama. -Temos que ir embora. Agora.

-Certo, certo. TSUNADE!! KUSHINA TÁ QUASE MORRENDO AQUI!!

Tsunade?

-Ora, parece que minha priminha cabeça-oca passou dos limites de novo, não foi, Minato? Essa menina só dá trabalho. -Disse a sannin Tsunade, saindo dentre as árvores ladeada por 6 ANBUs.

-Itachi-dono. -Cumprimentaram meu irmão os 6 ANBUs. Tsunade fica branca ao ver Yuuki-sama.

-Ti-tia Yuuki?

-Tsunade. -Disse Yuuki-sama, sorrindo. -É bom vê-la novamente, minha sobrinha querida.

Todos olham para os dois Akatsukis. Os ANBU se preparam para lutar.

-Aguardando ordens, Minato-sama. (o corpo ANBU fora avisado da "escapulida" de Minato, já que não tinha problemas do Danzou saber, pois o chefe dos ANBU é o Itachi)

-Eles vêm conosco. Não são nossos prisioneiros, mas os vigiem. Tsunade...

-Ahn? O que? Ah, sim, Kushina. Venham conosco. Montamos um acampamento aqui perto.

Todos seguimos Tsunade e Jiraya-sama, que mostravam o caminho para o acampamento. Eu carregava Sakura, pois esta não tinha condições de suportar tal caminhada . Dobe estava aflito. Eu também estaria, se fosse minha mãe morrendo.

[pov. Sasuke ends]