One More Times

Talvez o fim? - Útimo capítulo


○Narrador○

Alice correu em direção à corrente, a corrente tentou bater em Alice novamente, mas a mesma desviou e parou em uma arvore, por alguns segundos.

- Não vou cair no mesmo truque de novo seu verme!

A garota pulou da árvore e foi em direção a corrente, parou nas costas do tal, levantou sua foice o maximo que pode e em fincou o objeto nas costas da corrente e virou de costas pra a ponta do cabo de sua foice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Esse é o seu fim.

Antes de terminar sua fala a morena pegou o cabo e com apenas um movimento brusco Alice puxou a foice fazendo a lamina ficar a sua frente junto ao resto do cabo.

Uma enorme cratera roxa se formou em baixo da corrente, fazendo a garota pular de volta ao chão, e por trás de algumas árvores uma garotinha começou a gritar enquanto era puxada junto com a corrente.

○Oz pov’s○

Eu vi a garota sendo levada, não por muito tempo, e voltei minha visão para Gil. Depois de um tempinho a corrente e a garota já haviam sumido e Gil não havia acordado, eu não queria, eu não podia deixá-lo morrer!

As lagrimas caiam ainda mais a cada segundo que passava, eu me agoniava cada segundo que ele permanecia desacordado, e a minha felicidade foi levada pela tristeza.

Alice já havia voltado a sua forma humana, e se aproximou de mim com cara de preocupação.

- Gil... – deixei as lagrimas caírem pra voltar a falar – acorde! Gilbert acorde é uma ordem do seu mestre! – minha voz aumentava cada vez mais –

- Oz é melhor-

Interrompi Alice. Gilbert ficava mais gelado, por causa do chão talvez? Eu o abracei gentilmente enquanto lagrimas ainda caiam sobre meu rosto e sussurrei em seu ouvido.

- Gil, por favor, acorde, eu não consegui te dizer tudo! Na verdade, eu não consegui te dizer nada! – voltei ao tom normal da minha voz, mas não parei de abraçá-lo, mas mesmo abraçado não pude perceber que ele já começava a acordar – Não te disse o quanto você é importante pra mim, não te disse que eu quero você do meu lado, que durma comigo todas as noites.

- Oz, acalme-

Não percebi na hora, mas era o Gilbert que havia falado. Alice já compreendia tudo, mas não me avisou que ele já havia acordado, acho que por que eu não iria escutar.

- Mas o mais importante que eu não te disse. Eu te amo.

- Eu também te amo Oz!

Parei de abraçá-lo, e olhei para seu rosto, por um momento as lagrimas pararam, mas logo voltarem acompanhadas de um sorriso, o abracei, e a felicidade que de mim havia sido tomada voltou, mas dessa vez, ela voltou muito mais forte!

- Eu te amo!

Foi à única coisa que eu consegui dizer. No resto da noite Gil e eu ficamos abraçados, mas depois o beijei não me importei com Alice. Voltamos para a pensão, Gilbert foi obrigado a pagar pelas portas e voltamos para casa.

E agora três semanas depois, nós três e mais uma pessoa vamos para uma missão.

- Oz, venha logo, a carruagem está esperando!

Corri para fora da mansão, Gilbert estava parado na frente da porta, Alice estava bem na frente e uma mulher, de cabelo loiro e olhos azuis com uma calça social e uma blusa bem diferente das que eu costumo ver estava com um sorriso perverso parada na frente da carruagem. Não me importei, fui correndo em direção a Gilbert.

- Ok!

Fim?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.