Digimon Adventure 3

O Real Plano da D-Five Entra Em Ação


As lutas cessaram. Todos olhavam para Grademon que parecia que estava se divertindo com a cara de assustado dos Digiescolhidos.

– Fiquem calmos, vamos esperar os outros chegarem com TK. – disse Michael saindo da mansão com seu notebook nos braços aberto sendo acompanhado pelos outros membros da D-Five. – Afinal estão só vocês aqui porque os outros estão salvando os miseráveis dos outros Digiescolhidos e TK, não é?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tai cerrou os punhos “Ele sabia. Ele sabia o tempo todo sobre o nosso plano” pensa sentindo raiva.

– Não fique com raiva Tai. Isso acontece com os melhores lideres. – falou Michael sorrindo para Tai.

– Você não sabe de nada. – gritou Davis revoltado.

Imperialdramon pousou na frente de Davis e dos Digiescolhidos assim WarGreymon, AtllurKabuterimon, Lilymon, Zudomon, Digmon e Holsmon também se postaram na frente dos Digiescolhidos.

– Fechem o circulo em torno deles. – ordenou Michael.

MachGaogamon ficou do lado direito dos Digiescolhidos, Flaremon do esquerdo e LadyDevimon e Groundramon ficaram atrás deles cercando-os.

– Acha que isso vai servir de alguma coisa? – gritou Davis. – Temos Imperialdramon com a gente cara. Desista.

Michael riu das palavras de Davis e olhou para seu notebook e sorriu mais ainda. “Hora de começar o jogo pra valer” pensa.

HolyAngemon, Angewomon, MetalGarurumon e Garudamon apareceram atrás de LadyDevimon e Groundramon.

Kari, Sora, Catherine e Floramon vinham caminhando a frente de Matt que praticamente carregava TK.

– Olha só quem chegou. – disse Michael olhando para o grupo recém-chegado. – Nem precisei te buscar não é TK? Já fizeram isso por mim.

Antes que qualquer um pudesse dizer algo Michael apertou uma tecla no seu notebook e estendeu um Digivice verde, o Digivice de TK. O Digivice brilhou, mais um brilho negro, fortemente assim como os Digivices que estavam nas mãos de Etsuko, Daniel, Alex e Sophia.

Todos os Digiescolhidos e seus Digimons ficaram espantados, mais ficaram mais ainda ao verem que os Digivices de Kari, Sora e Matt também emitiam o brilho negro.

– Mais oque que é isso? – pergunta Tai olhando alternativamente para os Digivices nas mãos dos membros da D-Five e os Digivices nas mãos de seus amigos.

– Simplesmente o fim de vocês. – disse Michael.

– Não. – gritou TK tentando andar mais não consegui dar mais que dois passos para frente e caiu de joelhos no chão.

Catherine correu e fez TK se apoiar nela. Mais o que assustou os Digiescolhidos foi que Kari, Sora e Matt caíram de joelhos no chão cobrindo a cabeça com se sentissem uma forte dor de cabeça, mais na verdade eram inúmeras vozes falando com eles ao mesmo tempo.

Os membros da D-Five também caíram no chão sentindo as mesmas coisas que os Digiescolhidos o único que ficou em pé foi Michael que estava com os olhos cinza como uma tempestade.

O brilho negro cobriu todos os Digimons da D-Five e juntos todos Digievoluiram.

–“Flaremon mega Digivolve para...

– Apollomon.

– MachGaogamon mega Digivolve para...

– MirageGaogamon.

– LadyDevimon mega Digivolve para...

– Lilithmon.

– Groundramon mega Digivolve para...

– Breakdramon.

– Grademon mega Digivolve para...

– Alphamon”

A luz negra se dissipa e revela os cinco imponentes Digimons Megas. O poder dos cinco é tanto que fez com os Digimons pegassem seus parceiros humanos e saíssem do caminho deles indo para a rua em frente à mansão para que eles não sofressem com o impacto do poder deles.

Os cinco Digimons estavam com os olhos negros como a mais profunda noite. Os cinco se viraram em direção aos Digiescolhidos que engoliram em seco vendo aqueles Digimons.

“Droga. Agora o Michael vai fazer aquilo” pensa TK olhando para Michael que sorria de satisfação.

– O que acharam dos nossos Digimons? – perguntou Michael sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os outros membros da D-Five se levantaram e olharam em sua volta. Todos abriram sorrisos satisfatório vendo as Digievoluções de seus Digimons.

– É isso ae. – gritou Etsuko pulando e dando um soco no ar. – Esse é meu Digimon.

– Mais não pensem que acabou. – disse Michael colocando o notebook no chão e virando a tela para cima.

– Precisamos impedi-lo antes que ele faça isso. – disse TK para seus amigos.

– Isso oque TK? – pergunta Izzy.

– Eu respondo TK. Não precisa se preocupar. – disse Michael aparecendo misteriosamente no portão da mansão junto com os outros membros da D-Five. – É simples e vocês vão gostar. Olhem para a lá. – continuou Michael apontando para o céu atrás dele.

As poucas nuvens que tinha no céu se tornaram negras e pouco a pouco faram ganhando uma imagem. Uma densa floresta ao fundo, uma mesa de preda rachada no meio marcava o lugar, o mesmo lugar que Leomon se encontrou Arkadimon (Champion) e os outros.

– Reconhecem o lugar? – perguntou debochando Michael .

– É-é-é o-o... Digimundo. – disse Tai gaguejando olhando para a imagem no céu.

– Isso mesmo. Um portal direto para o Digimundo. – disse Michael sorrindo.

– Mais isso não pode ser. – disse Izzy incrédulo. – Gennai bloqueou as passagens para o Digimundo, todas elas. – olhou chocado para Michael que ria da cara de todos os Digiescolhidos.

– Nem Gennai e nem ninguém tem mais poder que os oito Brasões juntos. – disse Michael. – Encare os fatos, vocês vão perder feio.

– Mais isso... Como? – perguntou Cody olhando alternadamente da imagem para Michael.

– Os Brasões foram destruídos há muito tempo atrás. – disse Joe.

– Ah isso é verdade. – concordou Michael. – Mais como vocês ainda conseguem fazer seus Digimons super Digivolverem? – perguntou Michael arqueando uma sobrancelha ansioso pela resposta deles.

– Foi Gen...

– Nem termine sua frase Davis. Você só fala asneiras. – gritou Michael deixando Davis com muita raiva.

– Michael, você não pode fazer isso. – gritou TK e Catherine juntos.

Por um segundo o sorriso convencido de Michael se abalou olhando para Catherine atentamente agora, mais sua face se tornou seria de novo e seu sorriso voltou.

– Bom, eu faço o que bem entender. – disse Michael e olhou cruelmente para os Digiescolhidos. – Agora nem Imperialdramon vai poder nos derrotar. Deveriam ter acabado logo com isso.

– Oque que ele vai fazer? – perguntou Yolei, mais sua voz não passou de um sussurro.

O céu se tornou escuro, um breio total, cobrindo a lua e qualquer vestígio de alguma constelação no céu. O som de agua, como a de uma praia, ecoava por todos os lados.

Todos os Digiescolhidos se juntaram, seus Digimons se postaram na frente deles para defendê-los do que quer que fosse acontecer a seguir.

– Em menos de uma hora. Tudo que conhecem vai estar em ruinas. – anunciou Michael que estava sendo colocado em cima do muro, este que rodeava a mansão D-Five, pelo seu Digimon. – Mais antes, temos que acabar com seus Digimons e com vocês. É claro.

Assim que Michael terminou de falar os Digimons da D-Five atacaram com estrema velocidade. O poder dos cinco Digimons é tão forte que jogam os Digiescolhidos e seus Digimons para trás.

Com movimentos rápidos os cinco Digimons tiram Digmon, Holsmon, AtlurKabuterimon, Garudamon, Lilymon e Zudomon de combate fazendo os seis Digimons voltarem para sua forma Champion.

– Como eu queria. – disse Michael que estava sentado no muro vendo a luta. – Agora são cinco contra cinco, justo.

Os outros membros da D-Five também subiram no muro e ficaram olhando para a luta e mal acreditaram no poder que seus Digimons demonstraram.

– Esse é o poder que lhes falei que eu daria para seus Digimons. – falou Michael vendo a cara de seus amigos/aliados.

– Agora vamos mostrar a eles. – disse Etsuko soturnamente.

HolyAngemon estava lutando contra Alphamon. No começo a luta parecia equilibrada, mais, mesmo HolyAngemon por ser um Digimon Divino e ser mais poderoso que muitos Digimons na mesma fase que ele, HolyAngemon não era forte o suficiente para derrotar Alphamon, um Digimon no nível mega.

Angewomon lutava contra Lilithmon. Dava para perceber que a anja Digimon não era páreo para poder das trevas que a outra emanava. Angewomon tentava a todo custo não perder a luta o que fazia Lilithmon rir e brincar com ela.

WarGreymon lutava contra Apollomon. A luta parecia equilibrada. WarGreymon pensava que por ele já estar acostumado a Digivolver para a forma mega conseguiria vencer Apollomom que havia acabado de Digivolver, mais estava enganado, o poder de Apollomon era imenso e persistente, quanto mais lutavam, mais parecia que o Digimon de fogo ficava mais forte.

MetalGarurumon estava lutando contra MirageGaogamon. MetalGarurumon atacava sem piedade seu adversário que desviava com agilidade e ficaram nessa brincadeira de um ataca e o outro desvia, mais parecia somente brincadeira para MirageGaogamon pôs MetalGarurumon estava ficando com raiva dessa historia e estava se tornando descuidado com seus movimentos o que deixava o outro Digimon em vantagem.

Imperialdramon lutava contra Breakdramon. Os dois Digimons lutavam com voracidade, corpo a corpo e isso acabava destruindo tudo ao redor deles. Pelo fato de Imperialdramon estar preocupado se alguém ficaria ferido com a luta dos dois isso deixava Breakdramon o atacar livremente sem se conter.

Enquanto os cinco Digimons lutavam, os Digiescolhidos correram para os outros Digimons que estavam no chão, pareciam muito cansados e Armadilomon e Hawkmon estavam inconscientes.

– Precisamos do Digivice do TK. – disse Izzy pegando Tentomon com cuidado.

– Porque só o do TK? – gritou Davis de repente furioso assustando a todos.

Despois de todo o ocorrido agora que ouvira o nome de TK, Davis se lembrou que ele e Kari estavam namorando. Não sabia o porque de ter explodido assim, mais não podia conter a raiva que estava sentindo, estava com raiva por eles estarem juntos.

“Ela deveria ser sua” sussurrou uma voz na cabeça de Davis. “Sim. Não. Eu...” Davis colocou as mãos na cabeça e caiu de joelhos no chão assustando ainda mais os Digiescolhidos.

Michael do outro lado via a explosão de Davis e ria da cara do Digiescolhidos quando Davis caiu de joelhos no chão. “Poder das trevas faz o seu trabalho. Quanto mais raiva ficar, mais forte o poder das trevas irá lhe consumir e confundir você” pensa.

– Davis. Vocês esta bem? – perguntou Ken indo ao lado dele o amparando.

“Não estou nada bem” pensa fechando os olhos com força. “Você esta bem. Só precisa se livrar de empecilhos” disse a mesma voz a ele. Davis percebeu que a voz era vagamente familiar mais não conseguia assimilar nada com sua cabeça latejando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tem alguém falando na minha cabeça. – disse por entre os dentes.

– Quem? – perguntou Ken.

– Eu não... – Davis sacudiu o cabeça.

Kari foi até o lado de Davis e colocou a mão em seu ombro.

– Tudo vai ficar bem. – sussurrou ela para ele.

O anel de Kari brilhou e a mente de Davis se esvaziou e ele colocou os pensamentos no lugar.

– Esquece tudo. – disse se pondo de pé com dificuldades. – O que você ia dizendo Izzy?

A repentina mudança de Davis deixaram todos desnorteados momentaneamente. TK ficou intrigado ao ver o anel de Kari brilhar ao mesmo tempo em que seu colar, mais o brilho de ambos foram discretos com se não fossem para serem vistos.

Izzy deu um passo á frente e disse o que pretendia aos seus amigos. Muitos ficaram em duvida sobre o plano de Izzy.

– Acho que pode dar certo? – perguntou Yolei que estava com Hawkmon nos braços.

– Claro que pode. – respondeu Kari que já sabia o que Izzy disse para os outros. – Vai funcionar como da outra vez.

– Mais da outra vez que usaram não foram com seus irmãos? Agora...

– Vai funcionar. – disse Kari convicta interrompendo Cody. –Foi com nossos irmãos sim, mais pode funcionar muito bem com os outros, só temos que acreditar e nos acreditamos.

Todos assentiram. TK que estava sendo aparando por Matt se desvencilha dele e pega a mão de Kari e a aperta.

– Vamos mudar o jogo, mais uma vez. – disse TK. – Temos todos que ter esperança e a luz nunca vai se apagar.