Como água e Vinho!

Capítulo 11 - Entre tapas e beijos


(Narração Lily)

Como ele pode, me dizer isso de novo.Eu não sabia o que fazer, eu achei que tínhamos voltado a ser amigos! Severo você era um dos meus melhores amigos, sempre que alguém falava mal de você eu te defendia, e é assim que você me trata. Acho que não posso passar o resto da vida aqui trancada em um quarto. Tenho que continuar a viver minha vida, pois ela não precisa acabar só por causa do Snape. Acho que vou agora mesmo lá pra baixo, voltar ao mundo real.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(Narração James)

Já faz o maior tempo que a Lily ta lá em cima, será que ela esta bem? Estou preocupado, não suporto saber que estou aqui na sala e ela esta lá em cima chorando.

-Oi gente... –Disse Lily na porta da sala.

-Lily o que aconteceu? –Perguntou Ju.

-É digamos que... o Snape não me recebeu muito bem... –Disse a Lily vindo se sentar bem do meu lado, é a coisa deve ter sido feia mesmo, a ruiva ta chamando o ranhoso de Snape.

-O que foi que ele fez Lily? –Perguntei com os punhos fechados de tanta raiva que já senti, mesmo não sabendo o que ele tinha feito.

-Acho melhor você não saber Potter! –Disse Lily um pouco fria comigo, achei que ela iria dizer uma coisa do tipo “ eu deveria ter te escutado James” , mas não eu recebo é isso por ser bonzinho.

-Lily pode contar nos somos seus amigos... –Disse Sirius, ta agora o cachorro ta querendo da uma de melhor amigo da Lily, fala sério!

-Ta bom Sirius eu conto, mas primeiro vocês vão me prometer que não vão fazer nada com o Snape! –Disse Lily, a é então pro Sirius ela conta....

-Nós prometemos Lily! –Disseram Remo e Sirius Juntos.

-Não prometemos pontas? –Disse Remo na esperança de que eu respondesse sim.

-Eu não prometo nada!!! –Disse, olhares severos foram lançados pra mim. –Ta bom eu prometo, mas ésó dessa vez.

-Bom o Snape me chamou de.... ele me chamou de... Sangue Ruim! –Disse Lily de cabeça baixa.

-O que?!?!?!?!?!?!?!? Lily se eu não tivesse te prometido eu juro que eu matava aquele ranhoso maldito!!! –Disse furioso.

-Abaixa o fogo James,que você não matava coisa nenhuma!!! –Disse Sarah.

-Gente eu acho que já esta quase na hora de irmos pra floresta! –Disse Remo.

-Puxa é mesmo aluado! –Disse Peter. (obs. Da autora: tadinho dele, não tem quase nenhuma fala, vou ter que coloca-lo pra falar mais!)

(Narração Lily)

Depois que os meninos foram pra floresta contei tudo tin tin por tin tin pras meninas e elas ficaram horrorizadas e até ameaçaram azarar Snape. E a Ju me contou sobre ela e o Remo, ai eu achei tão fofo. Finalmente eles vão ficar juntos, ela disse que ainda não estão namorando, mas vão namorar eles formam um casal perfeito!!!!

(Narração Sarah)

Os dias parecem passar rápidos e não sei porque o Sirius ta muito diferente. De uns dias pra ca ele tem parecido mais maduro e mesmo não querendo admitir ele anda me evitando. A lua cheia já esta acabando e embreve vamos poder nos divertir bem mais.

(Narração Remo)

Finalmente o fim da lua cheia chegou, não estava mais agüentando essa lua. Agora não sei nem o que faço de minha vida, estou em duvida entre pedir a Ju em namoro, ou deixar do jeito que esta. Se eu não pedi-la em namoro vou estar sendo um canalha, e além do mais eu a amo.

(Narração James)

Posso estar parecendo o mais louco dos loucos, mas acho que vou chamar a Lily para sair comigo. Tudo bem, que eu devo levar no mínimo uns trezentos xingos diferentes. Mas eu faço tudo para o bem do amor!

(Narração Sirius)

Mas que droga de vida é essa? Sirius Black não consegue tirar uma garota de sua cabeça! Eu já tentei de tudo me afastei e estou tentando evita-la, mas acho que não adianta mais, talvez eu Sirius Black que nunca se apaixonou tenha de admitir que agora isso aconteceu! James o apaixonado numero um terá que me ajudar a conquistar a Sah.

(Narração Juliet)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Anda tudo tão bem com o Remo... Gostaria que ele me pedisse em namoro, mas o que posso fazer é esperar e não sonhar tanto. Apesar de que viver uma coisa tão linda assim e não sonhar é impossível.

(Narração Lily)

Estávamos todos no lago nos divertindo, divertindo as partes porque eu não sei nadar aí ou tenho que ficar no raso ou o James me carrega. Ta a hipótese do James me carregar não é tão ruim assim, mas eu prefiro evita-lo. E acabo aqui pagando o mico de estar no raso e convenhamos da para eu ir muito mais longe com o James me carregando por ele ser mais alto do que eu.

- Lily quer parar de fazer esse papel ridículo e deixar que eu te carregue! – Disse James.

- Eu não estou sendo ridícula James eu só não quero te dar o trabalho de me carre...- Antes que eu pudesse terminar a frase eu já estava no colo de James. -Me solta James, me solta já.

- Não adianta me socar Lily eu já te disse que tapa de amor não dói! E além do mais eu carrego a minha rainha em qualquer lugar sem me queixar de seu tapas contra mim, afinal eu sei que um dia vou conquista-la se eu já não conquistei.- Disse James me olhando com aqueles olhos dele que acabam por me hipnotizar e me fazem não resistir a ele,foi assim aquela vez na floresta...Porque ele insiste em fazer isso comigo?Que vergonha Lily você não consegue resistir ao Potter? E quem é que consegue resistir?

Lily não se renda ao James... Ta eu tenho que admitir eu não vou resistir a ele. Fomos nos aproximando cada vez mais e eu já podia senti-lo cada vez mais perto e foi aí que nós nos beijamos. Era uma sensação boa mas não podia haver nada entre mim e James, me afastei e pedi que ele me levasse pra berada. Não eu não posso ter nada com ele apesar de achar que gosto dele,quando voltarmos pra Hogwarts ele vai ficar com outras garotas e eu vou ser o troféu dele, ta sua tapada você já é o troféu afinal você já beijou ele!!! Ai onde é que eu estava com a cabeça?