Como água e Vinho!

Capítulo 1- Meu nome é Lily Evans


Olá meu nome é Lily Evans, porquê será que toda vez que a gente começa um diário vai se apresentando? Bom acabei meu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, finalmente é chegada as boas e calmas férias, traduzindo nada de Potter, nada de Black e nada de Pettigrew. Ta minhas férias não serão tão calmas assim afinal tenho a Petúnia aqui pra encher a paciência. Mas Merlin é muito bom e por isso daqui a três dias minhas amigas chegam e daqui a uma semana vamos para uma casa no lago que alugamos. Pois é não falei de minhas amigas elas são Sarah Storm e Juliet Deep, Sarah é extrovertida, atrapalhada, alegre e eu odeio admitir isso mas ela é Marota, Sarah tem os cabelos loiros e lisos no ombro, lindos olhos azuis e é de altura mediana. Juliet ou Ju (como prefiro chama-la) é fofa, meiga, romântica e sonhadora. Ju tem sedosos e ondulados cabelos negros que lhe batem na cintura, lindos olhos cor de mel e tem a mesma altura que a Sarah.As pessoas que mais odeio no mundo são os marotos, pelo menos odeio a grande maioria porque o Remo é bem legal! James Potter é pessoa mais arrogante, repugnante e metida que eu já vi na minha vida, ele é um convencido que só sabe falar que me ama mas na verdade sei que ele fica com todas as meninas da escola. Sirius Black é tudo o que disse do Potter em dobro, tirando a parte do me amar. Peter Pettigrew é outro que não suporto o garoto só sabe comer e rir das piadas que Potter e Black fazem por mais sem graça que elas sejam. Remo Lupin é o meu amigo fofo, inteligente, responsável, Maroto e tenho que admitir ele é meio estranho as vezes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Aberração a mamãe ta te chamando pra jantar! –Disse minha adorável irmã na porta do meu quarto.

-Claro irmãzinha linda do meu coração, já estou indo!!! –Respondi, nada vai me tirar do sério tão cedo.

Desci as escadas e me encontrei com meus pais e minha “doce irmãzinha” na sala de jantar. Ah que aroma maravilhoso da comida da minha mãe, isso me lembra tanto Hogwarts é como se minha casa e Hogwartsfosse o mesmo lugar.

-Então querida quando é que suas amiga chegam mesmo? –Perguntou minha mãe assim que me sentei à mesa.

-Na quarta feira! –Disse animada.

-E que dia tenho que levar vocês pra casa do lago? –Perguntou meu pai.

-Sábado de manhã!- Respondi enquanto pegava um pouco de macarrão.

-Não acredito que aquelas aberrações malditas, vão vir pra ca! –Resmungou Petúnia.

-O que foi que você disse Petúnia? –Perguntei entre os dentes. “Repete se tiver coragem!”

-Nada Lily! –Disse de cabeça baixa, sinceramente não estou entendendo a Petty, ela ta diferente.

-Petty meu amor, já contou a novidade pra sua irmã? –Perguntou minha mãe.

-Não mãe, eu não contei. –Respondeu Petúnia.

-O que Petty? Me conta!!! –Disse fingindo parecer que eu e ela somos as melhores amigas do mundo.

-Eu estou namorando! –Disse radiante, não porque estava me contando como amiga, mas porque ela sabia que eu não tinha ninguém. – E você maninha? Arranjou alguém esse ano na sua escola?

-Bem eu... Sim! –Fui obrigada a mentir. – Arranjei alguém!

-E qual é o nome dele querida? –Perguntou minha mãe.

-O nome dele? O nome dele é... – Ta agora que já menti , qual pode ser o nome dele? Não acredito que vou dizerisso! – Potter, James Potter!

-Esse não era o nome do garoto que você detestava? –Perguntou meu pai surpreso.

-Sim, mas... eu mudei de opnião! –Respondi um pouco nervosa, humf... que mudei de opnião o quê? Eu odeio o Potter e sempre vou odiar!!!!

-Quero conhece-lo Lily! –Disse minha mãe com um sorriso.

-Ah claro! –Disse remexendo a comida no prato. –Mãe sua comida está ótima!

-Obrigado! –Disse minha mãe.

Fiquei calada o resto jantar, eu não queria falar com ninguém e muito menos conversar com ninguém! Mas o que é isso Lily Evans? Você não vai ter um ataque deprimente de novo vai? Ta eu não vou ter um ataque. Depois do jantar subi para o meu quarto e fiquei lá pensando na vida. Então uma coruja entrou pela janela.

-Jasmine! –Disse alegre indo pegar a carta que a coruja trazia para mim. –Espere só um pouco que vou pegar água pra você! Prontinho!

Querida Lily,

Já estou morrendo de saudades de você e da Ju!

Um certo Potter também esta com saudades suas e pediu que eu entregasse uma carta dele pra você, não precisa ficar descabelada de amor querendo saber o que esta escrito. Coloquei a carta dentro do envelope. Estou anciosa pela nossa viajem! A carta ta corrida porque minha mãe ta me chamando!

Com carinho,

Sarah.

Eu me descabelar pelo Potter? Até parece que a Sarah não me conhece! Eu nunca me descabelaria pelo Potter!!! Mas... eu vou ler a carta daquele imbecil mesmo assim.

Minha Ruivinha,

Estou morrendo de saudades! E sei que você também esta com saudades de mim!Não vejo a hora das férias acabarem,para eu te ver em Hogwarts! Não se esqueça de mim, a é lógico que você não vai esquecer de mim afinal você me ama! Te amo Ruivinha!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com Amor,

James.

Esse convencido!!! Acha mesmo que eu amo ele? Coitado! Ele esta muito enganado! Vou responder esta carta da Sarah.

Querida Sarah,

Também estou com saudades! E não vejo a hora de chegar nossa viajem! Por favor diga ao Potter que eu não o amo e que não sinto saudades dele!!! Ah e não tem problema sua carta ter sido curtinha o importante é que você escreveu!

Com carinho,

Lily.

Enrolei a carta e prendi nas pernas da Jasmine e a enviei de volta. Só podia ser o Potter mesmo pra me mandar uma carta atrevida dessas. Ele se acha!!! Pare de pensar nele Lily, não vale a pena.