O Passado Sombrio de Kurama

Encontrando Matsuri Shirayuki o/


- NÃO ACREDITO ! – Yusuke foi o primeiro a sair do estado de choque – Kurama ! Quem diria heeeein !? Háháhá . . .

- Quem te viu quem te vê hein Kurama ? – Kuwabara se levantou e deu um tapa no ombro do ruivo que quase botou os bofes pra fora com o impacto .

- Kurama . . . – Disse Botan , mas o mesmo não a permitiu concluir o comentário .

- Se me permitem contar a MINHA versão dessa história . . . – Disse ele cobrindo a boca com a mão fechada .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que tem no resto da fita ? – Perguntou Hiei para espanto de todos , afinal , pra o baixinho ter se interessado , o vídeo devia de ter sido muito impactante .

- O resto do conteúdo não importa – Disse Koema , que depois olhou para Kurama com uma cara encriminante e um brilho safado no olhar – Não é , Kurama ? Hi Hi Hi . . .

- Você viu o filme todo !? Koema ! – Agora o Yoko havia perdido toda a compostura e jogo de cintura .

- Claro que vi , era pra missão ora bolas .

- Por que Kurama ? O que mais tinha naquela fita ?-- Yusuke colocou o braço sob os ombros de Kurama com o mesmo sorriso safado que ainda estava estampado no rosto do pequeno Koema .

- Não tem nada . ¬¬

- Certo Kurama , agora explique quem é essa raposa . – Disse Hiei de braços cruzados .

- Caham – Pigarreou o ruivo procurando por onde começar – Ela , foi uma antiga namorada como acabaram de ver , e só isso . E eu também queria saber , o que ela tem a ver com a missão .

- Bem – Koema retomou a seriedade e a imagem na tela é trocada pela de uma moça de cabelos pretos curtos , bem repicados , olhos pretos , sorriso meigo- Parece que sua namoradinha . . .

- Kira . – Corrigiu o Yoko .

- Parece que a KIRA , morreu . . . poucos dias depois que você e hoje ela vive nesse corpo , se chama Matsuri Shirayuki , ou , Shira , pra encurtar .

- E daí ? – Pergunta Kuwabara

- Daí que ela ainda está com a ônix da lua nova e essa pedra não pode ficar com ela , pelo menos não no mundo dos humanos . Vocês tem que recuperá-la , e você Kurama , usará seu Charme pra isso !

- Meuo que !? – Os cabelos do raposo se arrepiaram só de pensar em rever a velha paixonite .

E mais uma vez todo mundo caiu na gargalhada , Kuwabara , Yusuke , Koema , Jorge e Botan riam um mais histérico que o outro , o ruivo apenas observava tentando reacumular sua paciência e ainda acomodar dentro de si sentimentos que a muito havia esquecido . . .olhava para a foto da moça em que a bela raposa havia se transformado , bonita , mas simples demais comparada a beleza da moça que via cantar no bar a noite , e por um momento ele pensou tanto que foi como se as vozes tivessem se calado e somente ele e ela estivessem ali . Até seu minuto de concentração ser quebrado pela risada histérica de Yusuke .

- Vamos logo Kurama ! Temos que achar sua mulher .

- Pare com isso Yusuke . . .

- Deixaremos vocês na porta da escola dela , assim que ela sair , peguem-na , e nada de desvios Kurama , kkkkk – Ria Koema mais uma vez .

Uma espécie de portal se abriu e os quatro rapazes passaram de volta para o niguenkai caindo logo em frente a uma escola que graças au fim de semana parecia estar vazia , já era tarde e céu azul já se encontrava avermelhado , e Yusuke resolve tentar obter mais informações .

- Então Kurama , o que aconteceu com a Kira ?

- Tudo que estava na fita . . .

- Queremos saber como ela morreu . – Disse Hiei .

- Muito sutil você baixinho . – Retruca Kuwabara tentando ser um ombro amigo .

- No dia em que meu bando foi encurralado – Começou o ruivo olhando para baixo , a franja lhe cobrindo os olhos de forma melancólica -Ela acabou sendo encurralada por quatro de uma vez , então eu corri para que eles me perseguissem mas isso não aconteceu , apenas um deles veio atrás de mim e me matou . . . o outros . . . mataram-na.

O grupo entrou e um minuto de silencio que logo foi quebrado pelo som de uma grupo de amigas que saia da escola conversando simpaticamente , e no meio das duas , estava a terceira : Matsuri Shirayuki . . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Olha , é ela ! – Kuwabara aponta nada discreto para as garotas que até se assustam com o maluco gritando do outro lado da rua .

Kurama se afoga em silencio , olha para a moça morena e foi como se não tivesse mais língua para falar .

- Vamos falar com ela , ágora ! – Disse Yusuk emenos discreto ainda e foi correndo na direção das garotas . – Hei ! Esperem ai !

- Han ? – Disseram as três , duas delas se esconderam atrás de Matsuri .

- Podemos conversar com vocês ? Precisamos de uma informação .

- E quem são vocês ? – Perguntou Matsuri dando mais um motivo para acreditarem ser ela a lendária parceira de Kurama , ela era corajosa .

- Me chamo Yusuke Urameshi . Esses são meus amigos ,Kuwabara , Hiei e . . .- Yusuke pronunciou o ultimo nome com uma ênfase nada discreta – Kurama . . .

- Ah . . .Me chamo Matsuri , essas são minhas amigas , Kioko e Maia , do que precisam? Da pra ver que não são alunos dessa escola .

- Estávamos procurando por você . Temos uma recado do Koema .

- Nossa Yusuke , muito sutil você ! – Disse Kuwabara gritando e novamente assustando as garotas .

- Você está assustando as garotas seu pamonha ! – Yusuke retruca e os dois começam a brigar de modo a esquecerem da missão . Sem paciência , Matsuri já tensa resolve falar com Hiei .

- Do que vocês estão falando ?

- Não se fassa de boba garota , você sabe muito bem do que estamos falando .- Respondeu o baixinho cheio de frieza , enquanto Kurama se mantinha afastado e calado.

- Você os conhece Ma-chan ? – Pergunta Maia ainda escondida atrás da amiga .

- Talvez . . .

- Vamos Kira ! – Kuwabara sai da briga deixando Yusuke acertar um soco no vento e puxa Kurama – Vai dizer que não conhece esse cara !?

- O que ? Do que me chamou garoto !?

- Pronto , agora a vaca vai pro brejo . . . – Diz Yusuke passando a mão no rosto .

- Kira ! Não é seu – Antes que ele pudesse concluir , a moça toma posse de uma força sobre humana e puxa Kuwabara para um canto dizendo as amigas para irem sozinhas para casa pois precisava resolver um assunto importante .

- Ta legal ! O que vocês querem comigo ? Como sabem o meu nome ? E o que diabos vocês tem na cabeça !? Querem entregar tudo pras minhas amigas ? São humanas !

- Kira , nós . . . – Kurama começa a falar , é como se a voz do rapaz causasse um replay na mente da garota que do nada , teve um surto de raiva .

- Você . . . Kurama ?!

- A quanto tempo não . . .?

- Seu desgraçado ! Maldito ! – Ela dá um passo pra cima de Kurama mas Yusuke e Kuwabara a seguram – Me deixe em paz pelo menos depois de morta ! Nunca mais quero olhar pra sua cara seu maldito ! Me soltem !

- Acalme-se ! – Diz Hiei tentando ajudar a segura-la , mas do nada ela faz um movimento de mão gerando uma labareda que quase atinge os rapazes .

- Tirem esse cara da minha vista ! Esse . . . esse . . . esse . . . – Ela relaxa o corpo e cai de joelhos , aos prantos . . .

- Matsuri –chan . . – Yusuke tenta consolá-la mas é recebido com outra rajada de chamas .

De repente Kira se levanta e faz Kurama sofrer um deja vu , ela pega um leque na mochila que usava , e cria uma labareda que gigante que quando cessa , revela o lugar onde ela estava vazio . . .