Beautiful Fantasy

The light comes the darkness


Naquela tarde, ficaram em silencio até anoitecer! Katherine tinha uma imensidão de perguntas para fazer-lhe, mas quando o olhava perdia toda a coragem! Damon estava vazio, perdido, desesperado! A presença de katherine acalmava-o e ele ficava sereno.

Quando anoiteceu, ela tinha de ir-se embora, mas não conseguiu…Tinha um medo terrível do que ele pudesse fazer! Talvez até desaparecer! Damon sentia-se culpado por tudo o que a estava a fazer passar! Fez-lhe uma fogueira dentro da gruta para que ela pudesse pelo menos aquecer-se, mas o silencio permanecia!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela sentou-se perto da fogueira e puxou-o para ela! Damon deitou a cabeça nas suas pernas e agarrou a mão dela com força! Naquele momento, apercebeu-se que não era tão forte quanto as suas expressões vampíricas tentavam mostrar! No colo dela, Damon era apenas alguém que acabara de perder tudo e ela, a única pessoa capaz de o fazer sentir-se vivo.

Um milhão de pensamentos apoderou-se dele e assim largou um suspiro interminável.

Katherine, preocupada, pegou no seu rosto delicadamente e levou-o até ficarem olhos nos olhos.

Katherine- Fica calmo, leve, seguro e sem nenhum medo! Eu estou aqui…

Damon – Tu es…tu és o meu sol no meu mundo de escuridão…e eu quero tanto…mas eu… (katherine interrompeu-o)

Katherine – Eu quero salvar-te do escuro…(aproximou-se)

Damon sabia que tinha de afastar-se mas os olhos penetrantes de Katherine paralisavam-no. Calmamente, ela continuou aproximar-se e num momento Damon pode sentir os lábios quentes de Katherine nos seus, a agitação dos dois aumentou e o desejo pelo sangue dela apoderou-se dele novamente que correu rapidamente para fora da gruta e de costas ficou a olhar a lua enquanto tentava esconder a face transformada!

Katherine ficou uns momentos imóvel na gruta! Sabia que estava a pressioná-lo e realmente ela não queria torturá-lo! Mas uma felicidade encheu-lhe o coração. Agradecia por estar viva, por estar ilesa. Afinal ela acabara de beijar um vampiro completamente descontrolado mas que usava toda a sua força para lutar contra os seus próprios impulsos apenas para não a magoar!

Foi em direcção a ele e abraçou-o pelas costas…

Katherine – Desculpa Damon…Eu não devia, Desculpa

Damon – (imóvel) Eu não quero magoar-te…

Katherine – Eu sei…(Damon virou-se e agarrou-lhe nas mãos)

Damon – Ouve…se eu pudesse eu te beijaria do jeito que tu mereces, do jeito que eu desejo sempre que te olho…se eu pudesse eu te daria o mundo que deveria ser teu mas eu sou somente isto! Eu quero, mas eu não posso estar….

Katherine – Shiuuu, eu espero…Eu espero todo o tempo!

Abraçados por baixo do luar, Katherine finalmente adormeceu enquanto Damon observava a beleza inigualável do seu rosto! Aquele momento, aquela noite era a melhor de toda a sua vida…mas ele sabia que quando amanhecesse ela teria um mundo à sua espera e o conto de fadas seria deixado para trás.

\"\"