O vôo foi até tranqüilo, eu dormi um pouco. Sai do aeroporto e peguei outro maldito táxi.Escutei no rádio a data e percebi que fazia dois meses que eu estava em missão e pela a informação de Ponos, duas semanas que eu tinha sido raptada.Será que Damon tinha falado que eu desaparecera ? Bom, Quiron notaria, mas quem ele me mandaria para me resgatar? Não que eu precisasse de resgate, mas é a primeira vez que eu saio em missão, é sensato que ele mande alguém me buscar, mas será que Bernardo seria esse alguém?Ou ele estaria muito ocupado agarrando a Ashley que nem saberia que eu estava desaparecida?Balancei minha cabeça com raiva, seriam as visões de Éris realmente verdadeiras? Meu pai morto, meu namorado traidor. Só vendo para saber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O táxi parou no meio do mato, caminho para a colina meio-sangue, entreguei o dinheiro ao moço e saí do carro. Andei até o portal do acampamentoe entrei, vi uma cena com ar de tensão.

Amy, Scott e Damon estavam sentados na escada da casa grande, Scott abraçando Amy que parecia dormir e Damon que se levantou do nada e saiu andando calmamente, pro seu chalé suponho.

-Oi, Scott!- disse tentando dar meu melhor sorriso

-Amy, ela voltou! – disse ele afagando a cabeça dela. Essa acordou devagar e quando me viu pulou no meu pescoço me abraçando com força.

-SUA MALUCA, ONDE VOCÊ ESTEVE? – disse ele irritada.

-Eu fui raptada por Éris, ela tava com raiva do que eu disse um dia. Cadê o B ? – perguntei

-Ele foi te procurar, há duas semanas. E ele disse que voltava hoje, ele viajou toda a Nebraska e Pensilvânia e não te achou. – disse ela meio triste. – Mas ele tava parecendo assustado e ele desligou de repente, sei lá. – De, pois dela ter dito isso, escutei um grito extremamente alto vindo de longe. Eu, Amy e Scott nos entreolhamos e corremos até a borda da colina, lá em baixo havia um corpo caído e um monstro lambendo os beiços.