Darkness.

Capítulo Único.


Da última vez que se encontraram, ela deixou-o destruído. Ele, a vítima, procurou-a por anos, querendo achar seu amor. Até descobrir que ela estava bem, livre, e não quis vê-lo. Até descobrir que ela nunca o amou, e ele fora só um passatempo.

Por mais de 150 anos ele amou-a. Por mais de 150 anos ela o desprezou.

De passos leves, calculados, a vingança chegara. Ela estava ali, de caçadora virara uma bela presa. E logo, uma bela presa morta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Porque aquela vítima morreu, e só sobrou o caçador.

- Damon... – sussurrou Katherine, o medo estampado em sua bela face – Não faça isso, eu te amo. Podemos começar uma nova vida, juntos.

E, de súbito, ele estava na frente dela. Do Damon engraçado, devoto e brincalhão, ele se tornou algo frio, calculista e sem sentimentos. Ele morreu.

- Aquele Damon que te amou, querida, ele morreu. Você assassinou-o. Assassinou-me. Tirou tudo de bom que restava de mim, tirou minha vida. E chegou a hora de eu tirar a sua.

Puxando uma estaca, ele segurou-a pelos cabelos, e curvou-a para trás. Finalmente, pensou, estarei livre de você.

- Adeus, Katherine Pierce. Eu espero, do fundo de meu coração morto, que você queime no inferno.

E enfiou-a no coração de Katherine. Viu a vampira perder a cor, suas veias aparecendo pela pele que se tornara cinza. Ele respirou fundo, e pela primeira vez, pode sorrir. Acabou.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.