O cabeça de Javali nunca esteve tão limpo afinal o estabelecimento receberia pessoas ilustres, numa bela noite do dia 31 de Júlio de 1999 se encontrariam Harry, Gina, Hermione, Ronnie, Luna, Neville e outros integrantes da ordem da fênix e Armada de Dumbledore para comemorar seu anivsersáiro de 19 anos, todos estariam lá menos aqueles que pagaram com a vida pelos desmandos de Voldemort e Harry não conseguia esquecer deste detalhe, fizeram falta naquela noite.Tiago e Líliam Potter os pais que Harry não tivera o a chance de conhecer. Sedrico Diggory amigo que o salvou no torneio tribruxo, Alastor Moody que também morreu zelando por sua proteção, Alvo Dumbledore que morreu durante os esforços por destruir as horcruxes, Severo Snape que levou sonsigo para o túmulo o maior segredo de sua vida, que era o mais zeloso protetor de Harry Potter e o mais leal amigo de Dumbledore, Jorge Weasley, Collin Creevey, Remo Lupin, Ninfadora Thonks, e tantos outros que guerrearam bravamente para proteger Harry Potter, e principalmente Sirius Black que foi a figura mais próxima de um pai que Harry conheceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todas essas pessoas ilustres que sobreviveram e venceramLord Voldemort chegavam aos poucos e ocupavam o acento do pequeno Pub. Todos se divertiram muito relembrando fatos engraçados, grandes aventuras, situações constrangedoras e curiosas. Harry ria muito e conversava com todos, mas, Hermione percebeu que no fundo tinha alguma coisa entristecendo Harry, perguntou a ele o que seria aquilo e ele logo respondeu que sentia muita falta de Sirius e de todos os outros não conseguia se conformar com tantas mortes mesmo depois de 2 anos. Hermione não disse nada, simplesmente abraçou Harry sentindo muita pena mas também preocupada com o amigo se perguntou inúmeras vezes o que ela poderia fazer para amenizar sua dor e então todos cantaram parabéns para Harrye brindaram com suas taças de hidromel.

Já no fim daquela noite só restavam no bar Harry, Ronnie, Neville, Jorge, Gina, Hermione, Luna e Angelina Johnson quando aproveitavam o momento para namorar um pouco. Harry por um momento ficou paralizado, jurava que tinha visto um rosto olhando pela janela levantou apressado e foi até o lado de fora, quando chegou lá só encontrou a rua deserta, quando olhou para traz Gina estava ali assustada perguntando então a ele o que tinha acontecido:

_ Eh que eu achei que tinha visto um rosto pela janela, achei que fosse...

_ Achou que fosse quem ?

_Eh... achei que... fosse... Sirius.

_ Claro que você pensou que viu depois de tantas taças de hidromel, vinho dos elfos, wiskies de fogo e cervejas amanteigadas até eu teria visto.

E então os dois riram muito se abraçaram e voltaram para a mesa ao encontro dos outros que já planejavam ir embora.

Já na toca, na cama improvisada ao lado da de Ronnie, Harry não conseguia dormir, ficou pensando a noite inteira naquela face que ele vira pela janela, poderia jurar que era realmente o Sirius, mas também não podia negar que bebera muito e que havia quatro anos que não deixava de lamentar nem por um dia sequer a perda de seu padrinho, e então ele percebeu que precisava descansar, afinal amanhã é segunda feira e o departamento de aurores tem tido muito trabalho para capturar os comensais da morte que ainda estavam refugiados.