"Você realmente acredita que pode escapar, que você pode simplesmente desaparecer?" Ulquiorra dizia com a voz tão fria e afiada como um vento ártico cortando-a, Orihime não conseguia parar de chorar.

“Ridículo mulher." A princesa capturada sentou-se na escuridão fria sendo observada por seu frio seqüestrador.


"Você realmente vai sair com ele, sem pensar duas vezes." Ele não estava pedindo que pra ela ficar estava dizendo que ela já conhecia, a garota de cabelos laranja soluçou culpada em suas mãos escondendo o rosto.

“Olhe para mim quando eu falo mulher." Orihime silenciosamente recusou suas palavras a machucavam muito, a verdade doía muito, ela foi arrancada do chão e pregada na parede de aço como suas mãos sendo apertadas ao ponto de machucá-la, ela podia ver brilhar os olhos esmeraldinos do Schiffer assustadoramente no escuro.

"Orihime" suas palavras frias, olhos cinzentos arregalaram-se, as esmeraldas estavam de certa forma humanas, demonstrando sentimento, a tristeza.

"Será que esse menino significa mais para você do que eu?" Orihime engasgou e procurou a emoção crua no rosto do quarto Espada, Não achou mas seus olhos o desmentiam...Seus olhos transparentes regados na dor, Inoue queria falar mas não conseguia encontrar a voz, as palavras estavam trancadas em sua garganta e se recusavam a sair.

Orihime começou a chorar e olhou para baixo, E Ulquiorra só teve de resposta seus soluços, largou seus pulsos e a viu se escorando pela parede.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O quarto espada tremia de ciúme "Que pena... Orihime, adeus" a voz... Congelante "Eu voltarei em breve com a cabeça Kurosaki Ichigo" suas palavras escorriam como veneno de sua boca, a princesa chorando ofegante antes que ela pudesse gritar que ele já havia ido embora a deixando sozinha na escuridão cruel.

"Sinto muito" o 4º Espada sussurrou para ninguém e apertou o peito de dor.

"Sinto muito" Orihime chorou no mesmo canto frio, não para Ichigo, e não para seus amigos, mas sim para o seu coração partido “... Ulquiorra...”

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.