A Crônica Perdida

Capítulo 4: Arvore sentimental.


Quarto capitulo: Arvore sentimental.

Harrry e Luna foi um dos afortunados que foram jogados em direção á floresta, mas com uma pitada de azar, ambos caíram sobre os galhos de uma das enormes arvores que formava a grandiosa floresta.

O moreno caiu de cara para baixo, ficando preso em dois grassos galhos, enquanto Luna caiu de rosto para cima, presa por três galhos não tão grossos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A loira se encontrava um pouco mais a baixo do moreno, e por essa razão que eles podiam se olhar.

-Você está bem?-Disse Harry.

-Estou, só estou preocupada com o sangue que esta no seu rosto.-Disse ela no seu habitual tom.

-Ah sim. -Disse ele tentando tocar o rosto, mas para seu azar seus braços estavam presos nos galhos. -Que droga!

-O que foi?

-Estou preso nestes galhos, você consegui se soltar?

Luna tentou e tentou, e percebeu que estava na mesma situação do amigo, e aquilo era sem duvida algo preocupante.

-Não consegui Harry.

-Que droga, assim não poderemos pegar as nossas varinhas.

-É essa outra coisa que estava me preocupando... A sua varinha esta quase caindo do seu bolso.

Harry tentou olhar para o bolso onde colocara a varinha mais cedo, mas com os braços presos essa tarefa era impossível.

-Não está nada bom. -Resmungou ele baixo.

-Mas pelo menos saímos daquele lugar, e confirmou o que eu tinha dito, não é? Que aquela pedra é narniana.-Disse Luna contente.

-Claro. -Falou Harry com leve sorriso no rosto, achando surpreendente, como sempre, o jeito da loira, como ela via as coisas de formas diferentes das demais pessoas, e isso sem duvida era por demais maravilhoso.

-E sem falar que os outros estão por ai também, logo eles nos encontrar!

Harry concordou com ela num aceno positivo com a cabeça, mesmo sabendo que aquilo poderia ser impossível, já que os demais poderiam está em perigo tal como os dois, ou até mesmo em situações ainda piores.

-Temos que ver um jeito de sairmos daqui, mesmo que os estejam por ai é bom sairmos, pois ele podem está em perigo.

Luna concordou com ele e começou a puxar seu braço direito, tentando ignorar a dor que causava os pequenos galhinhos e folhas que a aranhavam.

-Luna não precisa fazer isso, eu me solto daqui e depois tiro você daí!

-Tudo bem Harry, eu estou quase conseguindo.

Ao ela terminar de falar isso, puxou com mais força o seu braço, quebrando um dos galhos que a segurava ali. Harry fechou os olhos por instinto imaginando que a menina iria cair naquele momento, mas para sua felicidade ao abrir seus olhos a loira estava ainda ali com um de seus braços soltos, sendo que o mesmo estava com vários aranhões e um corte feio que começava um pouco acima do pulso e ia até o cotovelo.

-Luna seu braço...

-Tudo bem Harry eu cuido disso depois, primeiro vou ajudar você.

Ela então levou sua mão ate o outro braço e se soltou os pequenos galhinhos e folhas, arrancando os mesmos do galho maior, qual a segurava ali. Contudo essa pequena tarefa irritou incrivelmente a dona daquelas folhagem, começando então a se sacudir. Luna tentou se segurar mas os galhos bravos com a menina que lhe machucara, balançava violentamente. E isso causou então a queda da mesma, e a soltura de Harry. Nas diferentes da loira, o moreno conseguiu se segurar num dos galhos, e num movimento rápido, o garoto segurou a sua varinha no ultimo segundo, quando a mesma estava para cair, e com esta ele levitou Luna um pouco antes dela cair no chão.

Porem antes mesmo dos dois darem um suspiro de alivio, a arvore voltou a se agitar, fazendo com que Harry fosse jogado longe, e o moreno soltou um grito cortante que atravessou a floresta dando aos que estavam longe sua possível localização. Enquanto isso Luna apenas dois palmas do chão, caiu de cara na terra.

A loira se levantou rapidamente, ao sentiu o chão se mover, e com dificuldade, a garota se afastou daquele lugar, vendo que quem causara o tremor na terra foi as raízes grossas da arvore.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Desculpe-me. -Disse ela dando passos de costas, caindo após o seu quinto passo.

-Ai. -Gemeu Harry quando Luna sobre seu corpo.

-Desculpa Harry. -Disse ela se levantando rapidamente.

-Tudo bem. -Respondeu ele se sentando. -Ainda bem que eu estava com a varinha e agir rápido, caso ao contrario o tombo seria feio.

-Bem pelo menos sairmos de lá de cima. -Disse ela olhando de volta para arvore que agora se acalmara. -Ela lembra o salgueiro lutador, não?

-É, mas ele ataca todos que tocam nele, essa é mais sentimental, só ataca quando á fere.-Concluiu Harry ao se levantar.-Deixa eu ver o seu braço.

O moreno pegou o braço da garota, mas antes de poder se preocupar como poderia curar o mesmo, vários passos vindo de direções diferentes o fez pegar a varinha em punho e se colocar em posição de ataque.

-Pegue a sua varinha Luna, e tome cuidado. -Orientou o moreno em voz baixa.

Luna balançou a cabeça positivamente e pegou sua varinha...