Tu Partiste.

Capítulo 1


A dor me invadiu por completo, a dor era a única coisa que me restava, a dor da perda.

Eu havia falhado, como guerreiro, havia falhado, havia desprotegido a minha senhor, agora ela jazia morta e eu não podia fazer nada a respeito, ela estava morta, ela havia falecido, somente a dor ficou, olho para time desespero, como pude deixar isso acontecer? Como pude eu seu guerreiro, como pude?Agora tu estas morta como poderei viver com a culpa de tua morte, eu não agüentarei, tenho vontade de morrer, novamente, mas agora eu tenho vontade de cometer o suicídio, como poderei viver sem ti? E se eu voltar as trevas? Como poderei continuar na luz se tudo em mim e ofuscado pela escuridão, tudo em mim, grita por ti, eu não conseguirei viver sem ti, eu jamais me recuperarei, eu falhei e tu me deixaste, agora sofro as conseqüências.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu coração esta doente, pedaços caiem, eu não consigo remontar-lo, peças faltam eu não as encontro, porque tu a levaste contigo, agora eu sofro a dor, a dor e agonizante, e como se estacas de ferro em brasa perfurassem o meu peito atingindo o meu coração, a dor e terrível, tenho vontade de gritar, gritar para que o mundo inteiro ouça, mas as palavras não saem de

minha boca, não consigo proferir palavras, somente as lagrimas são produzidas, lagrimas que me agonizam ainda mais, a dor e a agonia formam um complô contra mim, e estão me vencendo, as minhas emoções pouco me ajudam, elas estão em ebulição, como um vulcão que esta prestes a entrar em erupção, tenho vontade de arrancar o meu coração do peito, para ver se a dor passa.

Mas não consigo, olho para ti, morta em meus braços, sem alma, sendo somente uma casca, um corpo que agora pouco me ajuda, somente a culpa floresce, estou sendo dilacerado, não agüentarei, viver sem ti, a minha senhora, como poderei viver sem ti? Como? Como poderei viver sem o seu sorriso? Sem te encolver nos braços para proteger-te de seus pesadelos? Oh, jamais superarei isso, falhei, e agora pago pelos meu atos, agora sofro as conseqüências.

As conseqüências...

Minha senhora choro por ti....

Mas minhas lagrimas, estão cheias de culpa...

O minha senhora as lagrimas são dolorosas....

Mas tu não poderás ajudar-me...

Porque eu a perdi...

Minha senhora....

Eu a perdi...

A minha eterna Zoey Redbird!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.