Roxanne Swift

Gryffindor

1º ano

Espreguicei-me vagarosamente e olhei pela janela apreciando a neve a cair. O meu sorriso morreu automaticamente ao lembrar-me que era dia 25 de Dezembro. Levantei-me e não pude conter a cara de espanto ao ver alguns embrulhos no fundo da minha cama.

Peguei cuidadosamente no primeiro e li o nome de Rose. O meu sorriso voltou a brilhar e eu abriu-os cuidadosamente um a um. Adorei cada um e coloquei-os cuidadosamente de lado. O úlitmo embrulho tinha uma forma estranha e eu por momentos temi abri-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Roxanne, és uma Gryffindor! Coragem!

Rasguei o papel com cuidado e um envelope caiu no meu colo, mas foi a grande camisola de lã vermelha com um R dourado bordado que atraiu a minha atenção. Fiquei por momentos a encara-la até me decidir a abrir o envelope.

Roxie,

FELIZ NATAL!

Ouvi-te dizer mais de mil vezes que odeias esta epoca, mas não pude deixar de te presentear. E sei que não fui a única.

Espero que gostes do meu presente, foi a avó Molly que tricotou. Aliás, fez questão de ser ela mesma a tricota-la, sem magia. Só para te dizer que és muito bem-vinda na família. Por isso, nas proximas férias não precisas de ter vergonha e podes vir para a Toca ou para minha casa.

Os meus pais e James desejam-te um Feliz Natal e o idiota do Albus espera que morras soterrada na neve (ele está furioso porque nem ele foi capaz de te convencer a vir para cá).

Espero que o teu dia seja optimo.

Da tua melhor amiga,

Lily Luna Potter.

Sorri feliz. Era a primeira vez que me incluiam numa família. Era a primeira vez que tinha uma melhor amiga. Algo me dizia que ter vindo para Hogwarts fora a melhor decisão da minha vida.