Ricardo pov’s

- Você esta ouvindo? Parece-me alguém andando.

- Calma Sophia. É uma casa antiga, as tabuas rangem direto.

Eu a tinha nos meus braços e a sentia tremer de medo.Nós estávamos em uma casa antiga e assustadora. Muitos diziam que era assombrada, bobagem. Só se os espíritos fossem todos meus amigos por que afinal foi nesta casa que eu peguei as melhores garotas do colégio, garotas de todo tipo das nerd’s até as lideres de torcida. E agora lá estava eu com Sophia, um amor de menina, um anjo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ei Sophia, está com medo?

- Eu? Imagina!

Ela olhava para baixo de cima da escada e eu olhava os outros quartos.

- Olha isso.

Até aquele momento tudo correra perfeitamente. Ela estava com medo como todas as outras que eu havia levado lá e o quarto que ficava ao lado do sótão tinha uma cama macia e limpinha, o que não era por acaso eu limpava aquela cama um dia antes de levar alguém lá.

Ela veio devagar ser aproximando lentamente de mim e começou a olhar para da porta pra dentro.

- Entra Sophia.

Eu olhei para ela com o meu olhar de cachorrinho pidão. Qualquer garota se derrete com ele. Ela chegou mais perto e passou a mão sobre os lençóis da cama.

- Estão... Limpos?! – Sophia olhou espantada e fez cara de interrogação. – acho que eu estou começando a acreditar em fantasmas.

- Talvez não sejam fantasmas linda, podem ser anjos e esta cama sugere que eles queiram algo de nós.

Ela olhou para mim e tentou disfarçar um sorriso, como a maioria das anteriores. Pôs a mão no meu ombro enquanto eu a beijava e a jogava na cama. Sim era perfeito, aquela casa sempre me dera este tipo de alegrias. eu deitei-me sobre ela beijando seu pescoço e tirando sua blusa quanto ela tinha as mãos na barra da minha camisa. Depois de eu deixa-la só de sutiã e tirar a minha própria camisa a garota abriu o zíper da calça que eu puxei lentamente para baixo junto com a calcinha enquanto ela tirava o sutiã. Quando ela já estava totalmente nua eu passava as mãos pelas coxas dela e sugava seus seis enquanto ela tirava a minha calça. Eu senti todo corpo quente dela e quando eu tirei minha própria cueca ouvi ela gemer baixinho. Eu penetrei-a lentamente. Ela deve ter sentido um pouco de dor pois como eu imaginava era sua primeira vez.

Um tempo depois eu vislumbrei Sophia dormindo ao meu lado, pensei em acordá-la mas nunca tive coragem para fazer isso com nenhuma. Mulheres ficam tão bonitas quando dormem, tão serenas e principalmente tão caladas, por que na minha opinião elas falam demais e na maioria das vezes besteiras.

Algum tempo depois Sophia acordou por si só e me viu sorrindo ao lado dela. Nós nos vestimos e fomos para casa fingindo que não havia acontecido nada. Era assim com a maioria das virgens, elas não falam sobre o assunto e como Sophia era reservada por si só eu imaginei que ela nunca resolvesse falar sobre o assunto e nem comentar sobre isso com ninguém. E eu acabado de descobrir que estava errado. Eu acordei às sete da manhã ainda pensando na nossa transa ontem e agora no meio da aula de matemática eu estou lendo o sétimo bilhete que ela me manda. O que ela pensa que nós vamos casar por causa de ontem?Outro defeito feminino, enfeitar as coisas e se iludir. Depois nós que fomos malvados por iludi-las. Como com todas as outras eu sei o que vai acontecer depois: a gente vai brigar, eu sou o malvado que dei falsas esperanças a ela e ela vai chorar e briga mais um pouco comigo quando na semana seguinte me vir com outra.