Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo

Capítulo 18-Momento de Tensões e um Natal Feliz


No outro dia seria a tão esperada viagem de volta para casa para as féria de Natal, Hermione estava dormindo e um sono agitado acordou ofegante e com o coração disparado chorando muito.

-Mi o que esta acontecendo – uma voz doce e carinhosa lhe perguntou.

Esta voz era do rapaz ruivo de olhos azuis cativantes que era considerado o seu melhor amigo e agora por um empurrão não se sabe de quem, se do destino ou das circunstâncias ele é seu namorado embora dormisse em seu quarto durante quase todas as noites nunca sequer se sentou em sua cama, noite após noite deitava em um colchão conjurado aos pés da cama e nunca a sequer a tocou sem respeito, mais este era seu namorado e futuro pai de seu filho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ai Rony eu não vou conseguir – falava Hermione em meios aos soluços – eu não vou conseguir.

-O que você não vai conseguir Mi? Por favor, me fala – a esta altura ele já estava ao seu lado na cama a abraçando e a confortando para acalma-la.

-Eu não vou conseguir mentir para sua família, Ron. Eu não posso fazer você fazer isto com sua vida, eu não sou assim egoísta a ponto de pensar só o que é bem para mim, eu quero que você seja feliz e eu tenho medo de não conseguir te fazer se sentir feliz ao meu lado e se nós contarmos para sua família não terá mais volta, e se eles descobrirem que mentira e que o filho que eu espero não é o seu. – Hermione falava tudo de uma única vez, despejando em cima do garoto toda sua angustia.

-Mi, olha para mim – falou o ruivo a afastando de seu peito e a olhando profundamente em seus olhos- eu sei que não será fácil, mais eu estarei ao seu lado e não se preocupe com minha felicidade enquanto você estiver ao meu lado estarei feliz, você é a razão da minha vida e esta criança – colocou a mão de leve na barriga dela – também já faz parte de mim, eu te amo e a amo também como se fosse meu filho. – finalizou a abraçando mais forte ainda.

-Rony eu te amo, não sei o que seria de mim se não fosse você ao meu lado neste momento, eu um dia não sei ainda quanto tempo isto ira demorar, mais farei o possível para te amar do jeito que você me ama, com o amor de uma mulher por um homem, isto eu te prometo. – falando isto o beijou ternamente, com doçura e carinho seus lábios se encontraram – Rony fica deitado comigo esta noite, quero sentir que você esta ao meu lado.

Rony aceitou a abraçou e ficou afagando sua barriga e seu cabelo até que Hermione dormiu. Ele não conseguiu pregar o olho aquela noite ficou pensando em tudo que iria acontecer, tinha uma única certeza que tudo o que estava por vim iria compensar pois Hermione estaria ao seu lado, e ele tinha a certeza quefaria ela esquecer do Malfoy, ele seria o marido mais maravilhoso que ela conhecera e o pai mais carinhoso que alguém possa querer.

Rony sentia medo porque era uma responsabilidade grande não tinha onde ficar se casassem nem ao menos tinha meios de conseguir emprego, pois nem se formara ainda, mais garantiria que não faltasse nada para seu filho isto ele tinha consciência. Ficou a imaginar tantas coisas que não viu que já amanhecia, resolveu ir para seu dormitório acabar de arrumar seu malão para a viagem, foi para o seu quarto na grifinoria onde seus colegas haviam acabado de acorda.

-Bom dia – falou assim que entrou e encontrou Simas em pé.

-Bom dia Rony, nossa você esta com uma cara de cansado – falou o garoto com simplicidade.

-Nossa mal dormi esta noite - falou já pegando seu malão.

-Hei, Rony você anda dormindo no quarto da Granger?- perguntou Dino que saia do banheiro.

-Sim porque? Algum problema? – respondeu um pouco mais ríspido.

-Nada é que ela sempre apareceu tão séria e de uma hora para outra aconteceu aquele lance com o Malfoy agora é com você, bem as pessoas comentam...

-Pois não deveriam – falou Harry que apareceu atraz da cortina sem os óculos ainda e com os cabelos pior que o normal – se cada um cuida-se da sua vida as coisas seriam bem mais simples.

-E outra - agora era Rony que falava com as orelhas começando a ficar vermelhas - eu e a Mi namoramos, e se dormimos juntos ou não é problema nosso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ah! Mais fala sério você fica lá no quarto dela até esta hora não vem me dizer que só conversando ou trocando uns beijinhos, você é homem e ele é mulher... – Simas falava maliciosamente – ainda por cima chega com esta cara de cansado e fala que não dormiu nada, você quer que a gente pense o que?

-Nada, que vocês não pense em nada, e querem saber de uma coisa nem tudo que fala da Hermione e eu é mentira, nós estamos nos dando muito bem e garanto a qualquer um que não ficamos a noite inteira conversando não e muito menos só trocando carinhos, e se me derem licença preciso tomar um banho. – Rony falou tudo isto muito estressado e saiu em direção ao banheiro, ele e Hermione combinaram de fazer as outras pessoas pensarem que os dois tinham uma vida sexual ativa, para não suspeitarem da gravidez e Rony era que o mais falava pois a torre da grifinoria inteira já sabia que ele não dormia mais em seu dormitório e sim junto com a monitora –chefe.

Harry continuava em sua cama e estava suspeitando muito das atitudes dos amigos naqueles últimos dias não dizia nada mais parecia que eles estavam escondendo algo dele e de Gina, Ron não era daquela maneira e Hermione nunca foi irresponsável e fácil, sabia que ambos nunca se postariam de maneira insensata e fútil. Harry já havia se trocado e Rony acabara de sair de seu banho, os outros já tinham indo para seu café.

-Rony, posso conversa com você um momento?- falou Harry serio.

-Claro Harry – falou Rony também serio se sentando em sua cama.

-o que há de verdade entre você e a Mi, e o que vocês estão me escondendo, e não venha me falar que não é nada, já passamos coisa suficiente junto para saber quando vocês me escondem algo.

-Harry não posso te contar ainda porque se não você e a Gina iam tentar nos fazer mudar de ideia ok? E entre eu a Hermione esta acontecendo o que acontece quando duas pessoas se gostam...

-Corta esta Rony- falou Harry sarcasticamente – eu sei que você é tão vigem quanto eu.- falou Harry sarcasticamente.

-Como você sabe? Que eu saiba quem fica com uma mulher a noite quase toda sou eu? – Rony falou se levantando e andando para longe do amigo.

-Mais ai que está! não é qualquer mulher é a Mione que você conhece desde pequena e que você ama e respeita e que aguentaria a vida inteira para conseguir se aproximar dela com mais intimidade...

-Harry para! – falou Rony mais nervoso que o habitual, detestava mentir para o amigo- certo eu não quero nem posso falar disso com você, agora vamos descer para o café.

Harry percebeu que não adiantaria voltar a perguntar nada para o amigo que ele não daria resposta. Foram para o Expresso e no final da tarde chegaram na estação, a sra. Weasley aguardavam os garotos junto com Fred e Gui.

-Rony ! Gina! – a sra. Weasley abraçou os filhos- Harry ! Mione ai que felicidade em ver vocês, nada me da maior prazer de terem vocês em minha casa e agora quase em minha família – falava apontando par a Hermione e Harry que estava namorando Gina oficialmente. – Nossa Hermione querida você esta bem? – perguntou a mulher para Hermione que estava com as mão a boca começando a ficar verde.

-Estou sim -disse em um fio de voz se segurando para não vomitar na senhora Weasley.

-Não é nada não mamãe – interrompeu Rony vendo a sobrancelhas de sua mãe começando a ficar franzidas - A Mi comeu alguns doces a mais no trem e acho que não fizeram bem.

-Engraçado para mim a Mi não comeu foi nada, todas as vezes que oferecíamos alguma coisa a ela negava falando que não estava disposta – falou Gina.

-Talvez você não visse porque estava ocupada de mais se agarrando com Harry - falou Rony com grosseria.

A garota se calou, pois seus irmão Fred e Gui lançaram olhares mortais em direção a Harry que fico vermelho até as raízes dos cabelos, logo em seguida pegaram um taxi e foram para a Toca.

Como todos os anos anteriores a casa estava toda enfeitada e no meio da pequena sala uma enorme arvore de natal. Hermione assim que chegou pediu desculpa a senhora Weasley alegando que estava com uma dor de cabeça muito forte e que iria se deitar um pouco no quarto de Gina. A mulher não demostrou surpresa porque a garota estava cada hora mais pálida.

Na hora do jantar a mesa repleta de varias comidas deliciosas e o clima descontraído tão típico da família Weasley enchia a casa de alegria, naquela noite estavam presente Gui e Fleur que agora estava passando alguns dias na Toca a convite de Gui, Fred e Jorge e os quatro adolescentes e o casal Weasley.

-Sra. Weasley quem vira amanhã passar o natal aqui?- perguntou Hermione .

-Da nossa família só falta o Carlinhos ele ira chegar amanhã a tarde – ela não contava com o Percy que cortou relações com a família – a família da Fleur e a Tonks com o Lupim , o olho –tonto e mais alguns membros da ordem – a mulher parou por um momento e olhoupara Hermione – mais porque pergunta querida?

-Não, nada - Hermione falou rapidamente ainda brincando com a comida, que definitivamente estava saborosa para as outras pessoas mais para ela estava a fazendo mal só de olha-la.

-Mais se quiser chamar seus pais pode ficarei muito feliz em recebe-los aqui –a mulher ruiva falou com tanta sinceridade que Hermione se sentiu mal. A garota pensou se que depois de seu pai tentar matar seu filho caçula se ela o receberia de tão bom grado.

-Não é isso meus pais estão em uma viagem e sé retornaram para o ano –novo – Hermione respondeu rapidamente trocando um olhar com Rony que parecia entendê-la perfeitamente.

-Mi come mais um pouco você quase não tocou na comida – a Sr.; Weasley voltou a falar para a garota – fiz aquele pudim que você gosta para sobremesa.

-Com licença – a garota se levantou da mesa e foi em disparada para o banheiro deixando Molly olhando interrogativamente para Rony, Harry e Gina que trataram de desviar o olhar da mãe assim que perceberam.

- mamãe ela anda ruim já faz alguns dias-falou Gina despreocupadamente deve ser um tipo de virose ou algo assim.

-E deve ser – Molly concordou lançando um olhar a Rony que fez o garoto engoliu em seco.

-É vou ver se ela esta bem - Rony falou se levantando da mesa.

-Nossa só assim mesmo para você sair da mesa sem repetir em Roniquinho – zombou Fred.

-È Roniquinho esta apaixonado - completou Jorge.

-Ah, cala a boca - falou Rony irritado subindo as escadas.

Rony encontrou Hermione no quarto de Gina deitada chorando, se aproximou da garota com carinho começou a afagar seus cabelos.

-Já disse a você pra parar de chorar Mi, eu estou aqui se acalma por favor- falava Rony com calma.

-Quando vamos contar a ela?

-Logo, pelo olhar que ela esta lançando a mim já deve estar mais que desconfiada, não se esqueça de que ela passou por isso seis vezes – falou tentando soar engraçado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Amanhã acordaremos antes que ela e a esperamos para contar antes que as pessoas cheguem e os outros da casa acordem.

-Certo- concordou Rony tentando soar confiante.

Na manhã seguinte Hermione desceu ainda era bem cedo faltava pouco para começar amanhecer, logo Rony se sentou ao seu lado na poltrona a abraçando e a aconchegando em seus braços. Em ambos havia uma intimidade muito grande que eles obtiveram em poucos dias que passaram juntos, pareciam que eram realmente feitos um para o outro, um completava o outro com perfeição ainda discutiam às vezes mais eram normais às brigas e depois de minutos acabavam novamente conversando.

Hermione ainda não se esqueceu de Draco e acharia muito difícil o esquece-lo por completo, mais a dor que sentia em seu coração diminuiu o mar de solidão estava aos poucos se acalmando graças a Rony, apesar de algumas vezes se pegar pensando o quão feliz foi com o pai de seu filho.

Estavam tão distraídos em seus pensamentos que não viram a mulher ruiva descer as escadas e se colocar atrás dos dois comtemplando o carinho que Rony fazia em Hermione.

-Nossa sempre desejei em ver os dois assim- falou Molly com lagrimas nos olhos assustando Rony e Hermione – desculpa não queria assusta-los.

-Tudo bem – falou Hermione se endireitando no sofá.

-Nossa acordei tarde preciso arrumar o café- falou se dirigindo a cozinha.

-Mamãe! –Rony chamou fazendo a Molly parar – precisamos falar com você e com o papai, ele já esta acordado?

-Sim já deve estar descendo – respondeu Molly voltando a sala e sentando na poltrona ao lado do casal.

-Molly acho que vou querer bacons – falava o Sr.Weasly descendo a escada parando no ultimo degrau se deparando com os três sentados na sala sérios – aconteceu alguma coisa?

-Os meninos querem conversar com a gente, Artur - disse a Molly já com as sobrancelhas franzidas, Hermione teve a nítida impressão de que a mulher já desconfiava fortemente do que seria e ao ver o olhar do seu marido a ela, ele também já desconfiava.

- É ... – Rony começou a falar e segurou a mão de Hermione com firmeza, ele suava muito e suas orelhas começavam a ganhar um tom avermelhado – vocês sabem que eu e a Mi estamos namorando e bem... – ele parou novamente tomando folego enquanto o casal os olhava com olhares indefinidos – e nós se gostamos muito, nos amamos de verdade – Rony olhou para Mi, em sinal para que concordasse- e por esse motivo nós fizemos uma coisa....

-Que coisa? – interrompeu Artur olhando nós olhos do filho, Hermione começou a corar.

-Uma coisa, pai – falou Rony que já estava com o rosto que parecia que ia pegar fogo a qualquer momento - não nos prevenimos e...- parou novamente olhando para os pés- e a Mi esta gravida –falou rápido respirando já ofegante.

Hermione teve a sensação que o namorado se encolheu no sofá, e o rosto dela queimava como se estivesse pegando fogo. O sr. Weasley pareceu que ainda não havia entendido que o filho acabou de falar e continuava a olhar para o nada com os olhos vazios, a Sra. Weasley respirava pesadamente parecendo que iria explodir, seus olhos saltaram para fora e ela já tinha passado do tom vermelho para o roxo quando finalmente falou.

-RONALD BILLUS WEASLEY, O QUE VOCE ESTA ME FALENDO!COMO ASSIM NÃO SE PREVINIU! VOCE É O QUE UM TRASGO OU UM HIPOGRIFO QUE NÃO SABE DAS COISAS- a mulher gritava em plenos pulmões, Hermione e Rony se encolhiam cada vez mais no sofá apertando as mãos um do outro – O QUE VOCES VÃO FAZER? VOCESSÃO MUITOS NOVOS SÓ TEM DEZESSEIS ANOS, COMO VÃO CRIAR UM FILHO?ME DIZ COMO VAI SUSTENTAR UMA FAMILIA?

-O que esta acontecendo?- falou Gui ao pé da escada com a varinha em punhos somente de calça com Fleur logo atrás toda descabelada também com a varinha em mãos, o que seria muito suspeito se o casal mais velho tivesse prestado atenção, logo atrás estavam Fred e Jorge também com cara de espanto e Gina e Harry se esticando para ver o que acontecia.

-SUBAM TODOS VOCES – O sr. Weasley falou com a voz alta e dura, o que seus filhos se entreolharam apreensível nunca o viram tão bravo a não ser no dia que brigou com Percy.

-Mais ouvimos a mamãe gritar...

-JÁ FALEI PARA SUBIREM !- interrompeu o que Jorge ia falar- E NÃO QUERO NINGUEM ESPIONANDO OUVIRAM? ANDA!

Os garotos subiram fingindo ir para seus quartos mais ficarão no quarto de Gui que era o mais próximo da sala e nunca virão conjurar orelhas extensivas tão rápido com naquele momento.

-Não sei o que o Rony aprontou mais para até o papai ficar nervoso deve ser sido algo grande. – comentou Gui.

-Eu nunca o ouvi tão bravo – acrescentou Gina.

Agora eles pararam para escutar o que ouviam do andar de baixo.

-Me fala Rony o que vocês pretendem fazer, duas crianças cuidando de outra – falava a Sra. Weasley ainda em berros.

-Rony como pode ser tão irresponsável – completou Sr. Weasley.

-A culpa não foi só dele – tentou falar Hermione – eu tenho tanta culpa como ele.

-Alguém entendeu alguma coisa – Gui perguntava para os outros.

-Não será que a mamãe pegou o Roniquinho dormindo aqui em casa com a Mi? – falou Jorge todo malicioso.

-O papai não faria um escândalo deste por isso - falou Gina.

- Ele não, mais a mamãe com certeza – falou Fred –não se lembram o sermão que ela passou para o Gui quando ele falou que a Fleur iria ficar aqui em casa?

-Nossa foi vergonhoso – concordou Gui – até parece que eu sou um adolescente.

-Artur você não conversou com ele? Que tipo de pai é você? – Molly questionava o marido.

-Eu conversei com os outros Molly todos eles – falava o marido com a voz mais branda – o Rony tinha cinco irmãos mais velhos para conversa não precisava ser eu – Artur falava apontando para Rony que continuava sentado se possível mais vermelho ainda.

-Conversa o que?- perguntou Harry inocentemente.

-É não conversamos com Rony – falava Fred debochadamente, passando a mão no queixo – Você sabe se Percy ou Carlinhos conversou com ele? – continuou Fred apontando para Gui.

-Não que eu saiba sempre achei que você e Jorge é que conversariam com ele depois que eu e o Carlinhos falamos com vocês.

-Conversa o que?- Voltou a perguntar Harry.

-Sobre sexo amor – falou Gina com simplicidade, no mesmo estante que Harry ficou vermelho.

-Como você sabe destas coisas Gina? – Perguntou Jorge olhando para Harry desconfiado.

-A mamãe conversou comigo.

-é agora temos mais um para conversa- falou Gui lançando um olhar a Harry.

-Eu que não vou falar depois vai querer fazer com minha irmã...- falou Fred.

-Deixa de ser idiota Fred, não tenha nada que já não sabemos- replicou Gina.

-Amor melhor você ficar quieta se um dia você quiser realmente se casar comigo – falou Harry com medo do olhar que Gui, Fred e Jorge lançaram a ele.

- E agora já sabem o que fazer?- perguntou a Sra. Weasley - vocês sabem que tem que cria-lo, iram ter despesas, gastos.

-E você filho não trabalha nem se formou ainda será muito difícil... – falava Artur preocupado.

-Nós não iremos paras de estudar e logo que me formar eu arrumarei um trabalho – falava Rony com voz firme, Hermione pela primeira vez sentiu que Rony amadureceu e não era mais um simples adolescente, o que a fez se sentir pior ainda.

-Nossa casar, só por causa disto?- falou Fleur que até então ficara calada.

-É cunhadinha toma cuidado se a sra. Molly descobre as escapadas que meu irmão dá para seu quarto , você será a próxima- zombou Jorge recebendo um cutucão de Gui e deixando uma Fleur vermelha.

-A mais se Rony fez isso ele é muito idiota – falava Harry – o que iria custar esperar voltar para Horgowts para se encontrar com a Mi? Ele já faz isso lá.

-Como assim já faz isso lá?- perguntou Fred curioso.

-Nossa maninho vocês estão por fora mesmo – zombou Gina - o Rony ando dormindo com a Mi já faz umas duas semanas, ele só aparece no dormitório de manhã para se trocar quando aparece.

-Nossa! E a Hermione permite? – perguntou Jorge.

-Sim é claro – respondeu Gina como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Olha só quem diria, e eu tive que sofrer tanto porque a Angelina não achava certo eu dormi com ela no dormitório. Ah! Mais me deixa conta para ela que a Mi e o Rony estão fazendo ela me paga – Fred falava mais para ele mesmo do que para os outros que o encaravam com espanto.

-Seus pais já sabem – Molly já falava com a voz suave.

-Não e eu estou com muito medo do que eles possam fazer – Hermione respondeu mais não aguentou segurar as lagrimas e começou a chorar de soluçar, a Sra. Weasley chegou próximo a garota fazendo Rony se levantar ea abraçou.

-Tudo vai dar certo, ok. Não fique com medo qualquer coisa você vem para cá. Eu não vou deixar meu neto na rua. – a mulher falava abraçando a futura nora.

-A vem aqui – falou Artur puxando Rony para um abraço – quem diria que meu caçula seria o primeiro a me dar um neto, parabéns Rony, todos os filhos não importa como venham é bem vindo e você será um ótimo pai – falou o homem com uma ponta de orgulho do filho.

Lá em cima os jovens que escutaram tudo estavam com o queixo no chão, todos se fazendo a mesma pergunta, “Como assim, um filho do Rony com a Mione?”.