Recomeço

Capítulo 6


Kushina, ao sair da sala, encostou-se na parede. Estava tremendo, não sabia como ela conseguira segurar-se para não beijar os pés da hokage loira. Mas não conseguira evitar de ajoelhar-se, agradecendo, as lagrimas saltando a vista.

Conseguira dar uma explicação, que elanão conseguia imaginar melhor... Tsunade não devia ter acreditado... Ela não se importava. Ergueu o rosto, secando-o com decisão com as mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tinha pensado, que trabalhando como ninja pudesse fazer uma ou outra missao com o filho. mas nunca, nos seus sonhos, pudera imaginar que estaria no mesmo time dele.

Com um sorriso, começou a caminhar, indo em direção a saída.

- - - - -

Kakashi arregalou o olho visível.

- Algum problema kakashi? – Tsunade questionou, vendo o assombro do jounnin.

- Essa mulher... Kushina Uzumaki... A senhora sabe quem é?

- Sei. Ela passou os últimos dezesseis anos presa, acusada de matar o lorde feudal. Ela poderia ter saído a alguns anos atras, em liberdade condicional, mas preferiu continuar presa, paraabater na pena final... Bom comportamento, trabalhou durante todos os dias na prisão... Eu acho que ela será uma boa aquisição para nossa equipe. – Tsunade franziu a testa. – por que?

- Tsunade-sama, eu não quero ser desrespeitoso, mas a senhora pensou no real motivo dela ter pedido para ser incorporada a equipe ninja daqui? Com tantas vilas ninjas? Alias, se não me engano, ela não é da Vila do Redemoinho? Por que não...

- Kakashi, por que você está se objetando a entrada dela na sua equipe?

- A Akatski está procurando por Naruto. Quem não garante que essa mulher não seja uma...

- JÁ BASTA. – Tsunade levantou-se, com os dois punhos firmados na mesa. – kakashi fale o que você sabe sobre ela. E não me enrole.

- Eu não tenho autorização para revelar isso, tsunade-sama, mesmo para a senhora. – Kakashi abaixou o olhar. – não sem antes falar com uma outra pessoa.

- Kakashi... Você a conheceu de antes?

- Não. – Kakashi ergueu o olhar. – não cheguei a isso, mas quase. Mas se ela foi condenada pela morte do lorde feudal, eu não acredito, que...

- Basta. – tsunade deu a volta na mesa. – escute bem, kakashi, o que você vai fazer. Vai ficar de olho nessa mulher. E se eu coloquei ela no seu time, foi por saber que todos os integrantes do seu time, sem exceção, vão conseguir para-la, em caso de ela querer fazer algo contra nós.

Kakashi ficou em silencio. Ele não podia quebrar a promessa que fizera ao seu sensei. Mas também não podia...

- Daqui a três dias, eu marquei o encontro do seu time com ela. A vigie durante esse tempo, antes, se você achar que algo estiver errado, me fale, tendo argumentos coerentes para isso!

- Onde eu posso encontra-la?

- No Icharaku. – Tsunade espantou-se, perante a velocidade do ninja em sair dali, depois que ela disse o nome do restaurante, sem sequer esperar a dispensa.

- - - -

Gai bateu nas costas de Kakashi.

- E entao, meu rival, o que esta fazendo?

- Me controlando para não lhe matar, Gai. – Kakashi pulou para trás, assim que Kushina saiu do restaurante, acompanhada de Ayame. A ruiva olhou por alguns segundos na direção onde Gai estava, antes de dar de ombros e acompanhar a sobrinha.

- Essa mulher, a ruiva... é de sua afeição, meu rival?

Gai questionou, após ver o Hatake, ocultando o chakra, seguir as duas.

- Gai, me faz um favor? Vá atrapalhar outra pessoa.

Ele não tiraria os olhos de Kushina Uzumaki, até ter provas para tira-la do caminho de Naruto. Jiraya lhe dissera exatamente que tipo de pessoa ela era. E criaturas como essa, Naruto não precisava por perto. Não mesmo.