Better With You

Hey, Miss Beautiful - Final.


Nicole’s pov.

Caitlin Beadles. Ex-namorada de Justin Bieber. Foi o que li por aí. É o que dizem em todas as revistas e sites... E também dizem diversas outras coisas. Como por exemplo, uma amizade muito forte que as vezes é confundida com um amor incondicional e... Chega, Nicole. Você já está agindo feito uma criança outra vez. Lembra o que aconteceu da última vez, não é? Mas dessa vez é diferente. Uma voz irritante fica me dizendo. Eu me declarei para ele... Eu disse “eu te amo” e não recebi um “a” em troca. Tenho meu direito de estar brava com ele, e acima de tudo magoada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando chegamos na casa do Usher lá estavam Tina, Ryan, Chris, Chaz e... Caitlin. Foi uma surpresa e tanta para Justin e acredite, para mim também. Justin foi logo abraçando e beijando a Caitlin e eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo por dizer isso, mas eu senti um ciúme fora de mim. Olha o efeito que esse Bieber causa em mim! Eu estou sentindo ciúmes! Eu nunca senti ciúmes. Nem quando namorava o Chad. Por falar nele, ele não deu mais sinal de vida e nem aquela de cachinhos... Melhor assim por que se eu a ver novamente na minha frente, vou dar uma de ninja e... Calma, Nicole! Não é para tanto.

- Nicole Campbell, estou falando com você – acho que me distrai enquanto Tina falava do seu mais novo assunto preferido: Ryan Butler. Sabe qual foi a última? Ela está pensando em casamento! Sério! Me chamou para ser a madrinha dela. Hunf, e eu pelo visto vou ficar sozinha, quem sabe pra titia... – Qual o problema com você? – eu desviei o olhar de Justin e Caitlin e a encarei – Ah – ela murmurou, com um sorriso malvado nos lábios – Nic, você está com ciúmes!

- Quem está com ciúmes? – Ryan perguntou se sentando ao lado de Tina.

- A Nic – ele riu.

- Ciúmes de quem?

- Ry, em que planeta você vive? Do Justin!

- Do Justin com a Caitlin? Pára! Os dois não são nada além de amigos.

- Não é ciúmes – eu menti – é que... – Tina ficou me olhando esperando que eu continuasse, mas não queria falar na frente do Ryan.

- É que, o quê, Nic?

- Ahn... Depois nós conversamos, Tina... – me levantei, puxando minha toalha - Eu vou nadar um pouco.

- Me espera que eu vou com você.

- Não, eu vou sozinha - eu nadei um pouco e depois o Usher nos chamou para almoçar. Ele havia pedido pizza, por que segundo ele mesmo e o Justin, ele era uma negação na cozinha. Depois que terminamos de comer, os meninos foram jogar vídeo game enquanto a Tina foi puxar o saco do Usher. Eu acho que ela fez um milhão de perguntas pro cara. E eu notei como ele havia ficado entediado e já estava quase dormindo a ouvindo falar sem parar. Eu acho que ela é pior que eu, o Scooter e o Justin juntos. Droga. Não diga esse nome. Justin. Ele até agora não falou comigo, sequer olhou para mim, eu...

- Posso me sentar aqui com você? – eu ergui os olhos, observando Caitlin se sentar antes mesmo de eu responder.

- Você já sentou mesmo – eu dei de ombros, ela riu.

- Ahn, nós podemos conversar? – ela perguntou ainda sorrindo. Eu tomei mais um gole do meu suco e dei de ombros. O que ela queria afinal de contas? Só me faltava ela... – Você e o Justin formam um casal tão bonitinho, fico feliz que vocês estejam juntos – ela, o quê? Só pode estar brincando comigo, deve ser...

- Escuta, se você pensa que me engana, está muito enganada! Sei que você deve estar me odiando e... E eu sei que eu e ele não temos nada comparado ao que você e ele...

- Ei, não! Eu estou sendo sincera com você. O que eu e o Justin temos hoje em dia é só amizade, não quero que pense que estou me colocando entre vocês.

- Ah, não?

- Não! Olha, Nicole, ele ficou falando de você o dia todo para mim! E sabe de uma coisa? Eu acho que ele te ama - me sentei de frente para ela.

- Você acha mesmo? – eu perguntei empolgada... Opa, empolgada demais até – Quer dizer, digo, você acha? – ela riu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Acho, ele só estava um pouco inseguro em relação a algumas coisas.

- Eu também estou, não queria causar uma má impressão quando disse que...

- Você disse que amava ele e eu te garanto! Ele gostou de saber.

- Mesmo? – perguntei surpresa, imaginei que ele não tivesse gostado, já que ele sequer havia me respondido.

- Aham – ela respondeu – Eu vou voltar lá para dentro, quer ir?

- Não, vou ficar aqui mais um pouco.

- Ok – ela se levantou. Eu gostei dessa conversa, imaginei que ela fosse alguém, mas na realidade ela é outra pessoa. Doce e amigável. Eu gostei da Caitlin e não queria que ela também ficasse com má impressão de mim. Quer dizer, eu acabo estragando tudo e quase estraguei com ela também pensando que ela fosse mandar eu ficar longe dele ou coisa parecida – Caitlin? – eu me levantei também, ela se virou antes de entrar – Me desculpe por pensar coisas ruins a respeito de você.

- Tudo bem, só espero que vocês dois se acertem!

- Obrigada.

Justin’s pov.

Eu senti alguém puxando meu braço. Mas não tirei o olho da tv, não ia perder para o Chaz de novo. Se eu perdesse ia ter que dar meu boné novinho que eu comprei e não. Eu não vou achar um boné como aquele em...

- Justin, eu preciso falar com você.

- Agora não, Cat.

- É importante! – o que é mais importante que massacrar o Chaz? Morre, morre, morre!

- Saí da frente, Caitlin – Ryan e Chris gritaram para ela, eu continuei na minha luta p...

- Se você não vai me ouvir por bem, então vai ser por mal! – ela passou na nossa frente e eu quase perdi o golpe que... Ficou tudo escuro.

- EI! EU IA GANHAR DO CHAZ! – eu gritei. Quando olhei para ela pela primeira vez e vi que ela estava segurando o cabo do vídeo game. Ela havia desconectado! Que tipo de maluca é ela?

- Cat, como você se atreve a desligar? Nós estávamos presenciando algo épico! O Bieber perdendo no vídeo game! – Chris falou animado, ei! Você é meu amigo, tem que ficar do meu lado!

- Vocês podem fazer isso outra hora, agora vem comigo, Bieber.

- O que? Não? Nós temos que recomeçar.

- Não mesmo! – Chaz rebateu – Você está me devendo um boné!

- Não, não estou t...

- Vem logo, Bieber – Caitlin me puxou pelo braço me levando até a cozinha, nós passamos pela outra sala e eu vi o Usher e a Tina, ela estava dando um show particular para ele, coitado...

- Espero que seja importante, eu acabei de perder pro Chaz – não acredito! Eu perdi pro Chaz! Pro Chaz! Dá para acreditar?

- Ah, isso não é tão importante!

- Não? Então o que é? – Caitlin revirou os olhos e apontou para porta, que levava aos fundos, onde tinha a piscina.

- A piscina é mais importante? Caitlin, você sabe que eu não sou bom em...

- Não, idiota! Ela é importante – ela falou apontando para a Nicole sentada na beira da piscina sozinha. Ah a Nicole! Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu não falei com ela um minuto sequer hoje ainda e a conhecendo ela deve estar pensando um milhão de besteiras. E eu estou me sentindo pior ainda por lembrar que eu não respondi para ela hoje cedo como ela merecia... Oh droga – Anda, Justin, vai lá – Caitlin me empurrou para fora.

- Ei, não... Agora...

- Vai! – eu olhei para ela e engoli seco. Indo em frente. As vezes eu tenho medo da Caitlin.

- Ahn, oi – eu disse me sentando ao lado dela. Nicole ergueu a cabeça me observando.

- Oi, se divertindo?

- Não muito, na verdade eu acabei de perder um boné novinho pro Chaz.

- Ah, sinto muito – eu ri.

- Tudo bem. E você, se divertindo?

- É... Acho que sim – ela me encarou, mas continuei olhando para os meus próprios pés, que estavam dentro da água – A Caitlin é legal.

- Você conversou com ela? – perguntei surpreso.

- Aham – agora já está explicado por que ela me arrastou para vir até aqui. Nós ficamos em silêncio durante um longo tempo, até Nicole dizer algo – Acho que vou entrar e ver se a Tina já terminou de matar o Usher – eu ri.

- Ahn, acho que não. Quando eu passei lá ela estava fazendo um show particular pra ele. Na verdade, acho que vou contratá-la como dançarina – ela quem riu desta vez.

- Coitado de você – nós dois rimos juntos.

- Ahn, Nic?

- Hm? – é agora ou nunca, Justin, vai! Eu puxei o rosto dela para perto do meu, com as mãos – Você não está bravo comigo está?

- Eu tenho motivos para estar bravo com você?

- Eu disse que te amava – ela respondeu, com um olhar triste, eu sorri para ela.

- Eu amo você também, Nicole Campbell – wow, eu consegui! Eu disse para ela que eu a amo! E ver o brilho dos seus olhos valeu a pena pelo boné... Oh, Justin! Você ainda não esqueceu desse boné? Não...

Mas acabei me esquecendo depois que meus lábios encontraram os dela.