\"\"



Prólogo



Renesmee POV


Acho que um de meus objetivos na vida é ajudar as pessoas. Uma delas é Billy, meu tio avô, que sempre foi uma pessoa maravilhosa para mim.


A chuva começou quando passamos pela cidade. Teria que me acostumar com o clima nublado, mas Billy precisava de mim e eu de alguma forma precisava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Querida - meu pai me chamou - Chegamos.


Billy é o tio da minha mãe, Bella, pois ele se casou com a irmã do meu avô Charlie, ele sempre a protegeu de tudo e costumava fazer o mesmo comigo.


- Venha Nessie.


Entramos na casa que estava aparentando vazia, sob tudo ela estava destrancada, fiquei até preocupada. Em La Push era muito raro acontecer crimes desse tipo ou de qualquer outro. Billy veio para cá com o filho, Jacob, quando sua esposa, irmã do meu avô morreu de câncer e seu filho era pequeno como apenas seis anos. Nessa época eu estava com uns três anos, me lembro de pouca coisa, apenas alguns flashes e os relatos de meus pais.


“Fomos à farmácia. Sinta-se em casa Nessie” – havia um bilhete.


Papai me abraçou, levando as coisas para a pequena sala de estar.


Saí do carro com a chuva fraca batendo em minha cabeça. Apenas uma mala e uma bagagem de mão foram necessárias para mim, em New York estava o resto de minhas coisas e minha mãe, e em breve meu pai.


-Querida, eu tenho que ir. Recebi uma ligação do trabalho - ele fez um ar de desculpa, mas apenas sorri falando que estava tudo bem - Eu te amo Renesmee. E estou orgulhoso do que está fazendo por ele.


-Obrigada – disse sorrindo fracamente.


Meus braços se fecharam em sua cintura e eu não queria soltar, as lágrimas encheram meus olhos, mas não ficaram visíveis.


O carro arrancou no meio chuvoso, tudo havia ficado silencioso.


“Sozinha”


Pensei mais uma vez