...

Capítulo 30


Sai andando e só parei quando cheguei ao banheiro.

Coloquei a música alta, para ter alguma coisa ocupando minha mente, já que infelizmente não consigo tirar o Edward de minha cabeça... PARA BELLA MUDAD E ASSUNTO.

Não sabia aonde o James ia me leva e estava com um leve medo de pergunta...

Esta na hora de viver. Deixei água escorrer por rosto passando pó minha barra, escorrendo por minhas pernas ate chegar aos pés, parecia que algo estava sendo limpo que o peso de minhas costas esta sendo levado junto com a água e se perdendo no longo esgoto ate o nada.

E quando eu achei que estava me acalmando veio uma musica diferente e uma que eu nunca tinha ouvido.

Você pode dizer?

Ra Ra Riot

Tenho sido muito discreto Quanto tempo eu devo esperar Eu penso em você todas as noites Oh você pode dizer que eu estou perdendo o sono O que devo fazer É difícil ficar calmo Quando você sorri para mim E eu fico nervoso toda vez que você falar A minha cama é grande demais para apenas me Quando você gira seus olhos Eu prometo que não vai se importar Permanente pelo seu justo irmã Oh baby, baby, baby, por favor Meu coração afunda para os meus pés O que devo fazer Eu penso em você todas as noites A minha cama é grande demais para apenas me Quando você gira seus olhos Eu prometo que não vai se importar Permanente pelo seu justo irmã Permanente pelo seu justo irmã Permanente pelo seu justo irmã Quando eu olho em seus olhos Eu tendem a perder os meus pensamentos Não se esqueça do seu olhar Oh, o que foi que você disse Será que você me deixou saber Porque eu não posso ler sua mente Oh você pode dizer Eu não posso explicar Oh baby, eu não posso explicar O que devo fazer É difícil ficar calmo Quando você sorri para mim E eu fico nervoso toda vez que você falar Oh, de pé pelo seu justo irmã

Me ajoelhei no chão do banheiro, eu não agüentava mais, ter que lembrar dele todo tempo, em tudo que eu fazia... ele está-la para me atormentar nem tomar banho em paz eu posso...

Coloque minha em meu rosto o cobrindo, ficou tudo escuro e algumas notas de pianos estavam roubando o silencio que me fazia flutuar em um grande alivio meu rosto está molhado e brisa gelado faz cócegas quando passa por ele aqui é tão calmo que sinto vontade de ficar aqui para sempre... “Bella me esquece eu não te amo mais, por que continua fazendo isso com você sofrendo por alguém que não ti quer mais, eu não te quero e nem adianta me procura em seus sonhos por que nem neles eu vou te querer...” A voz sumiu junto com o piano a brisa se tornou vendaval e essas palavras estavam me impedindo de respirar.

Uma voz destorcida me trouxe de volta para a realidade me tirando de onde eu não queria ter saído, essa é o ultimo sonho onde vou encontrá-lo.

-Isabella, por favor, volta, sai dessa! - reconheci a voz é de James e sua voz tem um tom desespero - B., por favor, responde.

- Calma, eu estou bem. - minha voz saiu falhada.

- Amem final mente faz tempo que estou te chamando.

- o que ouve, eu só tinha me ajoelhado... Espera ai porque estou em seu colo?

- A Bella você ficou aqui um tempão ai vim te apreça, bati na porta e você não respondeu ai entrei para ver o que estava acontecendo e quando vi você estava desmaiada e seu rosto debaixo da ducha se deixasse você ia morrer afogada então te puxei para o meu colo e tentei te acorda foi isso... e outra você esta transparente... você quase me matou de susto.

- Nossa me desculpa - me corpo estava doente, mas mesmo assim me levante para mostra que estava tudo bem e que ainda tínhamos que sair - James vou me trocar ai você toma banho e então vamos sair - dei um beijo em seu rosto para concluir que estava melhor eu não podia continuar ai.

- Se quiser podemos ficar.

- Não mesmo! - sorri pegando a toalha e me enxugando, sai indo para o quarto o deixando no banheiro, me apoiei na cama para consegui me sustenta e me esforçando para não demonstrar o que eu realmente estava sentindo.

Me troquei e fiz um bela de uma maquiagem para esconder a fraqueza o James estava lá embaixo me esperando peguei meus RG e deixei a grana por que ele disse que hoje ele ia pagar tudo que se levasse algum dinheiro ele nunca mais ia falar comigo então cedi, peguei tudo e desci correndo já estava demorando muito, isso por que ele foi tomar banho depois de mim.

- Bella você esta uma gata - disse me puxando para perto e me rodando para analisar tudo, com aquela cara de safado que me diverti.

- A para estou normal seu bobo - me encolhi demonstrando vergonha. Paramos de frente de ele me atacou com um beijo cheio de desejo, tranquei tudo e fosso para o tal lugar.